Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 43
Suicídio


Notas iniciais do capítulo

O assunto que irei aborda é pesado, pelo titulo é suficiente para você julga se você quer ler ou não.

Se tiver não tiver interesse ou se senti desconfortável eu não me importo se pular esse capitulo.

Essa não é uma fic de humor e sim de crítica social. Por isso me sinto no direito (ou obrigação) de aborda o assunto.

Até a próxima para quem vai e vamo lá para quem fica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/43

Quem começa a pensar em atirar pedras só de ler o titulo acho melhor sair e nem ler mais essa porra, pois o assunto é sério e é mais que minha obrigação comentar sobre algo tão delicado e que todos repudiam só de ouvir.

Sim, se eu to comentando sobre o assunto é por que eu já tente e sei na pele o que é o desespero desse momento. Peço que olhe melhor para alguém que sofre com algum problema.

Minha história começa aos 14 anos, quando minha família passava por problemas financeiros, eu era um nerd anti-sociais e estranhíssimo. Sempre ficava sozinho, meu irmão sempre foi o querido de todos em quanto eu sempre fui mal falado por adotar o rock como estilo. Todos me enchiam o saco dizendo que era drogado e não demoraria morrer.

Sempre e sempre a mesma coisa, a mesma ladainha só para dizer que eu era o desgosto da família. Ficar sozinho era uma coisa que acontecia com frequência e todos faziam vista grossa para meu estado.

Falei com minha mãe sobre a escola e o que falavam para mim, ela riu da minha cara, sugeriu que eu junta-se dinheiro e perde-se a virgindade logo pois ela tava afetando minha cabeça.

Não preciso avisar que para mim essa foi a gota dágua.

Eu esperei a noite chegar, juntei veneno de rato com analgésicos, não queria sentir mais dor que o necessário, tomei e fui dormi. Me choque não foi o fato de ter acordado no pronto socorro, foi o simples fato de lembrar que eu engoli veneno e uma penca de remédios e ainda estar vivo.

Depois disso foram mais duas tentativas e obviamente sem sucesso.

Quando olho meus pulsos com cicatrizes, a corda que usei e os remédios que tomaria me sinto um idiota e ao mesmo tempo me sentia mal por saber que quase morri e todos viraram as costas para os problemas que tinha só para me criticar.

Abandonei a ideia, mas as vezes ela é mais tentadora que antes.

VAMOS PARA PARTE IMPORTANTE.

Se você acha que não dá pra seguir em frente, eu peço que levante a cabeça e se faça a seguinte pergunta: SERÁ QUE EU QUERO QUE ACABE AQUI?

Se decidir continuar, eu imploro, tente desabafa com alguém que te entenda e não te julge. De preferência um amigo em vez de um familiar, pois a chance de te apedrejarem é maior por quem é do mesmo sangue. Se for melhor para você, peça ajuda para mim ou alguém que você tenha contato por aqui, somos todos anônimos, mas não somos retardados para te pisar e cuspir depois.

Se mesmo assim ainda quiser continuar, eu só posso desejar que você desista disso, mas se é seu desejo eu só digo que não vou ter nojo ou rancor de você, desejaria que você encontrase a paz que busca.

Essa é uma coisa que não devemos ignorar, por aqui vejo muitos jovens com um futuro pela frente, mas como falei, somos anônimos, pode ser possível que alguém esteja precisando de ajuda, mas acaba se escondendo por trás de um sorriso.

Se conhece alguém assim, ajude, leve a sério e aceite a decisão da pessoa caso ela não se convença com seu argumento.

Se você for assim, peça ajuda para alguém.

Agora é com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiser nem comenta, tenho certeza que todos estão desconfortáveis com meu assunto.

Até o próximo.