Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 8
Por uma vez na eternidadeeeeee, vai ter um Mericcup


Notas iniciais do capítulo

Leia o título no ritmo da música :D

P.S: só um pouquinho mas espero que gostem, bjinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538686/chapter/8

POV ANNA

— Eu descobri uma coisa super demais! Que quero que vocês, e SÓ vocês saibam, booooom....-eu tirei um pergaminho em branco do bolso e fiquei tentando abrir com muito cuidado para não rasgar.

— Anda logo!-disse Merida arrancando o papel da minha mão e abrindo.

— Quanta delicadeza...-eu puxei das mãos dela e revirei os olhos.

— Ok, ammm, laranja, amarelo maduro...

— Mostra logo e para de brincadeira!-disse Merida sem paciência, ou seja, agindo como a Merida...

— Deixa eu só lembrar... Sei! Eu juro solenemente que nunca farei nada de bom.-eu disse tocando a varinha no pergaminho.

— E o que acontece agora?-perguntou Rapunzel.

— Beeeem,-falei encarando o pergaminho esperando algum sinal.- Vai logo! Talvez... E se vocês também fizerem o juramento?-eu disse e todos colocaram as varinhas sob o pergaminho.

— O juramento de não fazer nada de bom?-perguntou Kristoff e eu assenti.

— Ah, se é esse juramento o Hiccup não precisa fazer.-Merida disse rindo e Hiccup empurrou ela com o ombro.

— Você também não!-ele disse e tirou a varinha dela do pergaminho, depois ela tirou a dele, e assim por diante...

— Parem! Os dois nunca farão nada de bom, nós sabemos! Agora coloquem a droga da varinha aqui porque o pergaminho não sabe!-eu disse e todos riram menos os dois que colocaram a varinha rapidamente.

— Eu juro solenemente que nunca farei nada de bom.-dissemos juntos e começaram a aparecer coisas no pergaminho.

— Aqui mostra toas as pessoas e onde estão em Hogwarts.

— Que demais! Agora vai ser mais fácil achar a tapada da Astris, quero ver me chamar de vaca de novo!-disse Merida puxando o mapa só pra ela.

— Eu quero ver onde andam os professores para parar de chegar atrasada.-disse Elsa puxando o mapa.

— Eu quero ver onde ficam os monitores durante a noite para fazer os meus passeios noturnos.-disse Jack olhando o mapa com a Elsa.

— Eu quero ver onde o professor guardou o meu celular, ele não pode tomar um celular por três dias! Pode?-disse Eugene depois de puxar o mapa.

— Na verdade pode porque estamos em uma escola interna, mas...-eu disse com o mapa em mãos e Rapunzel me interrompeu puxando o mapa.

— Eu quero ver por onde anda a Eep, ela nunca devolveu minha escova de cabelo, tudo bem que ela precisa mais do que eu mas ainda sim quero de volta...-ela disse e de repente o mapa fugiu de suas mãos e foi parar na do Hiccup.

— Finalmente vou poder ver onde se esconde o Toothless.

— Não sei se é possível ver animais, mas eu quero ver o cara que aluga trenós, nunca consegui encontrá-lo, e recentemente o professor pegou o meu...-disse Kristoff depois de puxar o mapa.

— Ei!-eu puxei da mão de todos que brigavam pelo mapa.- Vocês não vão usá-lo pelo bem de vocês! É para emergências!

— E não é uma emergência pegar minha escova de cabelo de volta?-disse Punzie.

— Achar o Toothless?-disse Hiccup.

— Alugar um "transporte"?-disse Kristoff.

— Pegar meu celular de volta?-disse Eugene.

— Não chegar atrasada?-disse Elsa.

— Fazer passeios noturnos sem ser detento?-disse Jack.

— Eu tô de boa, não quero achar aquela vadia tão cedo...-disse Merida dando de ombros, todos à encaramos.

— Ok... Mas agora já deu né, vamos pra aula, agora é uma aula divertida!

— Pra você toda aula é divertida...-disse Jack.

— Fica quieto! Eu não sou nerd! Só sou..., inteligente!-eu disse e ele riu de lado.

— Chame como quiser, agora vem Jack.-disse a Elsa e saiu puxando ele pelo braço, engraçado, depois não quer que ninguém saiba que eles tão namorando! A Punzie a mesma coisa, não desgruda do Eugene...

— Vocês viram o climinha?-disse Kristoff.

— Climão você quis dizer...-disse Eugene.

— A Elsa e o Jack ficariam perfeitos juntos...-disse Punzie disfarçando.

— É...-disse Eugene e sorriu pra Rapunzel, que retribuiu o sorriso e deu a mão pra ele sem ninguém ver.

Fomos até a aula e agora era defesa contra artes das trevas, depois aula com a, graças a deus, Valka, porque ela vai devolver escondido o trenó pro Kristoff e o celular do Eugene, já me livrei de dois...

POV ELSA

Eu puxei Jack e saí correndo, o levei pro meu quarto e pedi pro Olaf dar uma voltinha pelo nosso estábulo escondido pra ver o Sven, depois tranquei a porta.

— Por que tá trancando a porta?-disse Jack e eu me virei de volta e fui até a cama e sentei na ponta.

— Olha isso.-eu tirei o cobertor da cama e joguei no chão, o colchão estava todo congelado e enquanto ele olhava eu andava em círculos pelo quarto nervosa.

— Que demais!-ele disse e passou a mão no gelo.- Eu queria poder fazer isso, me ensina?

— Jack, eu não fiz isso por vontade própria.-eu disse séria o encarando.

— Então como...?-ele perguntou confuso e eu comecei a chorar e sentei no chão.

— Eu não sei, eu pensei que já controlava os meus poderes!-ele me abraçou.

— Você sonhou com o quê?-ele disse e eu levantei a cabeça.

— Eu tive um pesadelo horrível, nem me faça lembrar, eu já estou nervosa...-eu disse e voltei a abracá-lo.

— Sonhou com o quê?

— Que eu perdia Anna, você, perdia todos, estávamos fugindo de alguma coisa e ela matou todos enquanto estávamos na floresta e só sobrou eu, foi um horror.-eu disse e percebi que estava congelando o chão com meu pé.- Ah!

— Não se preocupe, é o seu pesadelo, ele está te fazendo ficar com medo, está te fazendo congelar, não fique com medo.-ele disse e me abraçou.

Depois nós paramos de nos abraçar e eu o beijei, ele retribuiu e ficamos nos beijando até eu reparar o horário no despertador em cima da escrivaninha, eu levantei e o puxei, saí correndo do quarto e fui para a floresta onde seria a aula, antes passamos para ver se o Olaf estava bem, depois fomos correndo pra aula, graças a deus eles ainda não haviam chegado.

— Olha aqui! Meu casalsinho favorito!-disse Merida se aproximando, naquele momento eu fiquei chocada e pálida, mais do que eu já sou, como ela sabia? Quem contou?

— O quê?!-eu disse.

— Calma não precisa ficar nervosa,-ela disse e eu suspirei, ainda bem que ela só tava zuando e não sabe de nada...- além do que já tava na cara antes de eu saber...

— O quê?! Saber o quê?-eu disse sem declarar nada, vai que ela está falando de outra coisa, sei lá...

— Que vocês estão juntos.-ela disse e eu arregalei os olhos e olhei pra Jack.

— Não fui eu!-disse Jack se manifestando.

— Elsa fica tranqüila, não foi ele, foi a Punzie, ela me contou dela e do Eugene e também falou de vocês, mas eu não contei pra ninguém eu juro.-ela disse.

— Espera! Então ela te contou! Mas eu contei pra Anna! Agora todas vocês sabem!

— Por que você contou?-disse Merida.

— Eu precisa dizer pra ela que eu estava namorando, agora todas as meninas sabem! Era pra ser um segredo!-eu disse.

— Ammm, não só as meninas...-disse Jack e eu o encarei brava.

— Pra quem você contou?!-eu disse de braços cruzados.

— Hiccup, mas só ele, juro!-disse Jack.

— Então só o Kristoff não sabe! A não ser que...-eu disse e eu e Merida nos encaramos e começamos a correr atrás deles, Jack veio atrás.

— Por que vocês tão correndo?!-ele disse atrás de nós.

— Vem logo!-eu disse e nós vimos eles juntos e fomos até Eugene, o puxamos atrás de uma árvore e Rapunzel foi junto.

— Você não contou pro Kristoff, contou?-nós perguntamos tomando fôlego se apoiando na árvore e no joelho.

— Contar o quê?-ele perguntou.

— Sobre a história do namoro escondido.-nós falamos continuando tomando fôlego.

— Por quê? Não podia?-ele perguntou e nós deslizamos nossas mãos em nossas caras bufando.- Eu fiz algo de errado?

— Você contou?-perguntou Punzie.

— Você também! Pra mim!-disse Merida pra Punzie.

— Eu sei, mas que que tem, pelo menos Hiccup e Anna não sabem, ainda podemos fazer nossos encontros escondidos, e agora é ainda melhor! Eles podem distrair os outros!-eu olhei pra ela com cara de "não, foi mal..."

— Você... Contou pra Anna?-ela perguntou e eu assenti.

— E eu meio que contei pro Hiccup sem querer...-ela o encarou com um olhar de "fala sério!"- Tá bom, um pouco sem querer...-ela manter o mesmo olhar.- Tá tá! Eu contei de propósito!

— Então todos nós sabemos?-perguntou Eugene e eu e Merida assentimos.

— Mas ninguém além de nós pode saber.-disse Punzie e nós concordamos.

Fomos até a parte onde estavam todos e Valka chegou, hoje na aula seria o dragão fúria da noite, ou seja, Toothless, ou seja, Hiccup não participa, Merida se ofereceu para tentar conquistar a confiança dele, porém, ele já conhece ela então a professora fez um feitiço para tirá-lá da cabeça dele, de qualquer jeito a Merida gostou mais dele do que ele dela, então ela se aproximou dele e abaixou a cabeça com a mão estendida, mas ele não respondeu, então ela resolveu brincar com ele, ela jogou um graveto pra ele, desenhou pra ele, corre com ele e ele a amou.

— Quer voar nele?-perguntou Hiccup pra Merida.

— Mas eu já voei ne...-enquanto ela disse Toothless a pegou com a boca e colocou ela montada, antes que ela pudesse se manifestar ou se ajeitar ele saiu voando.

Hiccup pegou a vassoura e foi atrás, depois Toothless deixou ela cair e não reparou, então Hiccup voou até ela e a pegou.

POV MERIDA

Eu estava voando no Toothless até que, como eu não estava montada direito, me deixou cair e pousou no chão, eu gritava lá do alto e graças a deus Hiccup me pegou, na mesma hora eu o abracei pra não cair e ele, me beijou! Isso mesmo ME BEI-JOU, e eu, não sei porque mais... Sim, eu retribui, mas enquanto ele me beijava eu virei a vassoura pra baixo e pulei dela. Eu caí no chão e levantei rapidamente, corri e fui até o meu dormitório porque já tinha acabado a aula, odeio aquelas pessoas que te seguem, sim, Hiccup é uma delas... Eu saí do meu quarto com minha vassoura e uniforme para o quadribol, estava trancando a porta e ao virar eu me deparei com Hiccup.

— Ah!-eu gritei e pulei.- Você me deu um susto!-eu disse e me recompus.

— Oi.-ele disse e eu desviei dele e comecei a andar.

— Tenho aula de quadribol.

— A vá! Eu também!-ele disse me seguindo.

— Hiccup,-eu me virei e comecei a falar com ele.- não aconteceu nada, eu caí, você me pegou, fim de papo, aquele beijo não quis dizer que estamos namorando, ou qualquer coisa, vamos continuar a ser amigos odiáveis.-eu estendi a mão para um aperto.

— Como assim? Não somos amigos odiáveis, somos amigos que brigam.-ele disse e apertou a minha mão, eu sorri e ele retribuiu, depois colocou o braço no meu ombro e fomos até o campo.

No campo seria o primeiro treino de verdade, o que significa sem brincadeira, a não ser que seja para humilhar o Jack e o Hiccup, chegando lá a gente ficou treinando em diferentes áreas, eu não tive que treinar em diferentes áreas, só em uma, a de apanhadora porque eu sou uma. Eles treinavam em todos os lugares enquanto eu descansava até que...

— Está na hora! Está ansiosa? Eu estou!-disse Tooth chegando do meu lado com uma maleta.

— Ansiosa? Pra quê?-eu perguntei e ela abriu a maleta.

— Para pegar o pombo, você vai tentar uma vez notes do jogo, a próxima aula vai se o jogo,... pre-pa-rada...?

— O quê?!-eu simplesmente não acredito!!! Como eu pude ser tão burra?! Elas vão me ver no jogo! Tenho que fazer alguma coisa pra tirá-las de lá!

— Merida você não sabia disso?-ela perguntou preocupada.

— Sabia, eu só tinha esquecido...-eu disse e ela olhou desconfiada.- .... Não, não sabia...

— Venha aqui amanha para fazer o teste, eu sei que você é capaz de fazer ao espontâneo mas eu não me permitem fazer um teste sem o aluno treinar ou estar preparado, volte amanhã e dê o seu melhor.-ela disse sorrindo e saiu com a maleta.

Eu voei até os meninos e fiquei vendo eles todos suados treinando, eu tentei chamar a atenção deles voando em volta deles mas eles não me ouviam gritando os nomes deles.

— EIIIIIIIIIII!!!-eu gritei e dessa vez eles olharam.- Faltam 3 minutos, ela vai dizer suas funções amanhã, vamos.-eu disse e fiz um sinal apontando pro chão.

— Nossa nem vi o tempo passar!-disse Jack.

— Talvez porque você não tem relógio.-disse Hiccup e nós descemos pro chão.

Depois fui correndo guardar a vassoura e trocar de roupa, Hiccup foi comigo e Jack foi encontrar a Elsa porque eles iam fazer sei lá o que juntos, Hiccup ficou me esperando atrás da porta, quando eu abri a porta Hiccup caiu porque ele tava dormindo apoiado na porta, ele levantou na mesma hora.

— Qual é eu não demorei quase nada!

— Quase nada é o tempo suficiente para eu cair no sono...

— Cala a boca!

Comecei a puxá-lo pela gravata devagar pra ninguém ver um cara do Corvinal nos dormitórios da Grifinória, enquanto eu o puxava ouvi passos e corri pra dentro do meu dormitório de volta, eu nos tranquei lá dentro.

— Porque você fez isso?

— Ouvi passos, cala a boca!-de repente os passos ficavam maiores e alguém moveu a maçaneta.

— Rápido, me beija!-ele disse sussurrando.

— O quê?-eu sussurrei de volta e ele me agarrou e me beijou. A porta abriu.

— Aí ontem ele me disse...-entrou Eep com Pocahontas e me viu beijando um cara.- Opa! Desculpa! Só vou pegar um livro.-ela virou de costas pegou o livro e saiu rapidamente.

— Por que você fez isso?!-eu perguntei depois de me afastar dele.

— Pra elas não verem que eu sou do Corvinal! Já é proibido meninos com meninas no mesmo quarto, ainda mais de outros times!

— Tá...-eu disse e abri a porta o puxando.- Vem!- nós saímos e fomos lá embaixo para encontrá-los.

POV PUNZIE

Merida e Hiccup chegaram enquanto nós estávamos olhando as pessoas pelo mapa da Anna, estávamos sentados nas abóboras com os nossos animais, e Pascal no meu ombro como sempre. E eu vi Anna e Kristoff se beijando na floresta, o que não sai da minha cabeça, e me deixa entusiasmada em relação a esse casal. Eles chegaram e nós resolvemos perseguir umas pessoas pela escola, o que foi divertido, depois fomos até a biblioteca e ficamos conversando alto e zuando, e quando a bibliotecária vinha nós víamos pelo mapa e fingíamos de dormir. No fim do dia, quase jantar, Eugene me levou até atrás da escola e me fez uma surpresa, era uma lanterna flutuante, uma coisa de Corona, resolvemos soltar na floresta depois do jantar, porém houveram alguns problemas no jantar...

No jantar cada um estava sentado com suas casas e enquanto nós comíamos alguém abriu a porta desesperado, era Guy, ele correu até North e o contou alguma coisa, estavam todos olhando preocupados e quando Guy terminou de falar North arregalou os olhos e saiu correndo até a porta.

— Não há nada com que se preocupar, só fiquem aqui.-disse North antes de fechar a porta e pegar a tocha da mão de Guy.

— Crianças fiquem aqui.-disse Tooth seguindo North e vendo que várias pessoas estavam levantando, assim que ela fechou a porta todos levantaram e correram atrás deles.

Corremos até onde eles estavam e vimos um, um, hipogrifo sem asas, sim, alguém as cortou. Todos foram mandados de volta aos dormitórios mas eu resolvi ficar ara tentar curá-lo, Eugene ficou comigo mas eu não pude fazer nada, só fechou a ferida, mas não cresceram as asas de volta, eu fiquei até todos forem embora para eu poder deixá-lo no nosso estábulo escondido, eu dei o nome dela de Barbie, porque eu acho que combina com Bicuço, o outro hipogrifo de Hogwarts, depois eu coloquei ela no estábulo e eu fui de roupão com o Eugene deixar as lanternas, ficamos vendo elas subirem no céu e nos beijamos e eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-- COISAS QUE ACREDITO AINDA NÃO TER DITO --

1- A Astrid é a Astrid do primeiro Como treinar seu dragão, só que com o corpo do segundo filme.
2- O refeitório do café da manhã e do almoço não é aquele grandão da janta em que eles sentam com suas casas, é um refeitório comum.
3- Esse vocês já devem ter percebido, mas a Anna e a Elsa são as do fim do filme mas com os pais ainda vivos
4- Só.
Essa semana vão ter provas, daqui a mas ou menos um pouquinho mais de uma semana eu posto de novo, se tem mas perguntas sobre a fic pergunte nos comentátios que eu respondo, bjor com cheiro de flor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animated Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.