The Monster that lives in my head. escrita por Crazy Girl


Capítulo 2
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem. Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538709/chapter/2

"Mudanças,vida nova... Tudo que eu preciso! Depois da morte dos meus pais, minha vida nunca foi a mesma, eu virei uma menina isolada, que não está nem aí para vida... Mas, um dia essa dor tem que passar, se meus pais ainda estivessem aqui, iriam querer me ver feliz, trabalhando e estudando muito.

Esse é o maior motivo da minha mudança, vou sair de meu apartamento bem no meio do centro de Forks, e vou morar na antiga casa deles, que é em um lado mais isolado da cidade. Minhas coisas já estavam todas arrumadas e empacotadas, eu não vejo a hora de sair dessa vida agitada.

A primeira coisa que fiz, após ter essa ideia, foi pedir demissão do meu antigo emprego como balconista,o emprego não era la essas coisas, mas servia para pagar minhas contas e comprar o necessário. Meus pais sempre foram meu porto seguro, por isso ainda dói muito a perda deles.

Liguei para o caminhão de mudanças, e em menos de 10 minutos eles já estavam lá, colocando as caixas dentro do transporte, terminei de ajeitar as pequenas coisas, coloquei-as em meu carro e dirigi até minha nova casa, e atrás, o caminhão me seguia.

Chegando lá... Eles me ajudaram a colocar as caixas na sala de estar. Os móveis maiores, eu iria aproveitar os que haviam já na casa. A casa era bem grande, 3 quartos com banheiro no segundo andar, uma cozinha enorme que se juntava com a sala de estar no andar de baixo, e lá fora um enorme quintal com um matagal ao redor. Sempre gostei do contato com a natureza, mas tive que me mudar pra fazer a faculdade, quem diria... eu que pensei que não voltaria aqui nunca mais.

Depois de tudo já colocado dentro de casa resolvi dar uma volta, vou precisar contratar alguém pra limpar todo esse mato. Eu não tinha vizinhos por perto, apenas a uns 3 ou 4 quarteirões havia algumas casas, mas não sei se morava alguém lá... Fui fazendo uma caminhada, mas quando começou um vento forte e frio voltei, peguei o meu carro, e dirigi novamente até o centro da cidade, para contratar alguém pra limpar aquele casarão.

Depois de tanto procurar encontrei uma moça jovem, ela irá na minha casa amanhã de manhã, resolvi passar no mercado e fazer as compras do mês. Depois de bastante tempo andando pelo centro resolvi voltar pra casa antes que anoitecesse e caísse um pé d'água.

Assim que cheguei, desci com as coisas do carro, tive que fazer duas viagens ate o carro, pois era bastante coisa, guardei-as tudo nos armários e na geladeira. Peguei um macarrão, coloquei a água pra ferver, e fritei 2 coxas de frango.

Enquanto a água fervia e o óleo esquentava olhei pra fora da janela da cozinha.

O céu não estava estrelado, não havia nuvens também, apenas uma cor azul bem escura quase preto, as árvores do meu quintal balançavam fortemente por causa do vento.

Assim que meu jantar ficou pronto, coloquei no prato e comecei a comer, tomando junto um suco de uva de caixinha. O silêncio ainda era estranho pra mim, ainda não tinha tv á cabo instalado, então resolvi ver um filme, estava muito cedo para ir deitar, a casa estava limpa e bem conservada, não precisaria limpa-la hoje, com o filme ainda rodando subi no andar de cima para olha-lo e arrumar a cama em que eu dormiria.

Dei apenas uma varridinha básica no chão, só pra tirar as poeirinhas que insistiam em ficar nos cantos das paredes e me causar alergia. Peguei as minha roupas de cama, coloquei-as em cima da cama e fui tomar um banho, eu teria de chamar um instalador também, a água estava fria, talvez fosse o chuveiro, ou talvez a própria instalação, saí do banho bem rápido, me enrolei em uma toalha, voltei pro quarto vestindo um conjunto de moletons e meias, eu já estava com sono, meu dia foi bastante cheio, desci novamente pra sala, desliguei a Tv, e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais uma coisinha! A fic é pequena serão apenas 15 cap+ o epílogo. Tchau, ate amanha. Lembrem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster that lives in my head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.