Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 13
Ficando Louca...


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!!
Estamos aqui de novo!!!
Bom, hoje estavamos sem ideias... mas no próximo ep. será melhor!
Giovanna16 , Obrigada pelo comentário...espero que nos desculpe mesmo!
Sei que ficou curtinho...O próximo será maior! Prometemos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/13

P.O.V Keiko

Estávamos andando todas juntas, ate que a Vick encontrou o Armin, então eles ficaram mais distantes de nós e foram conversar. Eu e a Fuko ficamos conversando, Mikoto ficou logo atrás de nós.

Keiko: Eu quero um pijama novo...

Fuko: Não precisa esconder isso de mim, eu vi você conversando com a Miko-chan lá na porta...

Keiko: Eu só quero saber de quem ela ta gostando, nada de mais!

Fuko: Mexer com a Miko-chan é mexer com fogo, você vai acabar se queimando...

Keiko: Fuko, Eu sei que isso e errado, mas... Desde a gente veio para essa cidade, ela ficou um pouco mais fechada que antes. Ela quase não ri mais e... - fui interrompida pela Fuko.

Fuko: Quase não ri? Como assim ela quase não ri? Você não se lembra? VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE QUE ELA ME TRANCOU NO BANHEIRO? FOI NO PRIMEIRO DIA QUE CHEGAMOS! NÃO LEMBRA QUE ELA RIU DA MINHA, MINHA CARA?

Keiko: Fora isso, rsrs. Aliás, o que foi mesmo que vocês apostaram?

Fuko: B-bom, é que... – ela ficou um pouco corada – Nós fizemos uma aposta! Só isso.

Keiko: Já imaginava isso, na verdade também imagino que você tenha perco essa tal aposta. Estou certa?

Fuko: Hai... – ela ficou um pouco mais corada e olhou para um ponto invisível no chão, se desligando da conversa.

Ainda me pergunto o que ela tinha que fazer no primeiro dia de aula. Seja o que for, vou ficar sabendo, pois do jeito que a Miko é, imagino que se a aposta não foi concluída, será em breve e claro que eu vou ficar sabendo!

Bom, se bem que tem outra maneira... É até mais fácil também. Posso colocar pressão na Fuko para que ela me diga o que deve fazer.

Tem algo que me incomoda, a Peggy me disse que logo saberíamos de um grande evento que terá na escola. De qualquer forma, parece que seremos avisados amanhã!

Keiko: Fuko me diga agora e sem demora! O que você terá que fazer? O que a Miko quer que você faça?

Fuko: Keiko-chan! Desculpe-me, mas não devo te contar!

Keiko: Como assim não deve me contar? Eu to junto com você há muito tempo, te conheço como a palma da minha mão, e sei de muitos dos seus segredos. Por que não deve me contar?

Fuko: É que... É algo que me deixa muito envergonhada.

Keiko: Me diz!

Fuko: Mas...

Keiko: Diz logo!

Fuko: Vou te dizer...

Keiko: Anda logo!

Fuko: Mas estou andando!

Keiko: Não mude de assunto mocinha!

Fuko: Mas não mudei!

Keiko: Você tá me enrolando?

Fuko: Não estou não! Foi você que mudou o assunto da nossa conversa Keiko-chan!

Keiko: Mas mudei sem perceber! Foi sua culpa.

Fuko: Tudo bem, tudo bem! Vou te contar, mas peço que você tenha calma e não de risada.

Keiko: Estou calma e não vou rir!

Fuko: Ok. Vou te contar tudo! – ela suspirou e...

P.O.V Vick

Nós estávamos andando no shopping e acabamos encontrando o Armin. Ele parece sempre estar distraído com aquele Psp, mas hoje não. Estava sem o Psp.

Vick: Armin desculpe te perguntar isso, sei que não devia, mas sou muito curiosa... O que te fez vim aqui no shopping sem seu clássico psp e sem seu fiel escudeiro? – Ele me olhou com uma cara de “o que disse?” e logo depois riu.

Armin: Na verdade, foi por causa dos meus pais. Eles acham que eu devo arranjar mais amigos. Eles disseram que eu to pior que antes, mais distante que antes sabe?!

Vick: Acho que entendo. – é claro que entendo... Sei bem como é.

Armin: Eles disseram algo como “você tem que sair mais! Se divertir. Vive grudado no seu irmão e nesse seu psp”.

Vick: Desculpe me intrometer, mas já me intrometi mesmo, eles estão, de certa forma, certos. Sempre que te encontro você tá com seu psp. Agora, grudado no seu irmão, acho que é exagero.

Armin: Minha mãe exagera mesmo! – ele disse isso e riu.

Eu gosto de conversar com o Armin. Por mais que ele seja aparentemente fechado, é divertido conversar com ele. Nem sempre tive amigos homens, muito pai era muito rígido em relação a isso. Na verdade ele é muito rígido em relação aos meus amigos. Dizia que tendo amigos não ganharia nada na minha vida, que eles só servem para me atrapalhar e me desviar do caminho certo.

Geralmente, ele dizia isso quando eu tirava uma nota menor 10. Eu ficava com tanta raiva. Caramba, qual o problema dele? Ele quer que eu seja sempre certinha, mas e ele? Não deveria dar exemplo? Devia! Deve! Mas ao invés disso ele simplesmente trai minha mãe.

Só de me lembrar disso já tenho raiva. Era triste para eu a ouvir chorando escondida. Aquele casamento só não se acabou porque eles querem continuar passando a imagem de família perfeita. Mas que família problemática essa minha!

Vick: Ei, vamos ver os filmes que tão em cartaz?

Armin: Boa ideia!

Nós pegamos um daqueles panfletos do cinema. Apenas dois filmes me chamaram atenção. Eram Anabelle e Jogos Vorazes - A Esperança.

Armin: Caraca, Jogos Vorazes 3. Vamos assistir? To esperando por esse filme tem um tempão!

Vick: Sério? Somos dois então! Nem acredito que finalmente vou poder assistir ele!

Armin: Vamos comprar logo ingressos pro Jogos Vorazes, já deve estar quase esgotando.

Vick: Tamo esperando o que?

Nós corremos e compramos dois ingressos, tava louca pra assistir esse filme e com o Armin ainda por cima... Pera aee, como assim “com o Armin ainda por cima”? Ai ai Vicktória. Para com isso! Acho que estou ficando louca!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Até Domingo gente...
Sábado não vai ter como...mas domingo ou segunda mesmo vamos postar o próximo!!!
Bjokas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.