The Monster that lives in my head. escrita por Crazy Girl


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom Galerinha, espero que gostem, recomendem a fic, e comentem, sou movida a comentários.... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538709/chapter/1

''Mato, árvores e moitas, era tudo que se via ao meu redor. O vento soprando e as folhas balançando. Eu estava sozinha, pelo menos eu achava estar sozinha, até sentir um calafrio percorrer meu corpo.

Medo...

A primeira coisa que sentir ao olhar pra trás, não reparei o que era, eu apenas pensei em correr, correr, e correr, não arriscava olhar para trás. Corri o máximo que meus pés e pulmões aguentavam. Com o coração acelerado eu arrisquei parar.

Ao olhar pra trás ele estava ainda mais perto, como se não tivéssemos nos mexido um centímetro que fosse.

O observei extremamente assustada sentia meu fim próximo.

Ele era alto, como um arranha-céu, de pele tão branca que chegava a machucar meus olhos, vestia um terno muito escuro. O que mais me assustou não foi sua altura e suas garras, foi seu rosto, era liso não tinha olhos ou boca, muito menos nariz com uma pessoa normal. Se ele tivesse boca podia jurar estar com um sorriso perverso.

Minhas pernas não se moviam, era como se ele me prendesse no mesmo lugar, só conseguia sentir minhas pernas bambas, meu coração acelerado e medo. Muito medo...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do prólogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster that lives in my head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.