Feliz Aniversario Mila-chan. escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 2
A Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538374/chapter/2

Aphrodi Pov's

Depois que me troquei desci até a sala, onde Sakura estava me esperando nós andamos até uma loja que vendia bichinhos de pelucia eu fiquei olhando para alguns ursinhos enquanto a Sakura babava por um sapato que tinha na outra loja.

–Sakura que tal eu dar um ursinho e um vestido para ela ?-Perguntei.

–Ursinho tudo bem , mais vestido não, que tal você dar para ela uma blusa ou algo do tipo.-Respondeu ela.

–Ok, então euvou comprar o ursinho e você compra a blusa ok-Falei.

–Ok entao-Falou ela.

Sakura Pov's

O que comprar para a minha melhor amiga ??

Ela é minha melhor amiga e não sei o que comprar, eu posso comprar essa essa blusa como presente do Aphrodi e eu compro um colar para ela.

–Pronto compras feitas.-Falei entrando na loja de ursos de pelucia onde Aphrodi já estava pagando o presente.

–Obrigada Sakura o que eu faria sem você.-Falou Aphrodi.

–Você levaria um grito daqueles da Mila.-Falei.-Peraí eu não comprei o presente do coiso.

–Que coiso ?-Perguntou Aphrodi.

–O Nagumo.-Respondi entrando em uma loja onde vendia artigos de futebol.

–Compra uma bola e pronto.-Falou Aphrodi.

Eu comprei uma bola para ele e voltamos para minha casa com os outros.

Mila Pov's

O pessoal esta estranho, eles não estão falando comigo, Aphrodi não atende o celular e minha melhor amiga deve estar brava comigo.Que otimo aniversario que estou tendo além disso ninguem lembrou.

Nagumo Pov's

Minha bola de futebol rasgou, agora terei que arrumar outra coisa para fazer antes do jantar.

Reina Pov's

Todos voltaram para a casa da Sakura e do Hiroto, começamos a arrumar a sala onde seria a festa.No final ficou tudo pronto e cada um foi para sua casa se arrumar.

Hiroto Pov's

Eu e minha irmã começamos a nos arrumar, pois quando fosse Sete horas iriamos mandar uma mensagem para o Nagumo e a Mila virem até a nossa casa para um filme.

–Sakura você viu minha gravata azul bebe ?-Perguntei.

–Esta dentro da gaveta.-Respondeu Sakura em um tom de suavidade que ninguem seria mais calma.

–Estou pronto e você?-Perguntei.

–Também, só falta os outros chegarem.-Respondeu.

Midorikawa Pov's

Quando deu sete horas todos já estavamos lá (Apenas o grupo mesmo:Hiroto, Sakura, Genda, Suzuno, eu, Reina e Aphrodi), estava na hora de mandar a mensagem para os dois.

Genda Pov's

Estavamos todos na casa da Sakura e do Hiroto, eu só não gostava do Loiro Oxigenado chamado Aphrodi estar lá mais é a vida.

Sakura pegou o celular dele e mandou a mensagem para a Mila.

"Mila-chan você e o Nagumo podem vir até minha casa para nós todos irmos ao cinema.Estamos te esperando até daqui a pouco"

Mila Pov's

Eu e o meu irmão estavamos assistindo televisão, quando meu celular vibra e no visor que estava piscando estava escrito Mensagem do Aphrodi.Li a mensagem me arrumei e fomos até a casa dos Kiyama.

Hiroto Pov's

Enquanto eles estavam chegando, nós estavamos escondidos.Eles bateram na porta e tocaram a campainha.

–Entrem.-Gritou Sakura.

Nagumo Pov's

Nós entramos lá, estava tudo escuro então derrepente a luz acende e todos aparecem gritam Parabéns.

–Minna não precisava-Falou Mila minha irmã querida.

–Parabéns meu amor.-Falou Aphrodi vindo beijar ela.

Suzuno Pov's.

Depois que nós comemos bolo, tomamos refrigerante chegou a hora dos presentes.

–Esse aqui é o meu para a Mila.-Falou Aphrodi.

–Adorei a blusa que eu queria e um ursinho.-Falou Mila toda alegre abraçando ele.

Aphrodi piscou para Sakura que piscou de volta.

–E o meu ?-Perguntou Nagumo.

–Aqui Nagumo um cartão.-Respondeu Aphrodi.

–Obrigado.-Falou Nagumo.

–Aqui Mila o meu presente, do Genda e do Hiroto.-Falou Sakura toda feliz.

–Adorei amiga, um colar com nossos nomes gravados nele.-Falou Mila abraçando a Sakura, Hiroto e depois o Genda.

–Nagumo esse é nosso também.-Falou Hiroto.

–Uma bola de futebol nova, aforei gente.-Falou Nagumo.

–Nagumo é "Adorei" não "Aforei"-Corrigiu Midorikawa

–Desculpa ai.-Falou Nagumo.

Reina Pov's.

Depois de nós termos entregados os presentes fomos até o cinema assitir um novo filme de Comedia, misturado com terror e romance nosso genero favorito.

Sakura Pov's

Eu espero que esse tenha sido o melhor aniversario que els já tiveram o do ano que vem vai ser melhor ainda.

.

.

.

FIM-THE END

Feliz aniversario Mila-Chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. (22/08/2014)

Depoimento meu para a autora MilaFS Sonic the Cat (MilaFSOtaku)

Mila-chan parabéns pelo sue dia e espero que ele tenha sido especial.
Você é um otima amiga e não mereçe apenas uma fic de homenagem
E sim mil fic's.
Eu sempre serei sua amiga.
Otaku Forever,Terumi Nagase Tsurugi, Haruya Nagase Aphrodi, MilaInazuma, MilaFS Sonic the Cat e MilaFSOtaku.
Mila-Chan você é minha autora favorita te adoro amiga Kiss.