Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 21
Aceito e... Emi?!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,
Mil desculpas pela demora! A ideia era postar o mais rápido possível, mas não conseguíamos tempo nem para mexer no pc!
Nos desculpem mesmo!
Mais um personagem entrou na história né?! Deem uma olhada aee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/21

P.O.V Vick

Eu e a Miko matamos os primeiros 3 horários. Eu só queria fugir do Armin, mas na hora no intervalo eu o encontrei. Foi uma grande besteira da minha parte fugir dele.

Na hora do intervalo eu e a Miko fomos para a nossa mesa e encontramos o pessoal. Eu cumprimentei a todos, inclusive ele, que sorriu.

Diferente do que eu imaginei, ele não me chamou pra conversarmos a sós em momento nenhum. Respeitou o tempo que tinha estipulado e eu fiquei feliz por isso.

Depois que o sinal bateu, todos foram para a sala e eu e a Miko fomos à sala de música buscar nossas mochilas. Seguimos para a sala de aula e nos sentamos no fundo. Eu não podia evitar olhar para o Armin. Do nada eu me pegava secando ele. E em algumas das vezes que eu estava olhando para ele, o encontrava me olhando.

A aula passou extremamente rápido e agora eu já estava no portão da escola com as meninas. Só encontraria o Armin meio hora depois da aula, então ainda tinha um tempo.

Fuko: Ei Vick-chan, você não vai encontrar o Armin não?

Vick: Sim Fuko, eu vou. Mas é só daqui a uns vinte minutos.

Miko: Então, vocês vão ao shopping?

Keiko: Sem chance!

Ritsu: Eu vou é meter a cara nos livros!

Fuko: Por que não estudamos juntas?

Keiko: Ideia perfeita!

Miko: Vou ficar aqui na escola estudando mais um pouco, porque to achando que quando chegar em casa vocês vão é estar fazendo festinhas.

Keiko: Bem que eu queria fazer festinhas, mas to tão preocupada com essa prova que vou é fazer igual à Ritsu, meter a cara nos livros!

Vick: Estudem mesmo! Eu não vou invadir o computador da escola para mudar a nota de vocês!

Fuko: Vick-chan, você vai ver, vou tirar notas melhores que as suas.

Vick: Veremos Fuko, veremos!

Keiko: Bom... A Vick vai ver o Armin, a Miko vai estudar aqui na escola... Ritsu e Fuko, vamos?

Vick: Não fale de nós como se não estivéssemos aqui!

Keiko: Tanto faz... Boa sorte pra vocês. A gente já tá indo!

Fuko: Na verdade eu vou ficar aqui na escola. Depois vou pra casa. Até mais tarde meninas. – a Fuko disse se distanciando de nós assim que terminou a frase. Ficou bem claro que ela não quer ter que explicar nada.

Miko: Vou indo, tenho que estudar.

A Miko também saiu de lá e logo a Ritsu e a Keiko se distanciaram também. Eu caminhei em direção à escadaria. Faltavam quinze minutos para me encontrar com o Armin. Sentei na escadaria de costas para a porta que dava acesso ao terraço. O Armin ainda não estava lá, então decidi escutar música até ele chegar.

Peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música que adoro, a mesma que toquei na sala de música. Paramore se tornou uma das minhas bandas favoritas.

Encostei minha cabeça na porta e fechei os olhos. Um tempo depois já cantava a música baixinho. Nem percebi quando alguém se aproximou de mim, o mesmo se sentou ao meu lado pegando um dos meus fones de ouvido.

Ele colocou o fone no ouvido e escutou um trecho da música, mas franziu o cenho como se tentasse identificar qual era a música.

Armin: Nunca ouvi essa música antes. – ele disse e sorriu torto. Eu dei uma risada e tirei o fone que ainda estava comigo.

Vick: É uma música da banda Paramore. Uma banda de rock que eu adoro.

Armin: Legal, eu escuto mais Nirvana.

Vick: Sério? Eu pensei que voce escutasse Vocaloid! – Eu disse rindo e ele deu uma gargalhada.

Armin: Vocaloid é a cara da Fuko... Eu não curto Vocaloid.

Vick: Ela escuta Hatsune Miko quase todos os dias. O toque do celular dela é Cinco Circus Monster.

Armin: Que bosta é essa? – ele perguntou rindo e eu ri mais ainda.

Vick: É uma música de vocaloid. Uma música até que legal...

Armin: Ata...

Vick: Vou te mostrar uma música do Vocaloid aqui... É minha personagem preferida que canta...

Nós ficamos em silencio por um tempo, cada um com um fone de ouvido escutando a música que eu havia selecionado.

Armin: Por um momento eu achei que você não fosse vim...

Vick: É claro que eu iria vim, nem que fosse pra te dar um fora!

Armin: Como é a história? Você veio me dar um fora?

Eu caí na gargalhada e ele pareceu entender que era uma brincadeira e então... Colocou a mão no meu rosto e o acariciou com o polegar. Aos poucos fomos nos aproximando e então pude sentir seus lábios se encontrarem com os meus. Ele se separou de mim lentamente e sorriu, eu logo retribui.

Armin: Vamos pra fora?

Vick: Pode ser.

Nos levantamos e ele me pegou pela mão entrelaçando nosso dedos, abriu a porta e depois que passamos ele a fechou. Eu andei até o guarda corpo que tinha ali e olhei para baixo. Vi alguns alunos saindo da escola e a diretora brigando com um garoto por ter jogado uma latinha de refrigerante no chão.

Armin: Nunca me canso de vim aqui... – ele também se apoiou no guarda corpo e me olhou. Eu sorri e assenti.

Vick: Eu também não, por mais que tenha vindo poucas vezes aqui...

Armin: Um ótimo local pra matar aulas, garanto!

Vick: Eii, eu não mato aula!!!

Armin: Tem certeza? - ele ficou de frente para mim e cruzou os braços sorrindo de uma forma acusatória.

Vick: Foi só dessa vez!

Armin: Hm... Sei... Aliás, por que matou aula?

Vick: An... Sei lá...

Ficamos por um tempo em silencio olhando os alunos que saiam da escola conversando e brincando. A diretora já havia entrado na escola.

Armin: Vick...

Vick: Hm...?

Armin se virou ficando de frente para mim e diminuiu o espaço que tinha entre nós. Pegou em minha cintura e olhou no fundo dos meus olhos. Encarei aquelas orbes azuis que tanto amo.

Armin: Vick, você quer namorar comigo?

Ele parecia meio... Nervoso?!

Vick: Claro que sim, Armin! – sorri e o abracei no mesmo instante e logo depois acabei com o pequeno espaço que havia entre nós selando nossos lábios. No inicio ele ficou meio surpreso, mas logo correspondeu pedindo passagem para um beijo mais intenso e eu simplesmente concedi.

Não era um beijo feroz, era um beijo calmo e prazeroso. Infelizmente o ar se fez necessário e nos separamos ofegantes. Armin me puxou para mais perto dele pela cintura, como se fosse possível.

Armin: Fiquei com medo de voce não aceitar...

Vick: Por que não aceitaria? – encarei seus orbes azuis sorrindo.

Armin: Sei lá, na verdade eu fiquei com medo quando você ficou calada da outra vez.

Vick: Foi mal, eu não sabia o que responder...

De repente a porta foi aberta bruscamente e eu e Armin nos afastamos um pouco assustados.

Diretora: SUAS PESTES! JÁ NÃO MANDEI VOCÊS EMBORA? O QUE AINDA FAZEM AQUI? TAVAM PENSANDO EM SE SUICIDAREM PULANDO DAQUI DE CIMA? TOMEM VERGONHA NA CARA E VÃO PRA CASA LAVAR LOUÇA E CAPINAR O QUINTAL! NO MEU TEMPO ERA ASSIM, AGORA VOCES SÓ PENSAM EM INTERNET E NESSE TAL DE ZAPWATI...

Olhei para o Armin que se segurava pra não cair na gargalhada. A pessoa que colocou essa mulher como diretora da escola tava drogada. Ela devia estar no hospício.

Armin: Tudo bem Senhora Shermansky. Já estamos indo e... É Whatsapp!

Diretora: Eu não quero saber como é... Vazem daqui!

Armin pegou nossas mochilas e me entregou a minha, logo pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e nós saímos dalí.

Vick: Essa mulher é louca! – falei baixinho para que apenas ele ouvisse e ele riu.

Armin: Melhor sairmos daqui logo.

Nós já estávamos saindo da escola quando me lembrei das meninas e olhei para trás.

Armin: O que foi?

Vick: A Fuko e a Miko disseram que iriam ficar estudando aqui na escola.

Armin: Do jeito que a diretora ta hoje, é provável que as duas já tenham sido expulsas daqui.

Eu e o Armin caminhamos até a minha casa conversando sobre assuntos diversos. Quando finalmente chegamos ao portão ele se virou para mim, colocou a mão direito no meu rosto e me puxou para um beijo.

Armin: O que acha de sairmos mais tarde?

Vick: É uma ótima ideia...

Armin: Te pego as oito. Ta bom?

Vick: Ta ótimo!

Despedimos-nos e eu abri o portão e entrei. A casa estava vazia, então subi para meu quarto tomando um banho relaxante. Coloquei um short e um moleton. Me joguei na cama e peguei meu notebook. Fui conferir meus emails e havia um da minha irmã mais velha.

Oi maninha,

Papai e mamãe receberam um comunicado da sua escola. Parece que vai ter uma reunião de pais e professores para discutir sobre as notas tals. Eles vão pra Sweet Village daqui a três semanas. E eu vou junto. Quando chegarmos aí nós conversamos, tenho muito o que te contar.

PS: Não se preocupe, nós ficaremos em um hotel! Até mais...

Emi.

Respondi somente um “Ok, espero por vocês!” e desliguei meu not. Joguei-me na cama fechando os olhos e me lembrando da minha irmã. Ela sempre cuidou de mim, cuidou de mim mais do que meus pais cuidaram. Somos tão diferentes, tanto no físico quanto no psicológico, e mesmo assim sempre nos demos muito bem... Espero que ela chegue logo! Que saudade daquela ruivinha chata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comenteeeem!!!!
Digam pelo menos "OI!!!".
Só vai ter mais caps se tiver comentários!!!!
Enfim... É ISSO!!!

Link da Emi: http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-fairy-tail-amnesia-2462891,110920142221.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.