Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 16
Final- Parte 2- Você é o meu sonho


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO MINNAAAAA!!!! T~T Finalmente cara!
FINALMENTE!!! Eu to muito feliz por ( de novo)
FINALMEEENTE! postar a parte final e encerrar minha fic favorita T~T (to chorando véi T~T)
Eu tenho muitos agradecimentos a fazer u.u Cahan! (limpa a garganta) Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os comentários e favoritos que Meu Amigo é um E.T recebeu! e todas as visualizações!
Cara, receber esses dois favoritos no capitulo final foi demais cara!
Eu nem acreditei! e também todas as amizades que eu fiz aqui no site depois dessa fic! A Mila, que foi minha primeira amiga aqui, a Dene, a Carol, a Saah,
Mephisto Lee, todo mundo!!! Arigatou de verdade pelos comentários de vcs! (eu sei que tem mais gente mas me perdoem, minha memoria é horrível! ¬¬)
Segundamente eu queria dizer que ... VOCÊS SÃO FODAAAS!!! O/
Se não fosse pelo incentivo de vocês essa fic teria acabado no capítulo 5... ou 6... no máximo 7!
Todos os comentários, os favoritos, tudo o que vocês fizeram foi de extrema importância pra fic ter chegado onde ela chegou e sim...
VAI TER SEGUNDA TEMPORADAAAA!!! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/16

Pov’s Burn- on

Bom, o que dizer sobre o Suzuno? ... ELE É INSUPORTAVEL! Frio, calculista, irritante e ainda por cima tem a pele fria! E... E para piorar tudo! ... Eu o amo! Isso é tão idiota! Eu não deveria gostar dele mas...! ... Mas desde que eu o vi naquela “nave” no meu quintal... eu comecei a gostar dele. O jeito de falar, os costumes que ele tem, as manias... mexer no cabelo o tempo todo! ... seu sorriso... Aaah, eu estou louco para beija-lo aqui no campo mesmo e foda-se a opinião dessas pessoas! Mas não podemos, por que? Porque o Senhor “Mestre em tirar a diversão dos outros”, disse que isso vai afetar no comportamento do time e blá blá blá, eu não lembro o que ele disse depois porque meu cérebro dormiu logo após ele ter começado a explicar. E agora estou aqui, louco para arrancar aquele uniforme dele! A propósito, nunca entendi o por que dele gostar tanto de blusas regatas... Tenho que perguntar isso para ele depois.

Nepper: Ei Burn.

Burn: Hum?

Nepper: Sabe, eu...

Burn: Você...?

Olha, na boa, eu não tenho a mínima paciência para pessoas que demoram pra falar o que querem! ... Principalmente com o Nepper, até porque o Gazel ta me olhando do banco de reservas furioso!

Nepper: Bom...

Burn: Nepper, fala logo!

Nepper: ...

Ele ficou um pouco surpreso depois de eu ter interrompido o que ele dizia, e me olhou com um olhar surpreso, que por acaso eu não entendi o por quê dele ter me olhado daquele jeito. Mas logo depois deu um longo suspiro abaixando a cabeça para logo em seguida me encarar novamente.

Nepper: Sabe, eu não acho uma boa ideia o time do... Gazel...

Ah, sim, ele usou um tom de deboche para falar o nome do Suzuno... Cadê minha pistola quando eu preciso dela? Eu continuei encarando ele fazendo algumas caretas. Como por exemplo, morder o canto da boca com os olhos semicerrados, levantar uma das sobrancelhas e a melhor de todas! Cruzar os braços e olhar para ele de lado! Eu gosto de fazer isso porque o Gazel odeia quando eu o faço... e eu amo irritar o Gazel! Aí, já vem eu falando dele de novo! droga...

Nepper: O nosso time é superior ao dele e...

Burn: Nepper... Você não quer que a Diamond Dust faça uma parceria com a gente pra partida de amanhã?

Neppr: ... Não! O nosso time é melhor, não precisamos deles, temos boas habilidades. Eu acho que você está se precipitando chamando eles para fazer uma fusão com o nosso time.

Burn: Hum...

Eu acenei com a cabeça como se tivesse compreendido e concordado com tudo que ele falou. Me aproximei dele e me apoiei em seu ombro apontando pro céu.

Nepper: (olha para o céu onde Burn apontava) O que foi?

Burn: Tá passando o avião do foda-se!

TURN DOWN FOR WHAT! Hahahahaha eu sei, eu sou demais!

Nepper: O... o que?

Burn: Eu não ligo pra opinião de vocês, somos um time e eu sou o capitão! E quem não estiver satisfeito com as minhas decisões...

Eu dei uma volta por ele assim como fiz com o Fubuki e o Domon quando eu fui fazer uma breve ... visitinha a Raimon.

Burn: Saia do time! ... Espero que todos tenham entendido!

Olhei para traz onde estava o banco da arquibancada e todos os jogadores do meu time saíram de lá resmungando, aah eu não sei o que fazer com esses caras...

Burn: É isso mesmo, e voltem pro treino se não quiserem ser substituídos!

Bom, é melhor eu voltar ao treino também antes que...

–UUUUIIIIIIIUUUUUUUU (tentativa frustrada de imitar uma sirene)

Droga, o sinal tocou. Agora temos que ir pra aula e eu nem treinei direito. Esperei até que todos os jogadores saíssem do campo e fui para o vestiário, sabia que teria uma surpresa lá.

Gazel: (sentado no banco em frente ao chuveiro) Demorou...

Aaah esse sorriso pervertido dele... Calma Nagumo, alguém pode aparecer aí e encontrar vocês dois! Acalme-se!

Burn: Desculpe, estava esperando todos saírem...

Me aproximei dele e sentei ao seu lado, e não me contive em apreciar aquele corpo sem fazer nada. Acariciei sua coxa passando a mão por dentro de sua bermuda.

Gazel: Para Burn... Se alguém chegar estamos fritos...

Ele estava tão calmo, e era algo raro da parte dele. Pelo o que eu conheço o Gazel, a essa altura ele provavelmente já teria me dado um tapa na mão ou algo do tipo... Talvez ele estivesse gostando.

Burn: Por que você fica querendo evitar isso?

Gazel: ... Bom...

Seus olhos azuis cruzaram os meus de um jeito doce e terno, meu coração já estava a mil só de ter olhado pra ele daquele jeito.

Gazel: Não estou evitando, só não quero que os outros fiquem falando coisas ao nosso respeito.

Calmo de novo? Ok, agora eu estou ficando preocupado!

Burn: Gazel, tem certeza que é só isso?! Você está me preocupando falando desse jeito calmo e meigo e...

... Espera... Ele está... me beijando? Pude sentir seus lábios finos tocarem os meus e... nossa, ainda sinto esse fogo dentro de mim quando ele faz isso... Gemi baixo ao sentir ele se distanciar de mim, tentei impedir mas ele segurou minha mão para que eu não o puxasse de novo.

Gazel: Amor, eu sei que pode parecer que eu estou te evitando mas... Eu não quero que a gente sofra com preconceitos e nada dessas coisas. Por isso eu estou fazendo essas coisas... Eu não vou me separar de você nem se você quiser!

Agora sim meu coração para, nossa eu... nem sabia o que dizer, as palavras queriam sair mas a boca não queria deixar elas se desenrolarem. Eu só fui capaz de fazer uma coisa nesse momento... dar um abraço de matar nele, ele quase caiu para traz e ficou rindo por quase ter caído... O Gazel está muito estranho...

Gazel: É isso? Kkk Vai me derrubar mesmo? Kkkkk

Soltei ele devagar e me afastei... Esperando uma resposta sobre o jeito que ele estava agindo.

Gazel: (sorrindo) O que foi?

Burn: Você! Agindo desse jeito tão... fofo e... doce! ... Você está parecendo o Fubuki!

Ele desfez o sorriso imediatamente e me encarou sério ao ouvir o nome do outro albino. Fubuki.

Gazel: Você conhece o Fubuki?

Burn: Sim. Eu fui na Raimon esqueceu?

Gazel: Sai de perto de mim... (levanta do banco e caminha em direção a porta)

Burn: O que?! Gazel!

Tenho a leve impressão que ele vai me matar... ele virou para mim de novo e sorriu.

Gazel: Eu tô brincando kkk

Eu ainda não estava entendendo que diacho tinha acontecido com ele pra ele estar tão bonzinho comigo... Mas não importa, eu estava adorando! Ele pôs seus braços em volta do meu pescoço me fazendo puxa-lo pela cintura, mas tudo o que eu consegui foi um selinho. Droga, queria um beijo de verdade! Logo após nos separarmos o segundo sinal tocou, indicando que só teríamos 10 minutos para ir pra sala de aula.

Gazel: Temos que ir logo... ou então vamos ficar pra fora da sala.

Burn: Hum... e se não formos pra sala?

Sorri para ele, que me olhou confuso e ao mesmo tempo surpreso. Quer ver ele começar a gritar comigo?

Gazel: O que?! (Se solta dos braços do ruivo e põe as mãos na cintura) Você tá ficando louco?! E se alguém ver a gente?! ... E se o representante de turma ver a gente?!

Burn: Huhuhu, esse é o Gazel que eu conheço... E não precisa se preocupar! (Dawn: Ei! Que história é essa de roubar minha fala?!) Eu tenho tudo sobre controle!

Gazel: Ah é?! E onde nós vamos ficar?!

Burn: Você vai ver...

Nagumo Pov’s-Off

7 minutos depois...

Os dois foram para a parte de trás da escola, próximo ao refeitório e onde os caminhões descarregavam as refeições que seriam servidas aos estudantes.

Gazel: Atrás da escola?! (Cruza os braços e olha para o ruivo incrédulo)

Burn: Nãaaao, na casinha que fica em cima do telhado atrás da escola! Genial né? (Ele sorriu de um jeito infantil, como ele sempre fazia, seus olhos brilhavam, o que fazia Gazel sempre ceder as vontades do ruivo)

Gazel: Tá, tudo bem. Vamos logo antes que alguém aparece aqui!

Os dois subiram por trás do refeitório, onde havia uma escada improvisada que Nagumo disse que tinha feito junto com Heat e Nepper, para quando eles cabulassem ninguém os encontrasse. Gazel não queria subir, com medo de que aquela coisa caísse, mas desistiu de teimar com o ruivo já que o representante de turma, mais conhecido como Nero, havia aparecido. Sim, aquele goleiro minúsculo da Genesis era o mais novo representante de turma do colégio, o antigo estava no hospital internado, depois de ter levado uma surra de um dos alunos por ser tão folgado. Após subirem e entrarem na casinha do ruivo. Os dois se acomodaram perto da janela onde ficaram deitados conversando. Nagumo por baixo e Suzuno deitado em cima dele com sua cabeça apoiada em seu peito, enquanto brincava com as mãos de Haruya entrelaçada com as suas.

Gazel: Como foi que você descobriu esse lugar?

Burn: Quando eu cheguei aqui e estávamos brigados, foi aqui que eu vim pela primeira vez pra pensar em você...

Gazel: (sorri) Sério? Então eu sou a razão desse lugar existir.

O albino disse todo cheio de si, enquanto se inclinava para frente e encarava o ruivo com um sorriso intimidador nos lábios.

Burn: Não, esse lugar só me faz lembrar de você! Você não é a razão dele existir.

Gazel: Kkkkk para de estragar meu barato seu idiota! (ia dar um tapa no braço ruivo mas Haruya segura sua mão e o impede de fazer o que ele queira, lentamente aproxima-se dos lábios do albino e o beija calmamente e depois de alguns se separam ofegantes e suados)

Burn: Suzuno...

Gazel: (ofegando) Hum...?

Burn: Eu te amo...

Gazel: (sorri e deita de novo sobre o peito de Nagumo) Eu também te amo meu amor.

Burn: Hummm, meu amor? Nossa, me senti importante!

Gazel: Deixe de ser beeeesta! Kkkkk

Os dois começaram a rir e em seguida logo um silencio tomou conta do lugar. Mesmo sem dizerem uma palavra, os dois estavam bem daquele jeito. Como diz o ditado, “o silencio de um casal trás o encontro de suas almas”. Suzuno mantinha seus olhos fechados enquanto acariciava o braço de seu companheiro depositado em seu peito próximo ao seu coração, Nagumo também sorria com as caricias que estava recebendo e as vezes fazia o mesmo com Gazel, o abraçando mais forte ou acariciando seus cabelos, enquanto observa as folhas das arvores balançarem e até começar a... cochilar...

{..}

Gazel: Haruya...

Burn: ...

Gazel: Ei, Haruya...

Burn: ...

Gazel: Nagumo? (Levanta um pouco para olhar para o rosto do ruivo e o encontra dormindo) ... Meu bebe...

Ele estava quase abraçando o ruivo de novo, mas não o fez com medo de acorda-lo. Então apenas posicionou suas mãos (as mãos do Burn) sobre sua barriga, ele também queria deixar o rosto do ruivo um pouco para o lado, para deixar ele um pouco mais sexy. Sorriu com a ideia que ele teve e foi por seu plano em pratica. Porém, ao colocar sua mão sobre o rosto do ruivo ele soltou uma risada baixa, abrindo lentamente seus olhos encarando o albino com um olhar sonolento.

Gazel: Ahh desculpa amor, eu não sabia que você ia acordar...

Burn: (se levanta e se despreguiça) Tudo bem...

Gazel; Ah não. Eu queria deixar você dormindo! Estava tão fofo...

Burn: Eu não sou fofo!

Gazel: Não é mas vai ficar se continuar comendo feito um porco!

Burn: ... chato...

Gazel: (olha para ele e se aproxima para sentar em seu colo) Eu queria te perguntar uma coisa...

Burn: (espera ele se sentar e o abraça) Fala.

Gazel: ... O que vamos fazer depois?

Burn: ... Depois do que?

Gazel: Depois que tudo acabar... A Genesis... Nossos times... Tudo...

Burn: Ah Suzuno, para de falar isso! Parece até que a gente vai morrer!

Gazel: Mas eu não tô dizendo sobre morte, baka! Eu só estou contando a possibilidade de não ganharmos o jogo...

Burn: Gazel... Para com isso! Se eu não conseguir dormir à noite eu te mato!

Gazel: O que? Kkkkkkk Você tá com tanto medo assim de perder?

Burn: ... (pensa um pouco) ... É lógico que não! Eu sei que eu vou vencer! NÓS vamos vencer!

Gazel: E se não vencermos?

Burn: ... *Puta que pariu. Que que o Gazel tá querendo?! Me matar de preocupação?! Já tô nervoso com toda essa história da partida e ele ainda fica fazendo essas coisas comigo?!* (começa a olhar para o albino com cara de assustado)

Gazel: Amor, não precisa ficar assim. É só uma suposição! E também eu não estou me preocupando tanto com a partida... Diferente de você né, que está quase tendo um ataque só com o que eu disse!

Burn: (põe a mão no coração e respira fundo) Gazel, não me mata do coração pelo amor de Deus!!! E que história é essa de que você não está preocupado com a partida?! É a partida da nossa vida! (Tira Gazel de seu colo e segura em seus braços e o sacode)

Gazel: ... (sorri) Burn... você é a minha vida... (musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=g2TdZhGac24)

O ruivo sentiu seu coração palpitar novamente, seus olhos lacrimejaram, e aquela vontade súbita de chorar veio à tona. E aquele sorriso com que Gazel o olhava...

Gazel: Se eu não for Genesis, tudo bem... Eu não me importo, se você estiver comigo quando tudo acabar eu sairei daqui feliz...

Burn: ... Gazel...

Gazel: E eu também quero que o Hiroto engula o título de Genesis e foda-se também.

Burn: Eu sei... Também... Quero que ele se foda... Mas...

Gazel: (o interrompe) Eu sei que você tá com medo...Mas estamos juntos nessa... Se você cair, eu caio também. (Sorri apoiando sua mão sobre o ombro do namorado)

Burn: *Beleza Gazel, me faz chorar mesmo seu fd...m...* Seu idiota...

Gazel: Ué, o que foi?

Burn: Você tá me fazendo chorar!

Ele estava realmente chorando, as lagrimas caiam sem que ele conseguisse faze-las pararem. O máximo que ele pode fazer foi abaixar a cabeça e tentar controlar o que estava acontecendo.

Gazel: Nagumo... (abraça ele)

Burn: Segunda vez hein... Segunda vez que você me faz chorar!

Gazel: (ri) Desculpa...

Burn: Sabe, amanhã. Depois da partida, o que você acha da gente sair?

Gazel: Sair?

Burn: É, vamos falar com o Midorikawa pra gente sair amanhã.

Gazel: ... Tá bom, vai ser bom pra gente.

Após aquela conversa, os dois falaram sobre muitos outros assuntos. Sobre a comida horrível da escola, sobre a paranoia do Hiroto sobre seu pai, sobre uma garota nova que tinha chegado na escola e que Gazel havia achado bonita e que fez Burn quase pular em seu pescoço e o jogar pela janela da casinha. Não demorou muito para que anoitecesse, os dois nem se preocuparam em ir para a segunda parte do treino diário. O que fez muitos jogadores reclamarem depois indo em seus quartos.

Tudo que os dois queriam eram um pouco de sossego, estavam cansados de não ter feito nada, nem treinar. Por isso, resolveram tomar um banho beeeem demorado e juntos, claro. Pois segundo Nagumo, a água do mundo estava acabando, e ele deviam economizar, e ele particularmente adorava esse tipo de economia.

Burn: (com uma toalha secando seus cabelos) Aff, não sei pra que inventaram de arrumar a minha cama. Estava ótimo ela quebrada!

Gazel: Vem pra minha então...

Burn: Não...

Gazel: Vem logo!

Burn: Tá bom folgado...

Burn fez o que o albino pediu e praticamente ordenou, não demorou muito para que o ruivo pegasse no sono. Todo o treino e a possível possibilidade deles perderem a partida estava mexendo com ele, trazendo uma exaustão física que fazia ele se cansar muito rápido e pegar no sono mais rápido ainda, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Na manhã seguinte – 14:55

Todos os jogadores provenientes da equipe Chaos estavam reunidos a uma certa distância da escola. Pois eles não queriam encontrar Grant e nem ninguém de outro time por perto, caso contrário eles estariam muito ferrados!

Enfim, todos foram para o estádio do Instituto Imperial, esperaram até o momento certo para que eles finalmente fizessem sua aparição.

Explosão- seguida de uma fumaça roxa onde podia ver apenas a fisionomia de dois rapazes.

Endo: Argh...! Ah não! É Instituto Allien!

Os dois olham para Endo com um olhar sério e sinistro.

Endo: É o Burn... e o Gazel!

Burn e Gazel: Somos a equipe Chaos!

Burn: O poderoso fogo da equipe Prominence!

Gazel: E o frio Diamond Dust se juntaram para criar o time mais forte do universo!

Burn: Viemos desafiar vocês!

Gazel: Queremos mostrar quem é o melhor time de futebol!

Endo: Tsc grrr...

(Detalhes sobre a partida totalmente em HD: https://www.youtube.com/watch?v=CfS186paiSY Agora imaginem tudo o que rolou na fic com essas dublagens ... Meu Deus! *olhos brilhando*)

{..} Casa de Nagumo...

Suzuno: (pega um copo d’água e entrega a Burn) Toma amor.

Nagumo: (Pega o copo e bebe a agua de uma vez, quase engasgando no final) Eu vou matar... Eu vou matar aquele Hiroto!

Suzuno: Faz isso depois de tomar a água meu filho...

Nagumo: Puta merda viu... não acredito que fomos expulsos do Instituto!

Suzuno: É o resultado de uma fusão inapropriada...

Nagumo: (poker face) ... Me diz uma coisa que eu não sei Gazel...

Suzuno: Hum, tá bom. Sabia que hoje vai ser 32 graus lá fora?

Nagumo: Não, não sabia não. Nossa vai fazer muito calor então hein...

Suzuno: Pronto, já disse uma coisa que você não sabia... (pega o copo da mão dele e vai até a cozinha da casa do ruivo)

Nagumo: (poker face de novo) ... ai, ai...

Suzuno: Sua mãe vai demorar muito pra voltar?

Nagumo: Não sei acho que não...

Campainha toca.

Nagumo: Aí, deve ser ela... (ele levanta do sofá e vai até a porta de entrada de sua casa) Oi mã... Reize?!

Midorikawa: E aêêê! Tudo bem cara?! Quanto tempo hein! Faz tempo que a gente não se vê!

O esverdeado cumprimentou o ruivo com um abraço de matar e um tapinha nas costas como se fossem comadres que não se viam a muito tempo. Para logo em seguida parar ao seu lado apoiando-se em seu ombro.

Nagumo: Reize? Cara, o que você está fazendo aqui?! Na boa, eu não estava esperando visita...

Midorikawa: Reize? Que Reize cara, meu nome verdadeiro é Midorikawa! (Sorriso Colgate)

Nagumo: Midorikawa...?

Midorikawa: É isso aí!

Suzuno: (aparece comendo uma maçã) Quem Nagu... Midorikawa!

Midorikawa: Suzuno! E aí parceiro?! Como é que tá essa força cara?! Tá bonitão hein... (cumprimenta o amigo com um aperto de mão seguido de um abraço)

Suzuno: E aí cara! Ah valeu parceiro, mas você hein... não mudou nada!

Midorikawa: Ah valeu cara kkk sabe como é né...

Nagumo: (olhando para os dois com cara de: WTF?)

Suzuno: Que foi, Haruya?

Nagumo: Nada... nada mesmo!

Midorikawa: Ah é, eu soube que vocês estão juntos... Ô cara me dá um teco dessa maçã aí, to com fome.

Suzuno: Claro. (Dá a mação para o amigo) E estamos sim, finalmente... Você não sabia?

Midorikawa: Hum... (comendo a maçã) Sabia, o Hiroto tinha me contado...

Nagumo: Hiroto... (cerra os punhos)

Suzuno: Hehehe... Éer, Midori-kun. O nome Hiroto está meio que proibido aqui nessa casa...

Midorikawa: Ah sim, tudo bem, eu entendo. O... meu namorado está meio paranoico com toda essa história de Genesis e com o pai dele também...

Suzuno: É eu percebi...

Midorikawa: Mas, eu não vim aqui pra isso. O que vocês acham da gente sair? Eu soube que abriram um hotel aqui perto e eu estava querendo ir lá. Vai ter dançarinas... (olha para o casal com um olhar pervertido)

Nagumo e Suzuno: (se entre olham) ...

Nagumo: Escuta aqui Midorikawa...

Suzuno: O Hiroto sabe que você...

Nagumo: Hiroto...

Suzuno: Ah, desculpe. O seu namorado sabe que você está aqui fazendo propostas indecentes pra gente?!

Midorikawa: ... Não, por isso mesmo que eu quero ir com vocês! (Sorriso Colgate 2)

Nagumo: Eu gosto de dançarinas... (sorriso malicioso)

Suzuno: E eu gosto de esfaquear vagabundinhas! Nós não vamos!

Nagumo e Midorikawa: O que?! Por que?!

Nagumo: Aaah por favor Gazel! Vai ser divertido! (Olha para ele com carinha de anjinho)

Suzuno: (olha para ele como se dissesse: Se pedir de novo eu te esfaqueio também!)

Nagumo: ... bosta... Ah o Suzuno não quer deixar eu ir... e nem quer ir junto!

Midorikawa: Bom... eu tô indo... Daqui a pouco eu passo aqui pra falar com você de novo. Fui! (Termina de comer a maçã e acena para os dois, em seguida vai embora)

Suzuno: Bom, eu vou lá em cima assistir Tv...

Nagumo: ... Ué, por que você não assiste aqui na sala?

Suzuno: O filme que eu vou assistir não é muito apropriado para assistir aqui na sala, se é que você me entende...

Nagumo: Aaaah... logo você Suzuno? (Se aproxima lentamente e sensualmente do albino puxando seu corpo para perto)

Suzuno: Vamos lá em cima que eu te mostro o monstro que você criou, delicia... (sussurra ao ouvido do ruivo)

Nagumo: Uuuh nossa, demorou! (Pega o albino no colo e começa a beijar seu pescoço, fazendo Suzuno dar alguns gemidos baixos)

{...}

Lê-se: Nagumo e Suzuno se jogam na cama suados e ofegantes, aparentemente apenas com um edredom cobrindo suas partes baixas.

Suzuno: Eu... Eu te amo...

Nagumo: Eu também te amo...

Fim...

.

.

.

.

.

Suzuno: Fim nada! Coloca o capítulo especial ai, cavala!

Eu: (com um facão na mão) Como é que é?!

Nagumo: (empurra Suzuno) Coloca o capítulo especial meu amor, sua linda, eu te amo viu? Você está no meu coração pra sempre!

Eu: Hum... tá eu já vou por...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEE!!! Fim cara! T~T Ainda tem um capitulo especial para vir minna! E serio, eu to muito feliz e novamente! EU AMO VOÇEEES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.