Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 12
Roubando a wifi né Nath?!


Notas iniciais do capítulo

Ohayo Pessoas...
Nos desculpem pelo tempo que passamos sem postar novos episodios...
Não estamos com tanto tempo assim, mas estamos tentando! Vamos lá...boa leitura...
Ps: Não garanto que esteja bom, mas tá valendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/12

P.O.V Keiko

A Fuko já voltou para a sala de musica, menos a Mikoto, eu vou andar, vou ver se eu a acho em algum lugar.

Comecei a andar quando eu vi ela indo ate o armário, ela estava mexendo em algumas coisas, eu fui para perto dela.

Keiko : Miko, o que esta fazendo?

Mikoto: Eu tenho alguns assuntos para tratar, só vim aqui para pegar alguns papeis...

Bem, ela nunca diz sobre o que faz ou por onde anda, eu não vou nem tentar descobrir. Eu continuei andando ate chegar perto da sala de aula. Já que não tinha ninguém olhando eu tirei do meu bolso meu segundo celular, já que o primeiro foi confiscado pela Mikoto que entregou o próprio para a Melody... Haha... Agora eu quero ver... Comecei a mexer nele.

P.O.V Mikoto

Depois que a Keiko saiu, eu arrumei alguns papeis. Nathaniel quer conversar comigo... O que será que ele quer?

Parei com meus pensamentos pela presença de alguém.

Castiel: Você de novo?

Mikoto : Você não tem vergonha não? Fica me seguindo toda hora...

Parecia que ele estava me perseguindo, quando eu estava procurando a Fuko eu bati com ele, depois do intervalo de novo...

Castiel: Oras... É você quem me segue !

Mikoto: Você que pensa...- Nisso ele saiu então eu vi que ele deixou um papel cair no chão

O que será que eu faço? Fico para mim? Rasgo? Ou faço o papel de boazinha devolvendo para ele? Aff’z eu já sei ate a resposta...

Comecei a correr a trás dele, que já estava lá na frente, consegui pará-lo.

Mikoto : Ei... Castiel... O que será que eu faço com esta folha ein? Olha é a letra de uma musica... – Eu comecei a por a folha para cima, para ele tentar pegar e não conseguir tirá-la de mim.

Castiel : Garota... Você está muito iludida. Você sabe que mesmo colocando essa folha para cima, eu vou conseguir pegá-la de você... Eu sou mais alto.

Mikoto: Valeu por acabar com a minha ilusão... – Eu disse irônica e ele pegou a folha.

P.O.V Keiko

Eu estava andando com o celular então eu vi a Mikoto conversando com um tal de Castiel , fiquei olhando para ele...Ele era tão lindo...Mesmo que eu tentasse não conseguia parar de olhar para ele...Mas parecia que a Mikoto gostava dele , ela estava tão solta perto dele, ela nunca fica solta com as nossas amigas... Quer dizer, só comigo, a Vick e a Fuko.

Mikoto: Keiko-chan, Esse é o Castiel. Castiel essa e minha amiga Keiko.

Castiel : Hunf... Prazer.

Keiko : O-O-Oi – De repente eu senti alguém pegando no meu ombro, eu me virei assustada, era o Nathaniel...

Nath: Mikoto, conversamos depois. Keiko venha comigo, você não pode usar o celular na escola... – ele me levou para a sala do grêmio.

Nath: Me entregue seu celular. Vou confiscá-lo até amanhã. Amanhã depois da aula eu te devolvo.

Keiko: Você é muito chato sabia? – eu peguei um pirulito, talvez um doce me ajude a relaxar.

Keiko: Eu sei o que você faz Nathaniel! Acha que me engana? Você rouba a wifi da escola e ainda pega o meu pobre celular! Quer saber? Tomara que você fique com diarreia!

Saí dali pisando fundo, como esse garoto pode ser tão certinho o tempo todo?

Fui até o clube de música, lá nós marcamos em qual horário iria nos encontrar todo dia. A Ritsu nos perguntou onde era nossa casa e acabou voltando conosco. Sua casa é perto da nossa. Perto até demais. Somos vizinhas.

A Ritsu seguiu caminho para sua casa e nós entramos na nossa. Não demorou muito pra Vick colocar a Fuko para tomar banho e ir fazer um lanche. A Miko já tinha entrado e se trancafiado em seu quarto. Eu queria muito ir falar com ela, então fui até seu quarto, cheguei à porta e comecei...

Keiko: Mikoto....Eu preciso conversar com você. Pode abrir? – Eu disse colocando a mão na porta.

Mikoto:Desculpe Keiko, não posso no momento.

Ela nunca deixa ninguém entrar em seu quarto, ok, eu também não deixo, mas é raro ela deixar alguém entrar... A que mais entra é a Fuko, mas ela diz que só entrou uma vez e estava de noite , então ela nem reparou no quarto. Às vezes eu sinto como se a Miko fosse meio obscura, todas nós fomos meio influenciadas pelo nosso passado. Vick sofre porque seus pais a julgam sem saber de como realmente ela é. Fuko, nem pais tem, e também não tem uma boa convivência com sua irmã. Eu nunca tive meus pais muito presentes e eles nem ligam para mim. Mas os pais da Mikoto... Bem eles também nunca estão presentes, mas eles sempre se preocupam com ela... Eu não entendo o porque ela é assim...Ela nunca se sente a vontade, hoje foi a primeira vez em que eu vi ela se sentindo a vontade com alguém que não seja eu, Fuko e Vick...

De repente meus pensamentos param ao ver Mikoto abrindo a porta.

Mikoto:O que foi Keiko?

Keiko: Bem... Eu gostaria de entrar e falar com você sobre algumas coisas...

Mikoto: Assunto?

Keiko: Bem... Meninos.

Mikoto: Keiko, fala serio, se quer me dizer que está gostando de algum garoto da escola, é melhor poupar saliva, você sabe que eu não ligo para isso. Vá falar com a Vick. – Nisso ela fechou a porta e se trancou novamente.

Hm... Uma forma de fazer com que ela se abra comigo... Claro... As meninas sempre contam essas coisas quando estão numa festa de garotas! Uma festa de pijama!!!

Keiko: Vick-chan!!! – eu desci as escadas e fui falar com ela.

Vick: Sim, Keiko?

Keiko: Que tal fazermos uma noite do pijama amanhã a noite?

Vick: Só nos quatro?

Keiko : Não....Podemos convidar algumas garotas da escola , que tal?

Vick: Ok...Mas quem você pretende convidar?- Nisso Fuko chega.

Fuko: Que tal a Ritsu?

Vick : E quem mais?

Fuko: Violette, Nodoka, Melody, Kasukabe, Ambre, Rosalya...

Keiko: Não, tudo isso não... Só a Ritsu mesmo...

Vick: Fuko, vai ficar muito cheio se convidarmos todas elas...

Fuko: Ok...

Keiko: Eu vou falar com a Ritsu amanhã...

Vick: Ok

Fuko: Ei... Tive uma ideia! Vamos ao Shopping?

Vick: Essa hora?

Keiko: Sim!! Eu aproveito e compro um pijama novo, alias não esta tão tarde, podemos assistir uma filme!

Fuko: Annabelle! Annabelle!

Vick: Fuko, você vai ficar morrendo de medo...

Fuko: Vo nada! Annablelle! Annabelle! – Ela voltou a torcer para que assistíssemos ao filme.

Nós duas ficamos implorando ate ela deixar… A Vick tem coração de manteiga, principalmente quando a Fuko faz aquela carinha fofa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatoou !!!!!
Desculpem pela demora...Mas a culpa não foi minha... foi de um certo alguém né.... Kyou >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.