Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 15
Final - parte 1 My life would suck without you


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA-SAAAN!!! FELIZ NATAL MEUS AMORES!!! E aí? Comeram muito? Festejaram muito? Desejaram parabéns ao aniversariante? Espero que sim hein u.u
Enfim, aqui vai a primeira parte do final da minha fic favorita (é a fic que eu mais amo escrever *-*) Logo mais eu posto a segunda parte e... UM CAPITULO ESPECIAAAAL!!! O/ Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/15

Em uma bela manhã...

Gazel: (de frente da sua cama onde Nagumo dormia tranquilamente feito um animal, todo largado e babando) Haruyaaa... (fala pertinho do ouvido do ruivo em tom musical)

Burn: (sorri mantendo seus olhos fechados) Hummm...

Gazel: (sorri passando os dedos entre os fios avermelhados de Haruya) Já amanheceu... Não vai levantar?

Burn: Hummm, num quero... (fala com a voz manhosa)

Gazel: Temos que ir pro treino amorzinho... e... ESTAMOS ATRASADOS! (Empurra Nagumo da cama e o mesmo cai no chão) (não, não, ele ficou voando)

Burn: AAII! SUZUNO! Qual o seu problema?!!

Gazel: (cruza os braços e o olha com um sorriso vitorioso) Eu te chamei numa boa, você que não quis levantar...

Burn: aaaii... mas que diabos... (levanta devagar com a mão na cabeça) Que horas são?

Gazel: (tirando a camisa de seu pijama) 8:15...

Burn: 8:15?!! (Olha para seu namorado indignado) A gente só tem que entrar no treino as 10:00!

Gazel: E?

Burn: Como assim “e”? A gente podia dormir mais um pouco!

Gazel: Acontece que nos últimos três dias que os nossos times treinaram juntos, nós nos atrasamos! Como você acha que eles vão se entender e começar a respeitar a gente?!!

Burn: Bom... (começa a falar coçando atrás da cabeça) Se eles não nos respeitarem a gente joga pimenta na calça deles! Hehehe é uma ótima ideia né?

Gazel: (suspira) É, mas mesmo assim! Eu não gosto de atrasos.

Burn: Humpf! Você também não gosta de nada... (passa pelo albino e vai até o banheiro, e Gazel faz o mesmo)

Os dois pegam suas escovas de dente ao mesmo tempo e se entre olham sorrindo. Era tão magica a sintonia que os dois tinham, apesar de as vezes serem diferentes em algumas coisas. Principalmente quando o assunto era sexo, e em tantas outras coisas, assim como na noite anterior...

Flasback-on

No dia anterior...

Gazel: (fazendo abdominais no chão do quarto) Ah... você tá contando né amor?

Burn: (quase babando) Ahan... pode continuar...

Gazel: Huh... você... você tem certeza que está contando? (Continua com as abdominais enquanto olha para Nagumo com dificuldade)

Burn: Uhun... (morde os lábios enquanto fazia alguma coisa com as mãos por baixo da coberta)

Gazel: Que número está?

Burn: 23... Hum Gazel você nem imagina o quanto você fica sexy fazendo isso...

Gazel: Ah... obrigado... Espera aí! (Para de se exercitar) 23?! Não, não pode ser eu já fiz esse número quando eu estava contando e... (Vê o ruivo fazendo “algo” em baixo da coberta) ... Você... (cora violentamente) Eu não acredito que você está fazendo uma coisa dessas! Você é muito pervertido... (ele levanta do chão rapidamente e encara o ruivo com um olhar de desaprovação e de muita vergonha)

Burn: Eu não resisti... (sorri) Tira a camisa, fica melhor assim...

Gazel: N-não! Eu não... aaah... (suspira e fica de costas para seu namorado)

Burn: Ei... não precisa se sentir envergonhado... (levanta da cama e se aproxima do albino)

Gazel: Não é vergonha, eu só...

Burn: (segura nos ombros de Gazel e o puxa para frente para encarar seu rosto -arqueia uma sobrancelha)

Gazel: Ok, eu fiquei com vergonha. Mas é que você disse que seria bom pra mim fazer esse tipo de exercício pra melhorar minha condição física!

Burn: Pensa bem, foi bom pra nós dois. Você está com uma condição física melhor e eu... eu me deliciei vendo você fazer aquilo... (a última frase ele disse ao pé do ouvido de Gazel, fazendo seu corpo estremecer)

Gazel: É mais...

Burn: Shhh... Não fala nada, vem cá que eu vou te recompensar... (segura em uma das mãos dele e o puxa pra cama lentamente)

Gazel: Recompensa?

Burn: É. Eu fiz você treinar muito... e também aquele dia eu não fiz o que você queria.

Gazel: O que eu queria mesmo? (Provoca o ruivo)

Burn: (puxa ele com força e agarra sua cintura pressionando seus corpos um no outro) Sexo...

Gazel: (sorri maliciosamente)

Burn toma os lábios de Gazel para si enquanto o conduz até seu “ninho de amor”. Gazel nem espera ser jogado na cama e já aproveita para tirar a blusa de Burn. Os dois se jogam na cama sendo conduzidos pelo calor do momento, as caricias só aumentavam o desejo dos dois. Enfim os dois foram separados de um beijo deliciosamente excitante, estando unidos apenas por um fio de saliva. Burn aproveitou o momento de cansaço de Gazel para beijar seu pescoço, dando leve mordidas e lambidas que provavelmente deixariam marcas por ali.

Gazel: aaah... Burn... você... (olha para o ruivo quase comendo seu pescoço com os olhos semicerrados)

Burn: O... que foi? (Para de beija-lo e olha para seus olhos bem próximo a sua boca)

Gazel: Eu... aah.. q-quero mais...

Burn: Mais...?

Gazel: Muito mais... (envolve seus braços sob o pescoço do ruivo e o puxa para perto de seus lábios, dando uma mordida forte em sua boca) Eu quero tudo de você...

Burn: (passa a língua entre seus lábios recém mordidos) Você vai ter tudo de mim... tudo!

O albino sorri satisfeito com a resposta que ouviu. Nagumo levantou da cama e tirou tudo que o incomodava no momento, toda sua roupa, mas dessa vez fez diferente. Fez com dança! Deslizou suas mãos em seu corpo e começou a levantar sua camisa do jeito mais sexy e provocante conhecido em toda a humanidade. Gazel estava quase a ponto de surtar, não estava amarrado nem nada, mas não queria estragar aquele momento único onde Nagumo fazia praticamente um Streep teasy pra ele.

Gazel: Aaaah, para com isso Nagumo, você vai me enlouquecer... (ele levanta a cabeça tentando parar de olhar tudo aquilo, mas era impossível não olhar e ficar com aqueles pensamentos sujos em sua mente)

Burn: É essa a intenção... (Começa a descer o cós de sua calça deixando sua cueca vermelha a mostra)

Gazel: Vem aqui logo...! (Já impaciente ele se contorce um pouco na cama)

Burn: Resposta errada... (abre os botões da calça e começa a desce-la já deixando a mostra seu pênis ereto) Você quer não quer?

Gazel: Ahh... Vem aqui logo pra eu te foder todinho!

Burn: (arregala os olhos com um sorriso satisfeito)

Gazel: (olha para ele com um olhar maldoso e ao mesmo tempo malicioso)

Burn: Hummm, era isso que eu queria ouvir... Quero ver seu lado mais impuro, Gazel! Vem, eu sou todo seu, acaba comigo! (Finalmente tira a calça e fica apenas com a cueca)

Gazel dá uma risada ligeiramente alta e muuuito maliciosa, que ninguém além de Burn naquele momento haviam escutado. O albino caminha até ele, lentamente e tirando sua própria camisa mostrando os resultados de suas abdominais (e que resultados diga-se de passagem!). Em um movimento rápido, ele agarrou o ruivo pela cintura e com uma das mãos apertava sua bunda com força.

Burn: Minha nossa... eu criei um monstro... Fiz um ótimo trabalho! (Ele tirou as mãos de Gazel de seu traseiro e selou seus lábios aos do albino com um beijo calmo e que em questão de segundos se tornou feroz e avassalador, iniciando uma batalha por espaço entre suas línguas. Não demorou muito até que os dois entrassem de baixo das cobertas e começassem sua tarde de amor.

Flash back-off

Burn: Gazel... Ei Gazel! ... SUZUNO!

Gazel: (desperta de seus pensamentos com o grito) Ah o que eu foi?!

Burn: Sei lá... você ficou com um sorriso idiota de repente...

Gazel: (cora) Fiquei?

Burn: Ahan... Você ficou tipo, “dãaaaaa...” (faz uma voz meio de bêbado e uma cara também de bêbado)

Gazel: kkkkkkk eu não posso ter ficado com uma cara tão ridícula quanto a sua! Kkkkk (o albino não se segurou e começou a rir da cara que Nagumo fez, e logo depois colocou a pasta de dente na escova para iniciar sua higiene bucal)

Burn: Você fez assim mesmo!

Gazel: Defininivamente não! (Diz com a boca cheia de pasta de dente)

Burn: Ah você fez... (pega um pouco de água e joga na cara do albino)

Gazel: ... Ei! (Olha para ele com um sorriso sacana)

Burn: Você que pediu! (Pega mais água e joga no rosto do companheiro)

Gazel: Para com isso! (Joga água em Burn)

Burn: Para você kkk (pega o copo onde tinha suas escovas de dentes e enche de água, ao terminar de enche-la, joga a água no rosto de Gazel)

Gazel: (fica com uma cara de indignação, como todas as pessoas que levam aguada na cara ficam) Seu... cretino... (passa a mão no rosto para tirar o excesso de água em seu rosto)

Burn: Vem pra cima! (Mostra língua pra ele)

Gazel: Você é muito infantil! (Vai atrás de Nagumo que corre para dentro do box do banheiro)

Ao adentrar o cômodo, Gazel se depara com uma banheira enorme dentro do banheiro, banheira em que Burn estava encostado com um sorriso tentador nos lábios.

Gazel: Da onde veio isso? (Encara a banheira com um olhar assustado) *Será que esse moleque roubou isso?!*

Burn: Roubei do quarto do Grant.

Gazel: *Sabia* E tinha isso lá é?

Burn: Sim, Depois que eu fui lá em Okinawa e o Grant foi atrás de mim e contou tudo para o pai dele. Aquele fofoqueiro miserável ganhou a banheira.

Gazel: Que palhaçada... E você, que é um desocupado, foi atrás da banheira do garoto e trouxe ela pra cá... Pergunta: Como você conseguiu passar com ela aqui dentro?! A porta é bem menor do que ela!

Burn: Magica! (Faz uma pose)

Gazel (sorri) Sei...

Burn: Ah isso é o que menos importa! Que tal se a gente se divertir e... (É interrompido por um jato de água jogado em seu rosto)

Gazel: HÁ! Peguei você, trouxa!

Burn: Ah é?! (Pega a cintura de Gazel e empurra ele para a banheira cheia de espuma)

Gazel: Não! Nagumo, eu to com roupa! Se você fizer isso eu te mato! (Tenta se soltar do ruivo mas era quase uma missão impossível, já que ele estava com as mãos molhadas e era muito fácil de ser puxado por Nagumo)

Burn: Nem ligo! Eu tiro sua roupa depois... (tira sua chuteira e puxa seu namorado para a banheira)

Gazel ciu de joelhos dentro da banheira molhando sua bermuda e parte de sua camiseta, Ficou com a raiva, pois mal podia se segurar por conta do Burn, que segura em sua mão, sem deixar que ele saísse de lá.

Burn: A água está quentinha né? (Tira sua própria camisa e seus shorts)

Gazel: Eu vou te matar... (retoma sua postura normal e senta na banheira) Agora a minha roupa está toda... (não consegue terminar a frase, pois Nagumo parte para cima de Gazel dando um beijo daqueles nele)

Nagumo aproximava seus corpos cada vez mais, Gazel apenas apoiava sua mão à beira da banheira para não acabar afundando e com sua outra mão segurava a nuca do ruivo, tentando de alguma forma aprofundar ainda mais seus beijos. Os dois se separaram pela bendita falta de ar -que sempre atrapalha nos melhores momentos- Burn se afastou lentamente, ainda pressionando suas mãos sobre o pescoço do albino, mas voltou de novo para dar mais um selinho inesperado nele, Gazel ficou corado obviamente, e seus lábios semiabertos e aquela respiração ofegante que Burn sempre conseguia deixar em Gazel. E aqueles olhos azuis, de um azul turquesa tão puro quanto a cor do céu o fez sorrir, e em resposta ao seu sorriso, Gazel conseguiu ficar ainda mais vermelho.

Gazel: Idiota... (sem olhar nos olhos de seu amado ruivo)

Burn: Humpf! Você fica muito fofinho assim, então para de fazer essa cara! (Pega um pouco de espuma e assopra no rosto do albino)

Gazel: (limpa seu rosto com a espuma e sorri para o ruivo que retribuiu com um sorriso mais idiota que ele pôde dar)

Burn: Quer saber... ainda bem que acordamos cedo...

Gazel: huhuhu eu disse que era uma boa ideia... (fica de quatro na banheira e vai lentamente até o ruivo, selando seus lábios aos dele com todo amor e ternura)

{Accidentally in love – soundtrack (música de fundo) https://www.youtube.com/watch?v=zCzoLmszD4s }

Então ele disse, "Qual o problema, amor?"
Qual o problema eu não sei
Bem, talvez eu esteja apaixonado
Penso nisso toda vez que eu penso nisso
Não consigo parar de pensar nisso

Burn: Você tá com roupa demais criatura!

Gazel: Não me chama de criatura! E eu estou esperando "alguém" tirar! (cruza os braços)

Burn: Hum... eu esqueci desse detalhe hehehe... (mão atras da cabeça)

Gazel: (olha para ele de canto e sorri) Não sei como eu fui me apaixonar por você sabia...?

Quanto mais vai demorar para curar isso

Só para curar porque eu não posso ignorar
Se for amor (amor)
Me faz querer voltar e me encarar
Mas eu não sei nada sobre amor

Burn: Nem eu por você! Você é chato e quieto demais. Sem falar que você vive me chamando de idiota!

Gazel: (sorri) É, e você é um bocó. Todo alegrinho e com esse sorriso imbecil!

Burn: (sorri) Pelo menos eu tenho um sorriso...

Gazel: ... e você também me irrita!

Vamos lá, vamos lá
Acelere mais um pouco
Vamos lá, vamos lá
O mundo virá atrás
Vamos lá, vamos lá
Porque todo mundo está procurando amor

Burn: Mesmo?

Gazel: (cora com o "Mesmo" de Nagumo) É! E essa sua mania de falar mesmo igual ao Shrek! Isso é tão... baixo...

Burn: (faz uma cara de uma pessoa confusa) Baixo?

Gazel: É, baixo! Você sabe que...! ... Você sabe que eu amo quando você faz isso... (diz em um tom mais baixo a ultima frase)

Então eu disse: Eu sou uma bola de neve rolando
Deslizando ao encontro da primavera
De onde vem todo esse amor
Derretendo debaixo do céu azul
Revelando um amor
Brilhante como o sol

Burn: (olha para Gazel surpreso, vendo seu albino com o olhar voltado para o chão além de toda a água que estava em todo o banheiro) Isso que você disse... é serio... mesmo? (sorri ao ver o albino olhar para ele com raiva)

Gazel: É claro que sim, seu idiota! Você é um... um...

Bom, amor eu me rendo
Ao sorvete de morango
Que nunca acaba todo esse amor
Bom, eu não tive a intenção de fazê-lo
Mas seu amor não tem escapatória

Burn: Um...?

Gazel: (não diz nada, apenas continua encarando o ruivo com os olhos mais brilhantes do que o normal, levanta bruscamente da banheira e se aproxima rapidamente da boca do ruivo sem fazer nenhum toque) Você é um idiota... mas eu não consigo resistir a você... Hoje eu percebo que você foi feito sob medida pra mim, e a cada dia que passa a minha certeza aumenta...

Esses raios de luz significam que
Nós nunca estamos sós, nunca sozinhos
Não! Não!

Burn: (sentindo suas respirações próximas sem tirar os olhos dos olhos azuis de Gazel) Certeza do que...?

Gazel: De que... Eu sou completamente apaixonado por você...

Vamos lá, vamos lá
Chegue mais perto
Vamos lá, vamos lá
Eu quero escutar o seu sussurro
Vamos lá, vamos lá
Se acomode em meu amor

Gazel: E a cada dia que passa, eu me apaixono mais... Por esse sorriso, por esses seus olhos que são a coisa que eu mais gosto em você...

Vamos lá, vamos lá
Pule um pouco mais alto
Vamos lá, vamos lá
Se você se sentir um pouco mais leve
Vamos lá, vamos lá
Era uma vez, nós apaixonados

Gazel: Todos os dias, quando eu acordo e vejo você roncando do meu lado... (começa a rir)

Burn: (também começa a rir de seu comentário)

Gazel: Eu sinto vontade de te jogar pra fora da cama e socar sua cara, mas... depois você sorri e me da bom dia... e aí eu perco a vontade de te matar. E o único jeito que eu conseguiria fazer tal coisa, era te matando sufocado com um beijo, ou te matar de amor...

Nós estamos acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente

Gazel: Porque é isso que eu sinto por você, e é o que aumenta a cada dia no meu coração... Esse amor louco que só faz eu me apaixonar mais...

Estou apaixonado, estou apaixonado
Estou apaixonado, estou apaixonado
Estou apaixonado, estou apaixonado
Acidentalmente

Estou apaixonado, estou apaixonado
Estou apaixonado, estou apaixonado
Estou apaixonado, estou apaixonado
Acidentalmente

Burn: Eu te amo.

Gazel: Eu também te amo... Ei, eu que deveria dizer primeiro!

Burn: Não importa! Eu amo você de qualquer jeito... Seu idiota marrento!

Gazel: Eu não sou idiota, você que...

Burn: Quer calar a boca e me beijar logo, troço ruim!

Gazel: (puxa ele pela gola da camisa e o beija)

Vamos lá, vamos lá
Se enrosque mais forte
Vamos lá, vamos lá
E o mundo está mais feliz
Vamos lá, vamos lá
Apenas se ponha no amor dela
Eu estou apaixonado...

Depois de seu beijo, os dois foram novamente obrigados a se separar, ao menos que quisessem morrer sufocados.

Burn: Precisamos ir para o treino...

Gazel: Meu Deus! É mesmo, vamos nos atrasar, levanta logo! (Gazel sai as pressas da banheira completamente nu, pois Burn tirou sua roupa sem que ele percebesse dentro da banheira)

Burn: Oooh lá em casa...

Gazel: (olha para seu corpo nu) Ah seu cretino! Quer saber, não impota, levanta logo daí, baka! (pega uma toalha e se cobre de qualquer jeito, saindo rapidamente do banheiro)

Burn: Oh moleque apressado viu... (sai da banheira lentamente e vai atras de Gazel)

{...}

O dia estava sendo bastante construtivo, depois do banho, Burn e Gazel foram para a primeira parte do treino, estavam mais próximos do que nunca, claro que durante o encontro dos times em campo eles se separavam e não demonstravam nenhum vestígio de seu relacionamento- tudo ideia de Gazel, que tinha medo de que houvesse algum “protesto”, sim, ele havia usado esse termo para relatar o que poderia acontecer se eles dissessem sobre seu relacionamento com Burn- O ruivo aceitou relutante, mas sabia que era ele que dava a última palavra, em qualquer que seja o assunto. Os dois treinavam individualmente, sem nem ao menos trocar qualquer palavra. Porém, não conseguiam parar de trocar olhares e sorrisos cada vez que seus olhos se encontravam, o que acontecia o tempo todo.

Pov’s Gazel- on

Eu tenho realmente que agradecer muito ao Grant e ao Reize por terem feito eu ir atrás desse zé roela. Até hoje eu ainda não entendo como eu fui me apaixonar por ele! Justo pelo tipo de pessoa que eu mais odiava, o do tipo idiota. E hoje, suas palhaçadas são uma das coisas que eu mais amo nele. E esse fogo que ele tem, em todos os sentidos, não só a cor vermelha ardente em seus cabelos, mas o fogo que ele tem quando estamos... éer... ah, você sabe! Esse fogo me dominou completamente... E agora eu não consigo parar de olhar para ele, droga...

Pov’s Gazel- off

Rione: Capitão, o Burn está te chamando para montar a estratégia de ataque...

Gazel: Estratégia? (Olha para o ruivo que o olhava com um sorriso malicioso nos lábios) Ah sim, a estratégia... (sorri) Eu vou reunir todo o time.

Rione: Eh? (Olha para Gazel vendo ele se afastar dela com uma cara de: Hã?) *Ele sorriu...? Ele realmente sorriu?!!*

Gazel: (sorrindo) *Realmente... agora, nesse momento... Minha vida seria uma droga sem você... Nagumo...*

.

.

.

.

.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KHYAAA! Accidentally in love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.