Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 18
Festa do Pijama.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Voltamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/18

P.O.V Miko

Quando cheguei em casa, a Vick e a Fuko já tinham chego. Então subi as escadas e fui tomar um banho.

Durante o banho fiquei pensando sobre o que aconteceu durante o dia.

Depois que praticamente expulsei as meninas da sala de música, o Nath chegou.

Nós estamos mais próximos agora que estou ensinando ele a tocar piano.

Ele é até mais divertido do que imaginei. Quem diria que um garoto tão certinho poderia ser tão engraçado e divertido.

O dia com ele foi legal. Depois que acabamos a aula de piano, ele foi resolver os problemas dele e eu fui falar com a Violette.

Nós saímos da escola e fomos para um café bem próximo de lá.

Conversamos sobre assuntos diversos...

Flash Back On

Miko: Eu tava dando aula para o Nathaniel. Ele é até bem legal sabe? É bonitinho...

Vio: Sério? Legal... E... O-oque v-você acha do A-Alexy?

Miko: An... Ele é bonito sabe? Adoro o cabelo dele. É irado. Acho que tenho uma quedinha por meninos de cabelos azuis.

Vio: Hm... Legal... – a Vio ta meio corada. Ela fica tão fofa assim.

Flash Back Of

Desci as escadas e comecei a ajudar as meninas a arrumarem as coisas, nós vamos dormir no quarto da Vick.

Levamos tudo o que precisávamos para lá e logo a campainha tocou. Eram a Ritsu, Nodoka, Vio e Kasukabe.

Pouco tempo depois a Rosalya e o Alexy chegaram e então fomos para o quarto da Vick.

Estávamos brincando de guerra de travesseiros até que a Vick se senta e pede trégua.

Vick: Pessoal, quero contar algo pra vocês, mas... Bem... Eu...

Miko: Conta logo Vick!

Rosa: É, fala!

Vick: É-é que... Bom... O Armin me chamou pra conversar hoje mais cedo, quando ainda estávamos na escola...

Fuko: E o que tem de mais nisso?

A Vick começou a ficar corada... Ficou igual o cabelo do Castiel, aquele tomate chato...

Vick: E-ele... – ela fechou os olhos e respirou fundo pra então continuar – Ele me pediu em namoro!

Fuko: O QUE? NÃO ACREDITO!

Keiko: POR QUE VOCE NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? TA LOUCA DE ME DEIXAR POR FORA É?

Alexy: NÃO CREIO MONA! TA ME DIZENDO QUE GANHEI UMA CUNHADA? QUE INCRÍVEL! CARACA! TENHO QUE POSTAR ISSO NO FACEBOOK!

Vick: CALMA GENTE!

Rosa: Como calma? Isso é um babado e tanto! Que demais! Sabia que vocês iam acabar namorando!!!

Miko: Pera aeeeeee... Você disse que ele pediu, mas não disse se aceitou ou não!

Vick: Valew Miko! Era justo nessa parte que queria chegar! Ele disse que eu poderia responder só na segunda depois da aula. E eu queria a opinião de vocês!

Alexy: COMO ASSIM QUERIA NOSSA OPINIÃO? MONA, TA NA CARA QUE VOCE GOSTA DELE!

Vick: Ta tão na cara assim?

Vio: Bom, sim!

Nodoka: Com certeza!

Kasukabe: Qualquer um que vê vocês dois juntos pensa que são namorados!

Vio: Vick, você gosta dele mesmo? Tipo, de verdade?

Vick: E-eu... – ela abaixou a cabeça como se estivesse pensando, corou um pouco, sorriu e fez um leve gesto com a cabeça afirmando.

Keiko: PERA LÁ! QUEM VAI CASAR PRIMEIRO AQUI SOU EU! EU FALEI ISSO PRIMEIRO VICK! NÓS TINHAMOS TREZE ANOS QUANDO EU DISSE ISSO! NÃO TENTA ROUBAR MEU LUGAR!

Todo mundo, até mesmo eu, caímos na gargalhada.

Miko: Keiko, sua idiota! Ela não vai casar! Ela vai namorar!

Fuko: Se ele quiser mesmo namorar você, Vick, ele vai ter que vim aqui pedir pra mim!

Miko: Desde quando você é mãe dela Fuko?

Fuko: Desde que eu vi ela pela primeira vez!

Keiko: Quando foi?

Fuko: Não sei...

Kasukabe: Afinal, onde vocês se conheceram?

Nós olhamos uma para a outra. Tínhamos prometido não contar que viemos da escola militar.

Keiko: Nos conhecemos no shopping!

Fuko: No cinema!

Vick: Na loja de roupas!

Miko: Chega meninas! Primeiro nos conhecemos no shopping quando estávamos na sorveteria. Depois acabamos nos encontrando no cinema, depois na loja... Enfim... De tanto nos encontrarmos, viramos amigas!

Nodoka: Legal! Onde moravam?

Keiko: Em Tóquio!

Rosa: Nossa! Vocês vieram de outro país? Eu não sabia! Ai que tudo!

Alexy: Elas se adaptaram bem rápido né?! Bom, estou com vantagem sobre vocês meninas! Eu as conheci primeiro que vocês!!!!

Rosa: Fica quieto Alexy!

Miko: Rosa, como conheceu o Alexy?

Rosa: Numa loja de roupas! Na verdade numa loja de lingerie!

Alexy: Ela tava como uma barata tonta de tanto andar sem saber o que comprar. Eu a vi lá e resolvi ajudar!

Rosa: Então viramos amigas!

Miko: Corrigindo, amigos.

Alexy: Bom, amigos ou amigas... Tanto faz... Eu gosto da mesma fruta que vocês mesmo!

Vio começou a tossir sem para e eu engasguei com o refrigerante que tava tomando.

COMO ASSIM ELE GOSTA DA MESMA FRUTA QUE NÓS? ELE É GAY? NÃO CONSIGO ACREDITAR! POR QUE OS CARINHAS MAIS LEGAIS NÃO GOSTAM DE MENINAS?

QUE FALTA DE SORTE!

Vio: V-você é g-gay?

Alexy: Sim pirilim!

Keiko: Gente! Tenho algo a dizer! To gostando de alguém...

Nodoka: Sério? Quem é?

Miko: Diz ae coração de pedra!

Keiko: Quem diz ter coração de pedra aqui é você! Eu to gostando do Castiel... Tipo, gostando muito, sabe?

Miko: Posso contar pra ele?

Keiko: CLARO QUE NÃO!

Miko: Sua burra! Eu tava te zuando! – dei uma risada baixa – Se realmente gosta dele, tem que dizer a ele. Antes que a Ambre pegue ele!

Alexy: A Ambre não tem chance com ele. Tá sempre tentando, mas nunca vai conseguir. Depois da Debrah... – Rosa tampou a boca do Alexy.

Fuko: Quem é Deborá?

Vick: É Debrah!

Keiko: Foda-se o nome... Quem é ela?

Rosa: Droga Alexy!

Alexy: Elas têm que saber! Tem que saber que o Castiel nunca mais ficou com alguém depois dela! Keiko se você gosta mesmo dele, terá que ter paciência. Ele namorou uma garota chamada Debrah, mas ela o traiu e tals. Depois que ela foi embora, ele meio que... Fechou o coração. Entende?

Rosa: A Debrah é uma puta! Uma vadia! Deu em cima até do Leigh!

Alexy: Amiga, o Leigh tem mó corpão e tals... Você deve ficar de olho nele sempre! Senão eu mesmo pego aquele gostoso!

Rosa: Ora seu... Atrevido!

Ela pulou em cima do Alexy pra bater nele, ou pelo menos tentou, já que a Keiko segurou ela.

Rosa: Só não te dou umas porradas por que você é meu amigo!

Alexy: Relaxa flor! Não vou pegar teu macho não!

Nodoka: Gente... O que vocês acham do Dajan?

Vio: Quem?

Kasukabe: Um garoto que joga basquete. Ele é de outra escola, mas tá sempre treinando na nossa.

Alexy; Aquele totoso é meu sonho de consumo!

Caramba, nunca vi o Alexy falar assim... A Rosa caiu na risada.

Vick: Um moreno, alto que tem um monte de tranças no cabelo?

Nodoka: Sim, ele mesmo!

Keiko: Ah. Sei quem é! Já joguei com ele.

Ritsu: Ei Nodoka, Dajan é meu! Sua vaca! Sai de perto dele!

Ritsu pulou em cima da Nodoka e as duas começaram a se estapear. Até eu fiquei assustada, mas depois elas pararam e começaram a rir.

A noite foi assim, super divertida. Uma briguinha aqui e outra ali, mas tudo na base da brincadeira.

Assistimos filme de terror e a Fuko ficou gritando de medo. Depois ficamos arrumando os cabelos umas das outras. O Alexy ficou lindo com o cabelo cacheado.

Não demorou muito para nos cansarmos. Então cada um arrumou um cantinho no quarto pra dormir. O Alexy fez questão de dormir na cama e como a Fuko tava com medo ele dormiu com ela.

Apagamos as luzes, mas continuamos conversando até que o sono pegou todas nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO! O QUE ACHARAM?
COMENTEM!
FAÇA DUAS AUTORAS FELIZES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.