Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 17
Um pedido... Inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Sei que é curto... Perdoe-nos! Tentaremos postar o próximo ainda essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/17

P.O.V Vick

Cheguei em casa primeiro. Não tinha ninguém então subi as escadas, tomei um banho relaxante, me arrumei e deitei em minha cama pensando em tudo que aconteceu.

Flash Back On

Acabei de sair da sala de música e estou uma pilha de nervos. Hoje mais cedo, quando estava andando com a Fuko, ele me chamou para conversar.

Quando estávamos quase entrando no assunto do beijo, o Alexy apareceu e começamos a conversar de outras coisas. Então lembrei ao Alexy de ir na nossa festa do pijama.

Bom, depois disso só nos separamos na hora que o sino bateu e então fomos para a sala de aula. Durante a aula o Armin me mandou um bilhetinho pedindo que eu fosse no terraço da escola na hora da saída. E pedindo também que eu não comunicasse isso ao Alexy (na hora que li essa parte, fui obrigada a segurar o riso). Apenas mandei o bilhete de volta com a resposta “Ok”.

Depois da aula passei na sala de música e em seguida corri para o local que Armin havia dito, porque não queria deixá-lo esperando.

Subi as escadas apressadamente e segui até a porta que levava para o terraço, ela estava encostada. Abri a porta devagar e entrei fechando-a atrás de mim.

Armin estava sentado no chão escorado na parede a cerca de um metro de distancia da porta.

Ele me olhou e sorriu. O sorriso lindo que adoro ver.

Armin: Por um momento achei que não fosse vim.

Vick: Desculpe, tive que passar na sala de musica pra falar com as meninas.

Armin: O Alexy tava lá?

Vick: Rsrs, não.

Armin: Aqui é lindo né?

Vick: É sim. Como encontrou esse lugar? Tava procurando um lugar melhor pra matar aula foi?

Armin: Sim.

Olhei pra ele assustada. Eu falei aquilo apenas brincando. E acertei.

Armin: Eu tava querendo jogar um pouco, mas todo lugar que eu ia tinha alguém, então vim aqui pra cima. Você é a primeira pessoa que sabe onde é meu lugar secreto.

Sentei-me a seu lado, nós dois ficamos olhando para o céu. Ele estava lindo, mas um pouco nublado. Estava como se fosse de tarde.

Vick: Isso é bom ou ruim?

Armin: Bom, porque significa que eu confio em você.

Droga, acho que corei. Não, com certeza corei.

Armin: E você? Também tem um lugar secreto?

Vick: Ainda não, quero dizer... Tem um lugar onde gosto muito de estar e me sinto bem lá...

Armin: Onde é?

Vick: Bom... Não é tão secreto assim... Sabe no jardim da minha casa? Se você seguir uma pequena trilha que tem, você chega a uma arvore de cerejeira que tem lá. Ela é linda e do lado dela tem um balanço...

Armin: Deve ser muito bonito.

Vick: E é... Qualquer dia te levo lá para ver.

Armin: Vou cobrar!

Vick: Rsrs... Tá.

Ficamos um tempo em silencio até que ele decide falar.

Armin: Vick lembra quando me conheceu? Naquela praça...

Vick: Lembro sim... As meninas ficaram gritando até eu ir lá para conhecer vocês.

Armin: Rsrs... É. Mas antes disso eu e o Alexy estávamos passando por lá e eu te vi sentada a sombra de uma arvore lendo. Você estava muito bonita. Fiquei fitando você por um bom tempo, até que o Alexy chamou minha atenção e me arrastou.

Ele riu e eu fiquei mais corada ainda.

Armin: Bom, de qualquer forma você fica bem mais bonita corada.

Vick: Armin! – o repreendi.

Armin: Que foi? É a verdade! – ele deu uma gargalhada. Depois parou, se recompôs e continuo. – Bom, não foi para isso que te chamei aqui... Sabe, quando nós nos beijamos eu fiquei realmente muito feliz. Na verdade foi naquele momento que vi o quanto gosto de você. Eu achava que era só um sentimento passageiro, mas depois do que aconteceu, eu percebi que realmente gosto muito de você.

Vick: E-eu... -ele me interrompeu.

Armin: Vick, sei que é muito cedo pra isso. Sei que nos conhecemos a menos de um ano. Também não sei tanto assim sobre sua família e tal. Mas, bem... Quer... Quer namorar comigo?

Flash Back Of

Ainda não acredito que ele disse aquilo. Quando ele viu minha cara de surpresa disse que poderia pensar um pouco e responder quando eu me decidisse.

Bom, acho que essa noite o Armin vai ser bem mencionado... Espero que as meninas me ajudem... As meninas e o Alexy!

Ainda era cedo, 18h16min.

Desci as escadas e vi a Fuko chegar. Ela disse que a Ritsu só foi em casa se arrumar e pegar algumas coisas e já estava chegando, então subi as escadas e me arrumei para a festa do pijama.

A noite será divertida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.