O Destino... escrita por Anjdream


Capítulo 1
I Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538635/chapter/1

Sexta-feira, 14 de agosto 2020, Miami.

Duas semanas antes das férias acabarem Luna já arrumava suas malas aos poucos, sempre adiantava as coisas para ter certeza que daria tudo certo e não está esqueceria de nada. Ela comentava com sua tia Marina de como havia sido ótima sua viagem para Miami, ela ia para casa de sua tia quase todo ano junto com seus pais, mas nesse verão seus pais não puderam acompanha-la por motivos de trabalho. Sua prima Zoe lembrava-se dos momentos que já haviam passado juntas. Cada brincadeira, cada briguinha de criança. Luna citou a fez que enterrou Zoe na areia deixando só a cabeça de fora.

– A gente tinha 6 anos. - Luna falou rindo.

/////////////////////////

Luke nem sabia ao certo que dia da semana era, ou quantas semanas ainda restavam de férias, ele apenas queria curtir a praia e as gatinhas, ele estava hospedado no hotel de seu tio com seu pai Henrique, sua madrasta e seu meio irmão. Ele sabia que depois que as férias acabassem não voltaria para casa do pai na Filadélfia, mas agora iria morar com sua mãe em São Francisco, ele sabia que tudo mudaria, nova escola, novos amigos, nova casa, nova vida... Nova vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só o começo leitores, os capítulos seguintes serão maiores... o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.