Le Cygne - HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 1
Prélude


Notas iniciais do capítulo

Hoje é só um gostinho da fic, dependendo da recepção eu continuo... Apenas um prólogo kkkkk

Eu espero que você gostem, de verdade!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538666/chapter/1

Não sei quanto tempo fiquei andando pelas “ruas” do Central Park, o real motivo de eu ter parado de caminhar pelo escuro do mesmo, foi o som abafado de uma orquestra. Comecei a andar na direção que a música vinha, me deparando com uma bolsa feminina e um celular em cima dela. Ela não me parecia abandonada ali. Alguém estava naquele lugar, mas não conseguia identificar onde.

De repente, uma silhueta feminina aparece para os meus olhos, parecia que ela não estava me vendo. Andei lentamente para mais perto da mulher que dançava, ficando em um ponto estratégico onde eu a veria bem, mas, no entanto, ela não me enxergaria. Nunca em minha vida vi tanta beleza em um só lugar. A lua iluminava a mulher que dançava graciosamente pelo Central Park, a água do lago refletia a imagem dela... Ainda não tinha conseguido ver o rosto da mulher, ou da menina, pois ela me parecia bastante jovem, que dançava lindamente, acabando por me deixar encantado.

A mulher continuava seus movimentos delicados e eu não conseguia desviar meus olhos da sua dança coreografada. Enquanto eu pensava que a moça a minha frente não poderia ser mais graciosa, ela me surpreendia com mais um passo ainda mais delicado que os anteriores dados por ela. Quando por fim, consegui ver o seu rosto, notei que não só era a sua dança que era linda, mas também a dona dos passos precisos e harmoniosos. Ela sorria verdadeiramente enquanto executava o seu bailado, parecia estar realmente feliz entre suas piruetas e saltos bem executados.

Continuei observando o anjo gracioso dançar lindamente a minha frente, infelizmente, a medida que o tempo passava, a música que ela dançava chegava ao fim. Não consegui resistir ao ato involuntário, devido tamanho da perplexidade que senti ao ver alguém mostrar tamanha beleza de forma tão clara e pura, de bater palmas para ela. Ela olhou assustada, na direção em que eu estava, procurando o local de onde o som das palmas tinha origem. Decidi a cumprimentar, pois provavelmente eu nunca mais a veria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:

* Prélude => Prólogo


Comentem!! Preciso saber se vocês gostaram!!

bju