Foto de Anjdream
Anjdream
ID: 405972
Cadastro:
  • 19/12/2013


  • "Eu escrevo porque a alma pede. Escrevo pra me passar a limpo. Escrevo para dizer pra mim. Para levar minhas emoções pra passear. Para sintonizar com a luz e me entender melhor com as sombras. Escrevo para brincar de roda com quem quiser brincar comigo. Escrevo pelo que sei e por tudo aquilo que eu não posso alcançar com o meu entendimento. Mas, de verdade, eu não escrevo somente porque gosto. Eu escrevo, sobretudo, porque preciso."

    Olá!

    Muito bem se você veio até aqui é pra saber mais sobre mim, certo? Então vamos lá. Meu nome é Viviane, tenho 14 anos, em breve farei 15, escrevo quando tenho inspiração. É meio difícil falar sobre si próprio, eu geralmente não costumo sair contando minha vida por aí, mas posso falar pra vocês seus curiosos: não sou tímida (eu acho), sou um pouco egoísta (só um pouco), ciumenta ao extremo, impaciente e teimosa...Em geral, sou bem amigável.

    Viciada em ler, qualquer coisa, tenho namorado e ele tem, acredite, 13 anos um ano mais novo, só que ele mora na capital e eu no interior, mas enfim não gosto de jogar video game, mas gosto de jogar futebol com os meninos, sou bem bagunceira quando estou em companhia de gente legal, super amo socializar, seja na internet ou grupinho de amigos, me irrito facilmente, fora isso eu sou legal.

    Escrevo histórias desde pequena, não digo que sejam lá grande coisa tipo '' Nossa! Você é um gênio, tem que escrever um livro.'' e tal acho que tenho que melhorar e muito.

    Livros favoritos:Perdida - Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras do Tempo, deCarina Rissi; As Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis; Academia de Vampiros, de Richelle Mead; Claro que PJO, do tio Rick que é um gênio; E muitos outros que já li e outra hora eu falo u.u

    Músicas: Gosto muito de The Beatles, simplesmente odeio funk porque eu aprendi a odiar desde pequena.

    Sabe que esse negócio de falar de mim até que não é tão ruim assim, mas não quero mais falar, se quiser saber mais alguma coisa ou entrar em contato comigo pelo facebook mandem uma mensagem por aqui mesmo vou adorar conversar com você seja quem for, beijão.

    Anjdream



    Filha de Hades mudou seu nome para Victória Jackson16/02/2014
    Victória Jackson mudou seu nome para Anjdream11/11/2014