Os Herdeiros Sobreviventes - Interativa escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 3
Arabella Dorea Bonnet


Notas iniciais do capítulo

Eis ai mais um prólogo...O prólogo da segunda Herdeira.
Tentarei postar ainda hoje os outros dois prólogos e o primeiro capitulo de verdade.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538385/chapter/3

A história da nossa segunda herdeira começa um tempo atrás...Monique Bonnet,formada na escola Beauxbatos um dia conhecera Henry Underwood,ambos tinham alguns pontos diferentes...Enquanto Monique era de Beauxbatons muito bem sucedida na escola e no trabalho e perfeita em Poções,Henry estudava em Hogwarts era um maravilhoso artilheiro e adorava quadribol e jogava super bem,o oposto de Monique,que não era nada boa em esportes,muito pelo contrário,nesse quesito ela sempre foi uma negação.Monique sempre fora muito arteira e marota,era ótima em Poções,em uma das copas de Quadribol que a França sediara,Monique e Henry se conheceram.Eles pareciam tão diferentes " ´pensavam os outros " mas não...Isto não importava,pois o romance deles foi tão forte que eles se apaixonaram logo de cara.

Monique se apaixonou perdidamente e a primeira visto por Henry,se apaixonara por assim que botou os olhos nele,ela ainda na arquibancada vendo ele jogar quadribol e foi um amor a primeira vista,de imediato e correspondido por ambos...

O romance de Monique com Henry fora tão forte e tão intenso,que não demorou muito e se casaram e logo Monique engravidou.

Na noite do dia 22/08,Monique sentira uma dor diferente,ela sentira as dores do parto e sentiu sua bolsa estourar...Ela não poderia estar mais feliz,finalmente teria seu filho...Ela já amara aquele bebê desde o dia que o fez e agora o amara mais ainda com o passar desses nove meses.

O seu bebê finalmente viria ao mundo...Tanto Monique como Henry não poderiam estar mais felizes,seu bebê,seu ou sua herdeira.

Logo,Monique chegou na sala de parto e não tradou para que nascera uma linda menina com aparentes cabelos ruivos e olhos verdes.

– Como ela vai se chamar? - pergunta o médico sorrindo.

– Arabella...Arabella Dorea Bonnet

E os anos se passaram...Arabella cresceu feliz e muito amada pelos pais e herdara a marotagem e o lado arteiro da mãe.Um dia,enquanto a pequena ruiva brincava no parque com os pais de longe duas pessoas gargalhavam e conversavam enquanto fitavam a garota com desdém e superioridade.

– Então é essa coisinha que vai ser a " tal grande descendente dela? É ela que vai?....É para rir? - dizia a pessoa em um tom atônito e desdenhoso gargalhando - É essa " misera " criança?Como uma criança assim pode se tornar o que dizem? - questiona a pessoa,atônita.

– Não é só ela - argumenta a outra pessoa - Também tem a herdeira de Slytherin,a herdeira de Ravenclaw e a herdeira de Gryffindor...Mas é claro que serão simples " fracas " não serão capazes do que estão predestinadas a serem - completa a outra pessoa também,rindo.

Eles riem e gargalham durante um bom tempo,até que aparatam dali.

" A pequena Arabella Dorea Bonnet mal imaginara o que a esperaria...Ela iria encontrar coisas boas,mas também más,ela iria comemorar mas também chorar...Rir,mas também sofrer...E tudo por causa de uma única descendência e uma profecia...E não há como escapar do destino,ou há?Acho que não...E Bella aprenderia isso da pior maneira possível,a ruiva aprenderia que ao mesmo tempo que existe felicidade e alegria,também há dramas da vida e um destino,por muitas vezes cruel e realista...E ela aprenderia isso da forma mais cruel possível... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Deiem reviews...Lembrando:Se deixarem de comentar pois mais de três capítulos seu personagem pode desaparecer da fic ou ser assassinado,voltando do nada assim que voltarem a comentar a fic.
Beijinhos e até o próximo prólogo.