Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 58
Nossa que coisa mais linda, mas cheia de falhas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/58

Você nem pode imaginar o quanto eu to feliz por ter assistido o maior espetaculo do ano. Esse protesto generalizado que aconteceu em boa parte do país era uma coisa que eu não esperava ver outra vez.

Acho que não preciso dizer que eu tava no meio do povão de novo.

Acho que boa parte de vocês já deve ter notado um problema grave na hora de protesta, foi um dos objetivos. O impeachment tá completamente fora de cogitação, não por que eu quero (quero mais é ver a Dilma se fuder) sim pelo fato que não tem fundamento.

Mais uma vez o Desce A Letra me mostrou como funciona essa lei (pode acreditar que volta e meia o Caue grita alguma coisa que vale ser estudada) A pergunta que eu faço é O QUE FOI QUE A DILMA FEZ PARA SER ACUSADA? outra pergunta que tem que ser feita é QUAIS SÃO AS PROVAS?

Sou a favor da saida dela do governo, mas não será possivel dessa maneira, pois ela é inocente dessa vez.

Na boa, bora pra rua pedir o fim da corrupção, direitos que não são cumpridos e principalmente a justiça que parece ter tirado umas boas ferias faz tempo (acho que assisti muito V de Vingança esses ultimos meses, to afim de explodir o congresso nacional)

Pelo amor de Deus, não adianta fazer postagem no face aprovando o impeachment, pois você tá perdendo tempo e fazendo papel de burro. Procure estudar as medidas corretas para melhorar o governo e faça as ações pensando no coletivo ao em vez do individual. Aproveitem que os empresarios tão apoiando a saida, quando mexe no bolso deles o efeito é mais provavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.