Passion escrita por Mari


Capítulo 13
Capítulo 9 - Mais tarde


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas do meu coração, perdão por não postar ontem, tive um probleminha , mas para compensar postarei um amanhã. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/13

– Ah Angie, eu amei a sua roupa.- Ele chega com a boca perto da minha orelha e sussurra – Mal posso esperar para ver o que você esconde por baixo dela.-
Eu puxo o ar e German dá uma risada baixa e sensual, repleta de promessas e que deixa minhas pernas bambas.
Conversamos mais um pouco com as pessoas por lá, todas muito legais por sinal. Quando se aproxima a hora do racha, German me pergunta.
– Você vai correr comigo hoje?-
Eu penso. A última vez foi emocionante e até divertido, mas será que eu devo ir novamente? A lembrança da sensação da adrenalina fluindo livremente pelo meu corpo, aquela sensação maravilhosa de liberdade e até de poder. Eu quero sentir aquilo de novo.
Eu sorrio para German quando eu respondo.
– Claro que eu vou. –
Ele sorri e me dá mais um de seus beijos transcendentais.
***
– Eu sabia que você ia conseguir.- Digo para German depois que ele ganhou o racha.
Uma sensação muito boa me domina quando eu vejo que ele dispensou todas as vadias que vieram dar os parabéns. Ele se concentra nos amigos dele e em mim.
– E agora? Pra onde? – Jordan pergunta.
German me abraça por trás, seu peito encostando em minhas costas, ele deposita um beijo em minha têmpora e eu me sinto tão feliz com sua demonstração de afeto. Ele está deixando claro para todos aqui que nós estamos juntos, não sei se posso nos rotular como “namorados” mas com certeza estamos juntos.
– Não sei cara. Que tal irmos ao Mirage? – Ele pergunta.
– Mirage?- Pergunto.
– É o clube mais top da cidade, onde você estava nos últimos anos? Em uma caverna?- Jordan pergunta.
– A Angie nunca foi em um clube, baby.- Cami lhe explica.
– Nunca? Tipo, nunca mesmo? Nem uma vez sequer? – Ele me olha surpreso.
– A minha mãe nunca me deixa sair. É de casa pra escola e da escola pra casa, algumas vezes ela me deixa sair com a Cami, mas sempre de dia e com hora para voltar. – Explico.
– Bom, antes tarde do que nunca. Vamos mostrar a Angie como gente grande se diverte. – German diz, Cami e Jordan soltam gritos de concordância.
– Mas a Cami e eu não temos idade. Eles não vão nos deixar entrar.- Lembro.
– Não se preocupe, o German aqui conhece alguém que irá colocar vocês lá dentro sem problemas. – Jordan diz.
Sendo assim, entramos no carro e seguimos em direção ao Mirage.
***
Estacionamos o carro algumas quadras antes do clube e fomos andando, German o tempo todo com o braço protetoramente em volta dos meus ombros.
Quando chegamos, fiquei desanimada ao ver a fila enorme do lado de fora da porta.
Estava indo em direção ao final da fila mas German me guiou para a porta, onde havia dois seguranças de terno preto. Quanto mais perto deles mais intimidada eu me sentia.
Os dois são enormes, um deles tem a pele negra e é careca e o outro, branco e com o cabelo cortado bem rente a cabeça, sua postura e aparência me lembra a de um militar.
Quando paramos em frente aos dois, o que parece um militar dá um sorriso em direção a German.
– Olha só quem resolveu aparecer. – O homem diz enquanto dá um abraço de um braço só e dois tapas nas costas de German.
– Kraig, que bom te ver cara. – German diz amigavelmente.
Aquele de nome Kraig, dá o mesmo comprimento a Jordan.
– E quem são essas duas belezas? – Kraig alterna o olhar entre Cami e eu.
– Angie e Cami. – Jordan nos apresenta.
– E esse é o Kraig, o montanha. – German diz rindo.
Montanha, apelido perfeito para esse homem de dois metros de puro músculo.
– Odeio cortar o barato de vocês, mas essas lindas não me parecem ter idade suficiente para entrar. – Kraig diz dando uma olhadinha para seu parceiro que continua com a cara séria.
– Eu esperava que você pudesse nos ajudar. Veja bem, essa é a primeira vez da minha Angie aqui em um clube. Eu prometi a ela muita diversão hoje a noite, você não vai me fazer quebrar minha promessa, não é? – German diz e me sinto toda alegre por ele ter dito “minha Angie”. É bobo eu sei, mas não posso evitar.
Kraig lança um sorriso matador e sai do caminho para que possamos passar.
– Claro que não. Divirtam-se crianças. –
Entramos por um corredor com paredes de um vermelho escuro e uma iluminação baixa. O som da música aumentando conforme andamos pelo extenso corredor. Chegamos a porta, onde há mais dois seguranças. O clube é incrível, o primeiro andar praticamente inteiro é uma pista de dança. No centro há um mini palco redondo onde está o DJ, caindo do teto e cercando a pista intercaladamente, há tecidos transparentes cor de pérola. No canto vejo o bar com um extenso balcão e vários bancos. No outro canto mais para o fundo eu percebo uma escada de mármore branco com as bordas em preto e um tapete vermelho longo do alto até o pé da escada.
Vamos caminhando nessa direção e subimos no segundo andar. Aqui em cima tem mais um bar, diversas mesas e sofás de couro preto. Como o chão no meio do salão é aberto, é possível enxergar a pista de dança lá em baixo.
Sentamos em uma mesa estilo canto americano e com acentos de couro. Observo um canto afastado que me parece restrito, provavelmente a área VIP.
German vai ao bar e volta com quatro bebidas nas mãos. Tomo um gole da minha, não sei exatamente o que é mas é alcoólico. Depois de alguns pequenos goles me acostumo com o gosto e até acho gostoso.
***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.