Praticamente Inofensiva escrita por lolat


Capítulo 2
Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53851/chapter/2

Trinta minutos transcorreram até o retorno de Penny, que apareceu muito arrumada e cheia de perfume. Era um aroma doce e agradável, percebeu Sheldon quando se sentou ao lado dela no carro. Truques das indústrias de cosméticos para lucrar em cima da necessidade humana de conquistar parceiros reprodutores. E Penny se saía muito bem naquilo, pensou ele. Lembrou-se da tatuagem de sopa em sua nádega esquerda. Reprimiu mal o riso.


- Do que você está rindo?


- Da tatuagem de sopa que você tem na nádega esquerda.


- Não significa sopa, significa coragem.


- Significa sopa.


- Certo, eu realmente não deveria ter perguntado.


Silêncio.


- Então, essa ruiva ninfomaníaca trabalha com vocês também?


- Oh, não.


- Como Leonard a conheceu? – ela fingiu um ar desinteressado.


- Prima da Leslie Winkle.


- Hum. Leslie Winkle. E ela é, assim, um gênio, também?


- Oh, não. Definitivamente não, mas Leonard diz que ela tem muitos atributos sexuais.


- Oh, sim, é claro - Penny pigarreou.


- Leonard tê-la trocado por uma parceira que tem aparentemente mais capacidade do que você de dar a ele grandes doses de endorfina várias vezes ao dia através do coito não a incomoda?


- Não! É claro que não! Que idéia...


Sheldon levou vários minutos para perceber que ela tinha os olhos cheios de lágrimas e os lábios projetados em um biquinho triste.


- Oh, Penny, eu sinto muito. – disse, atrapalhado, ao ver um filete úmido brilhar no rosto dela.


Virou-se outra vez para frente, incomodado com a situação. Olhou pela janela. Voltou a fitar o pára-brisa. Por fim, curvou-se um pouco na direção da garota, que começara a soluçar, e deu dois tapinhas nas costas dela.


- Calma, calma.


Pessoas deprimidas ao volante eram uma combinação perigosa. O alarme interno de Sheldon para situações de risco disparou. Precisava tranqüilizar Penny. Um pouco relutante, mas convencido pela urgência e gravidade da situação, começou a cantarolar:


- Soft kitty, warm kitty, little ball of fur!


Nada.


- Happy kitty, sleepy kitty, purr purr purr…


Observou. Um sorriso suave surgira no rosto dela.


- Soft kitty, warm kitty, little ball of fur! – recomeçou Penny.


Certo. Já era o bastante.


Chegaram à loja de quadrinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!