Os Herdeiros Sobreviventes - Interativa escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Pollyana Andrews Stryder


Notas iniciais do capítulo

Antes alguns detalhes:
— A fic se passa entre os anos de 1956 até 1962.
— Quem me mandou fichas de personagens já no sexto ano,poderiam por favor refazer a parte do ano...É que não falei na ficha mas o limite máximo é até o quinto ano,pois a fic retrata os sete anos dos herdeiros em Hogwarts.
Esse é apenas um prólogo...Todos os quatro principais terão seus prólogos,mas somente os quatro principais terão prólogos...

Lista das Quatro Herdeiras Confirmadas(Só deu meninas,rsrs):

— Pollyana Andrews Stryder ( http://iv1.lisimg.com/image/1877971/600full-danielle-campbell.jpg )

— Arabella Dorea Bonnet ( http://images.starpulse.com/pictures/2012/01/13/previews/Jane%20Levy-IHA-000923.jpg

—Dylan Richter McCarthy Fawley ( http://www4.images.coolspotters.com/photos/775865/molly-quinn-profile.jpg )

— Aurora Mary Liervin ( http://fanzee.com/files/photos/1/2011/10/17/selena-gomez-photoshoot-022.jpg )


— Outra coisa:Fiquem sempre atentos as notas inicias e finais pois eu " sempre " ou " quase sempre " tenho avisos importantes sobre a fic.E fiquem atentos as notas da história também,eu posso fazer atualizações lá,como por exemplo a lista dos times de Quadribol e etc e tals.

— LEIAM AS NOTAS FINAIS,é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538385/chapter/2

Magnólia Andrews e Arnold Andrews tinham lá as suas diferenças,Magnólia era uma bruxa nascida-trouxa,ou sangue-ruim como os mais preconceituosos,diriam,enquanto Arnold era um bruxo puro-sangue.

A família de Arnold tem a elitista mania de puro-sangue,jamais permitiriam um membro família sendo traidor de sangue e se relacionando com os sangue-ruins.Mas Arnold rompeu esse laço,essa tradição,ele se apaixonara por Magnólia,com quem se casou.

Não demorou muito e Magnólia engravidara...É ai que começa a história de uma das quatro herdeiras...Magnólia tivera uma gravidez muito complicada,difícil e de alto risco...Não se admira o fato dela ter sobrevivido até então...Pois os sete meses em que estivera grávida foram muito complicados e difíceis e não é como se ser bruxa ajudasse muito,como se só fazer uma simples mágica ajudasse a diminuir as dores no parto,pois não era bem assim...Ninguém conseguiria fazer tamanho milagre.

E assim,se passaram sete meses e Magnólia deu a luz a uma linda menina:Pollyana Andrews Strydder.

– Como ela vai se chamar? - perguntou o doutor.

– P--P-PO...Pollyana Andrews Stryder - sussurra a mulher falecendo em seguida.

O médico não poderiam evitar que lágrimas brotassem sobre sua face,afinal,a morte de uma mãe e uma filha sem uma mãe para dar o seu amor materno...Isso era motivo o suficiente para qualquer um chorar,afinal,ninguém se alegraria com tragédias alheias.

A pequena Polly cresceu...Ela sempre se sentira de certa forma culpada pela morta da mãe e sempre foi muito bem criada pelo pai,tem tios por parte de pai,mas nunca chegou a conhece-los,pois eles tinha a mania elitista de sangue-puro e acabaram se distanciando de Arnold,mas nem Arnold nem Polly tiveram do que reclamar,foram muito felizes juntos...

Mas Pollyana Andrews Stryder mal imaginava o que a esperava...Coisa boa é que não era,na verdade era sim...Mas junto com as coisas boas,também virias as trágicas e péssimas e ela aprenderia do jeito mais duro e cruel o que a esperara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Vocês querem que tenha sexo na fic?
# Caso alguém que já enviou ficha para aluno,queira enviar para Professor ou Comensal da Morte também,pode mander,okay?
# Dia de Postagem: Pretendo postar a fic todos os dias mas tudo depende:
# Primeiramente:Por quê,eu tenho escola e a vida na escola nem sempre é muito fácil,há provas,trabalhos escolares e coisa e tal e se a autora aki reprova de ano,ai a fic empacaria mesmo e ai complica néh,rsrs.
# Segundo:Também depende de vocês...Não pretendo estabelecer metas mas se tiver apenas um reviewzinho por cada capitulo,ai não dá néh?A fic é interativa e não fic fantasmativa..
# Terceiro:As vezes a inspiração da autora vai tomar um chá de sumiço por ai,a deixando a ver navios,então ferrou...Enquanto a inspiração tiver tomando chá de sumiço,tenham paciência e calca,pois a fic será sim,concluida,nem que demore um tempãoooooooooo,mas será.

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herdeiros Sobreviventes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.