Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 56
Você é livre?


Notas iniciais do capítulo

A escola é uma bela bosta, não tenho mais tempo de escrever como quero.

Felizmente o horário de verão não vai atrapalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/56

Acabei de levar outro tapa da vida, o pior é que esse eu já tinha levado, mas como sempre eu e você fomos seduzidos por sua beleza.

Quem é?

Se esta lendo isso quer dizer que a resposta está na sua cara.

Quando eu completei 11 anos eu finalmente tive acesso ao meu primeiro computador. Foi uma coisa ótima até eu não enxergar mais nada além daquela tela de 17 polegadas.

Para quem ainda não se tocou eu aconselho a continuar, só leia um pouco mais devagar.

Durante aquele ano inteiro não existia rua, escola ou mesmo amigos reais. Era só orkut, GTA e o Word para eu escrever meus textos malucos.

Com 12 anos eu comecei a ir para escola com preguiça até pra escrever, isso me prejudicou até o momento que recebi o primeiro alerta. Uma menina sempre falava comigo sobre jogos e sempre falava que gostava das mesmas coisas que eu, eu fui tapado o suficiente para deixar ela esperando por 2 meses até ela tomar uma atitude desesperada e me beijar. Só ai esse bicho burro conseguiu ligar os pontinhos.

Com 15 anos eu acabei perdendo a capacidade de dormi alem de 5:50 da manhã. Eu afundei minha cabeça no emprego para tentar corrigir a merda de tentar me suicidar, era praticamente um pedido de desculpas para minha família e eu gostava de trabalhar para que no final da semana eu visse aquelas notas na minha mão.

Eu vendi minha vida social por menos de um salário mínimo, era menos da metade de um salário e só acordei de novo quando eu tava no pronto socorro por que eu tava exausto, nem percebi que tinha desmaiado e só acordei 5:50 da manhã.

Agora aqui estou eu na sala do cursinho apenas escrevendo esses trechos do meu capitulo de uma historia qualquer, tem uma garota linda no meu lado e nem tenho coragem de falar com ela por falta de pratica em aproximação.

Entende onde eu quero chegar? Estamos tão presos a tecnologia e ao dinheiro que o colocamos em primeiro lugar e você não vai fazer nada porque esta lendo uma fic ou em vez de repensar se está aproveitando sua juventude.

Bela merda não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!