Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 7
Capítulo VI — Aline


Notas iniciais do capítulo

Prontinho, novo capítulo pra vocês! Não vou enrolar por aqui, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/7

“Você, o que você quer com o mundo?” System Of a Down

A ideia de ter que ficar naquele acampamento por tempo indeterminado estava começando a se tornar agradável para mim, em pouco tempo eu tinha feito amigos e tinha ganhado irmãos mais loucos que eu, exemplo disso era Nico e eu estava feliz, pois sempre quis ter um irmão mais velho e agora tinha um, apesar dele não ser o irmão perfeito, eu gostava dele e principalmente de irritá-lo. Quando soube que iria para a missão com o casal maravilha e com a Beatriz fiquei feliz, se tinha uma coisa que eu mais gostava de fazer no mundo, era atrapalhar casais apaixonados e tão melosos que fazia a diabetes dos outros atacarem.

— Aline, quer levantar daí e me ajudar? — Ouvi a voz de Nico com um “pingo” de irritação aparente, abri meus olhos e me virei para fitar meu querido irmão.

— Você que faz a bagunça e eu que tenho que arrumar? Nada disso irmãozinho — Revirei os olhos, mas era muito folgado mesmo.

As outras já estavam dormindo e era isso o que eu deveria estar fazendo também já que íamos partir para a missão em menos de 6 horas.

— O que custa ajudar? — Ouvi Nico resmungar e ignorei colocando o travesseiro sobre a minha cabeça para abafar os resmungos dele, não demorou muito para que eu pegasse no sono.

[...]

Vocês vão se arrepender de estarem fazendo isso comigo! Eles vão me achar e vão me vingar Ouvi uma voz suave falar, mas era esquisito, eu não via nada, estava um breu total ali.

Acho melhor você tomar cuidado com o que fala, pequena deusa Uma voz grossa e maldosa falou de algum lugar no meio daquela escuridão. Apenas poucas palavras podem te levar a morte Continuou falando.

Senti um arrepio percorrer meu corpo, o que estava acontecendo? Por que eu estava ali? De que deusa ele estava falando? A confusão tomou conta de mim e por algum motivo eu sabia que tinha que sair dali e rápido.

Ás vezes você se esquece que semideuses podem descobrir o que está acontecendo através de sonhos A voz suave falou novamente e logo depois uma gargalhada maldosa soou de algum lugar.

E é exatamente isso o que eu quero, quero que venham procurá-la, pois sei que mandarão os mais importantes para essa missão e se eles morrerem... Bom, você já sabe, o mundo entrará no Caos!

[...]

Acordei assustada e suando que nem uma porca.

— Você está bem? — Ouvi Carolina perguntar e assenti.

Não sabia se podia confiar para contar meu sonho... Mas agora eu sabia que alguns de nós estavam sendo encaminhados para uma armadilha, uma armadilha mortal que poderia causar uma nova guerra.

— Está quase na hora de cada um ir pra sua missão, melhor você ir se arrumar — Dessa vez foi Nico que se pronunciou e eu, sem dizer uma palavra, me dirigi ao banheiro, precisava de um banho gelado para despertar.

— ANDA LOGO, ALINE! — Ouvi a voz de Nico gritar de fora do banheiro e revirei os olhos, não fazia nem 20 minutos que eu estava ali dentro.

— Ela deve ter se afogado no vaso — Ouvi alguém falar e algumas risadas, abri a porta na mesma hora.

— Não me afoguei no vaso, engraçadinhos — Peguei minha mochila e saí do chalé com os outros me seguindo, era engraçado, parecia até que eu liderava aquilo ali... Mas eu sabia que não.

Quando chegamos a colina todos já estavam lá, parecia até excursão de semideuses porque né, eram 17 semideuses em missões diferentes, tirando a Piper que estava ali de penetra com o namorado, Jason. Percebi que Maddie fitava os dois com ódio e quase que imediatamente eu soube que Piper iria perder Jason depois daquela missão, Quíron chegou alguns segundos depois e pediu que Piper se retirasse, ela se retirou resmungando algumas coisas, dei de ombros e fui me juntar ao meu grupo. Percy e Annabeth estavam de mimimi e Beatriz olhava para os dois com cara de tédio, era até compreensível.

— Se vocês dois ficarem de melação nessa porra de missão, eu vou dar na cara dos dois — Falei enquanto massageava as têmporas, não tinha muita paciência para aturar aquilo.

Quíron deu algumas instruções a alguns grupos, mas nem passou pelo nosso, a confusão passou pelo meu rosto.

— Ele já explicou tudo para nós antecipadamente — Percy falou e eu assenti.

— Para onde vamos então? — Perguntei, estava curiosa, ansiosa e ao mesmo tempo com medo.

— Primeiro vamos ao Olimpo — Annabeth falou e vi o medo passar pelos olhos dela, alguma coisa boa não vinha dali.— Se os deuses não nos atenderem, bem... Vamos ter que dar o nosso jeito — Continuou falando.

Arqueei a sobrancelha. Nada do que ela tinha falado tinha ficado “claro”, tínhamos que ir ao Olimpo, ok. Mas pra quê? E o que faríamos se não pudéssemos entrar? As perguntas não paravam de aparecer e acho que Annabeth notou isso, pois fez um sinal indicando que depois explicaria melhor.

A van chegou com Argos e sinceramente... Eu não sabia como tinha cabido tantos semideuses naquela van tão pequena, estava meio apertado e o Hunter estava quase sentando em cima de mim.

— Olha, eu não sou banco pra você sentar em cima de mim, então chega pra lá! — Empurrei ele para o lado e ele caiu em cima da Arianne.

Sorri maldosa e vi relance Nico me lançar um olhar de reprovação que dizia exatamente “Se você fizer isso de novo, eu vou te matar!”, ignorei ele e comecei a fitar a janela. Mas a paz ali não durou muito tempo, logo Nico estava discutindo com Hunter, mas eu não me dei ao trabalho de prestar atenção neles, só sabia que tinha alguma coisa a ver com Arianne e no meio disso tudo, Nicoly tentava fazer os dois se acalmar juntamente com Jason, aquela van estava o caos total.

— CALEM A BOCA! — Gritei já irritada com tanta briga, todos se calaram e eu sorri. — Sério, vocês tem que controlar o fogo de vocês, meu Zeus! — Resmunguei e encostei minha cabeça na janela, eles não gritaram mais e aquilo me deixou aliviada.

— Hey, vocês sabem onde o Argos vai nos deixar? — Perguntei a ninguém em especial, Nico abriu a boca pra falar, mas no mesmo momento a van deu um tranco e eu fui parar no colo do Frank, senti minhas bochechas corarem e Hazel me olhou de cara feia.

— Desculpa! Não vou roubar seu homem, irmãzinha — Falei e vi ela corar, sorri e me apressei em sair de cima de Frank, a van deu outro tranco e de repente a porta foi arrancada.

— Mas que merda é essa? — Perguntei ao notar os pés escamosos que ficaram a mostra quando a porta da van sumiu, vi todos pegarem suas armas e me apressei a fazer o mesmo. Que ótimo, minha primeira batalha contra um monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será narrado pela Beatriz (talvez o capítulo saia na quarta-feira), beijos e até o próximo