Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 70
Velho não, clássico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/70

Existe coisa melhor que a simplicidade?

No início desse ano eu fiz uma coisa meio idiota para os dias de hoje. Comprei um Playstation 2.

Sim, o melhor videogame da história (o Nintendo perder por eu ter jogado pouco) meu amigo Pedro (quem não entendeu a referência é só jogar isso no Google ao procurar por músicas.) queria vender o seu velho amigo dos fins de semana para ter dinheiro e convidar uma menina para sair (homem é capaz de tudo quando o assunto é mulher) eu, como um bom companheiro de churrasco no domingo, comprei.

Baixei alguns jogos e copiei para cds e comecei a jogar, mas uma coisa estranha aconteceu. Eu comecei a jogar na hora do almoço e só parei quando era meia noite e minha mãe voltou do trabalho (ela é cozinheira só para informa).

Com o passar do tempo eu foi me viciando e parei de fazer certas coisas (escrever direito foi uma delas), mas eu confesso que é uma coisa legal de se fazer para arejar a cabeça (afinal, é pra isso que existe GTA).

Acho muito mais divertido jogar nesse clássico do que nos novos, sei lá, parece que nessa época os jogos eram bem feitos e agora eles dão a impressão de que estão cuspindo qualquer coisa.

Licença mais tenho um resident evil outbreak pra zerar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.