Future escrita por Zapphire


Capítulo 1
Prólogo e Inscrições.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?

Estou iniciando essa fanfic interativa, a ideia louca me ocorreu após re-assistir Os Vingadores.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538420/chapter/1

Nick suspirou enquanto estacionava seu carro em frente a um antigo bar completamente devastado. Buracos eram visto no concreto, a calçada não havia sido planejada corretamente e como resultado uma parte era maior do que a outra.

Provavelmente as telhas estariam caindo aos pedaços, mas a escuridão da noite ocultava essa visão detalhada pelo único olho do antigo membro alfa da SHIELD.

- Quem diria que ainda existe esse tipo de lugar abandonado pelas ruas de Nova York. – Uma voz feminina se fez presente dentro do carro. – “Baratas”, belo nome para um bar, não acha?

- É mais do que precisamos. – Nick disse somente.

- Temos capital o suficiente para uma boa reforma? – Hill perguntou retirando seu celular do bolso da jaqueta de couro e abrindo um aplicativo de banco.

Nick revirou seu único olho. Dinheiro era a última coisa que importava no momento. Um ano havia se passado desde que a SHIELD havia sido comprometida, mas ele sabia que a HIDRA e provavelmente muitas outras organizações estavam em ativa por ai.

Assassinatos ocorriam com mais frequência do que nunca.

Testes em humanos, sequestros e roubos, o mundo estava entrando em caos. Estava na hora de retomarem o controle antes que não fosse mais possível.

- Stark dará conta de tudo. – Fury disse a encarando, sabia que agora ela trabalhava diretamente com um dos homens mais importantes do mundo, mas ainda sim, sabia que não o suportava.

- Você sabe que se Stark nos ajudar, ele irá querer cópias de todas as nossas ações, nossos aparelhos serão todos hackeados e nossos planos expostos para ele, não é?- Maria perguntou levemente nervosa.

- Não será necessário, ele saberá de tudo sem nem mesmo precisar colocar JARVIS atrás de nós, ele nos ajudará no recrutamento dos novos escolhidos. – Nick disse girando a chave e ligando seu carro.

- Novos membros? – Maria perguntou confusa e Nick jogou uma pasta no colo da moça, que abriu rapidamente com curiosidade.

Havia vários papeis com fotos e informações confidencias de várias pessoas que ela nunca havia ouvido falar.

- Não se ganha uma guerra com dinheiro Hill, se ganha com pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Modelo das fichas, mande por MP ou por Review:

Nome:
Idade:
Foto/aparência:
Personalidade:
História:
Habilidades/ Poderes/ Armas:
Deseja par romântico? Quem?
Coisas que não aceitaria que seu personagem fizesse:
Algo a acrescentar?