Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 22
Down - Caindo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente... Olha nós aqui novamente!!!
Muitíssimo obrigada a todos que comentaram a fic até agora! Isso nos deixa super feliz e nos motiva a continuar...
Obrigada Mia Dreams, Kelsey Sparks, Giovanna16, Priscila02, Anna e Tomoyo por todos os comentários!!! *-*
Enfim... Não vamos ficar enrolando... Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/22

P.O.V Vick

Eu estava em um lugar escuro. Como um túnel. Eu conseguia ver uma luz, mas era apenas um pontinho, caminhei em direção aquele pontinho que foi ficando cada vez maior e me levou a um quarto.

I don't know where I'm at

I'm standing at the back

And I'm tired of waiting

I'm waiting here in line

I'm hoping that I'll find

What I've been chasing

Eu não sei onde estou

Eu estou parado na parte de trás

E eu estou cansado de esperar

Eu estou esperando aqui na fila

Eu estou esperando encontrar

O que venho perseguindo

Estava de costas para uma parede. Era um quarto de criança. Estava escuro, mas consegui ver com a ajuda da luz que vinha do abajur.

Havia uma cama com grade na lateral. Provavelmente a criança que dorme ali não passa dos dez anos já que tem uma grade para ela não cair da cama. Um guarda-roupa grande. Um baú violeta, onde se guarda brinquedos. E acima da cama havia uma prateleira cheia de ursinhos de pelúcia.

Eu não conseguia me mover, apenas ouvia os sons que me deixavam angustiada.

Gritos vinham do outro lado da porta do quarto, que estava fechada. Consegui identificar a voz de um homem discutindo com alguém... Uma mulher... Achei que fosse uma discussão entre marido e mulher e não estava enganada. Porém, havia outra voz que vinha daquela discussão. Era de uma menina. Uma menina de no máximo oito anos. Ela parecia chorar muito e gritava algo como “Não papai...” repetidamente.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo

Eu quis me encolher e tampar os ouvidos assim como a menininha que estava debaixo da cama. Eu não havia percebido sua presença, até que ouvi seu choro baixinho e me dei conta de que não estava sozinha naquele quarto.

Eu olhei para ela que estava encolhida segurando um celular. Um celular em formato de joaninha. Eu reconheci o celular. Quando era pequena eu tinha um daqueles, minha avó havia me dado um para que se acontecesse algo eu ligasse para ela.

I'm not ready to let go

Cause then I'd never know

What I could be missing

But I'm missing way too much

So when do I give up

What I've been wishing for?

Eu não estou pronto para esquecer

Porque então eu nunca saberia

O que eu poderia estar perdendo

Mas eu estou sentindo falta de muita coisa

Então, quando é que eu desisto

Do que venho desejando?

A garotinha debaixo da cama clicou em um botão do celular e o colocou na orelha. Algum tempo depois alguém atendeu. Eu não puder ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falou, apenas o que a garotinha disse.

“Vovó, mamãe e papai estão brigando... A Emi mandou eu me esconder... Me ajuda vovó, me ajuda!”

Eu já não conseguia segurar as lágrimas que brotavam em meus olhos. Como não reconheci essa garotinha antes? Como não reconheci esse quarto? Como não reconheci as vozes? Como não me reconheci?

Ajoelhei-me chorando. Eu não já não me aguentava em pé. Abracei meus joelhos fechando os olhos desejando que tudo aquilo sumisse e eu acordasse em meu quarto atual. Queria sair dali, mas nada acontecia. Eu continuava ouvindo aquelas vozes. Aqueles choros. Aqueles gritos.

Era torturante... Eu queria gritar. Queria abafar tudo aquilo e esquecer. Esquecer a cena que estava vivenciando mais uma vez.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo

Afundei meus dedos em meus cabelos e gritei. Gritei como se fosse a ultima vez e então... Acordei!

Estava ofegante e minha garganta doía. Meu rosto estava molhado por conta das lágrimas. Encolhi-me chorando me lembrando do sonho que acabará de ter. A porta do meu quarto foi aberta bruscamente e as meninas entraram desesperadas me encontrando naquele estado.

Fuko: Vick-chan! Você está bem? – ela disse chegando ao lado da cama e me olhando confusa.

Miko: O que houve?

Keiko: Meu Deus Vick... Você nos assustou! O que ta acontecendo?

Nem eu sabia. Como poderia explicar a elas o que eu estava sentindo? Nem eu mesmo conseguia organizar minha mente. Apenas neguei e ela se deitaram comigo me abraçando. O quarto estava escuro, pois a cortina estava fechada. Eu me aconcheguei ao abraço em grupo e acabei adormecendo depois de um tempo.

Oh, I am going down, down, down

I can't find another way around

And I don't wanna hear the sound

Of losing what I never found

Oh, eu estou caindo, caindo, caindo

Não consigo encontrar outra maneira

E eu não quero ouvir o som

De perder o que nunca encontrei

–Duas Horas Depois-

O barulho do despertador me fez saltar da cama. Como esperado, as meninas já não estavam mais lá. Elas estavam jogando, pois consegui ouvir os tiros que vinham do jogo da Miko.

Olhei para o relógio e me lembrei de que havia marcado um encontro com o Armin. Peguei meu celular e fui para o banheiro. Coloquei uma música para tocar enquanto tomava um banho relaxante. Enquanto tomava banho me lembrei do sonho que tive, aquilo não foi um sonho, tava mais pra pesadelo mesmo.

Saí do banho q me enrolei em uma toalha. Sequei meus cabelos e fiz alguns cachos neles. Caminhei em direção ao meu closed, até que a Keiko tem bom gosto quando se trata de casa. Fez uma escolha incrível. Ter um closed é tão bom...

Escolhi uma calça preta colada. Uma blusa preta simples que bate no meio das minhas coxas, de manga longa e com gola V. Para os pés escolhi um coturno preto.

Peguei minha bolsa de lado cinza claro e caminhei em direção a porta do quarto, mas parei antes de chegar até ela.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo

Lembrei-me de que quando me mudei para cá trouxe algumas coisas da casa dos meus pais. Coisas como livros, retratos, álbuns de fotos...

Caminhei até a pequena estante que há no meu quarto e passei os dedos pelos livros. Encontrei exatamente o que estava procurando. O álbum.

Folheei o álbum e me deparei com uma foto que fez um sorriso largo aparecer em meus lábios. Havia muito tempo que não via aquela imagem. Eu tinha apenas seis anos quando aquela foto foi tirada e Emi tinha nove. Mesmo não sendo muito mais velha que eu, ela sempre cuidou muito bem de mim. Saber que logo vou vê-la novamente faz meu coração bater mais rápido de tanta ansiedade.

Escutei a campainha ser tocada e antes de descer as escadas peguei aquela foto e coloquei em um porta-retratos. O coloquei na mesinha ao lado da minha cama e saí do quarto apressadamente.

I shot for the sky

I'm stuck on the ground

So why do I try?

I know I'm gonna fall down

I thought I could fly

So why did I drown?

I'll never know why

Its coming down, down, down

Eu atiro para o céu

Eu estou preso no chão

Então por que eu tento?

Eu sei que vou cair

Eu pensei que podia voar

Então, por que me afoguei?

Eu nunca saberei por que

Está caindo, caindo, caindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
Qual sua personagem favorita? Gostou do cap? O que acha que precisa ser melhorado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.