Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 42
Respondendo Críticas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/42

Eu tenho uma pergunta para o mundo. COMO VOCÊS NASCERAM? Acho que foi na base do ato sexual, não é?

Alguém pode me explicar por que tão me apedrejando desde o minuto que postei o ultimo capítulo? Antes de começarem o mimimi, vo logo avisando que comentaram apenas uma vez (aqui) e foi na mesma base de todo resto.

Devo começa com o dia em questão.

Com tudo de volta no seu devido lugar (com exceção da minha sanidade que nunca teve morada fixa) eu estava escrevendo meu roteiro em um papel para tentar absorve pelo menos 1% do ocorrido. Karina (só avisando que é nome falso) ainda tava em casa e começou a ler o que eu tinha escrevido, ela acho que eu tinha me drogado, mas acho o texto bacana e disse que não tinha problema em postar.

Eu comecei a pensar que ia dar uma merda do tamanho do mundo (e afinal deu) apenas coloquei meu mais novo texto na parede apenas esperando para o momento apropriado.

Esse momento foi o bendito sábado.

Postei quando tava em casa sozinho até o momento que meu irmão veio (me enxer o saco) dizendo que a mamãe mandou ele vir ve se eu não tinha morrido de fome, foi até a cozinha pra pegar um café (com 1 K/g de açúcar) e flagrei o maldito lendo minhas fics.

Foi essa frase que eu ouvi ele falando antes de me deixar só.

–vo conta pra mamãe que tu só veio mora aqui só pra fude com a filha da vizinha.

Andei e caguei pra ele.

Com apenas 3 minutos, minha mãe vei com meu pai (os dois se odeiam e tão separados a 4 anos) dizia que se eu não toma-se rumo de gente decente ela me levaria pelo nariz de volta pra casa. Meu pai em vez de parabenizar por descobrir que não sou virgem e nem viado ele cagou no meu ouvido dizendo que se descobrir que alguma menina engravidou ele me daria uma surra e chamaria a polícia (sob que crime?).

Com 1 hora a vizinhança inteira tava sabendo.

Com 3 dias a vizinha queria me desce o cacete, pois a filha dela engravidou depois de visitar o namorado.

AGORA OLHA A PARTE QUE PROVA MINHA INOCÊNCIA

Eu falei que essa fic é sobre a capa que eu coloquei a mais de um mês, o texto original foi escrito na mesma época e Karina nem no mesmo bairro moramos. Ou seja, a fofoca que o puto do meu irmão espalhou não foi sobre meu texto em si, mas sobre a parte de ter uma moça comigo.

A historia foi tão distorcida que acham que eu sou alguma espécie de aliciador de menores, todo por uma fofoca contada por um imbecil.

Aqui vai a lição do dia.

Todo mundo sabe de um livro chamado 50 tons de cinza. Ele tem uma temática sexual explícita e todos declaram um romance, não é?

Meu caso é de um nível muito baixo comparado aos trechos que li do livro, eu só falei que ela ficou comigo durante aquela noite e nem um detalhe a mais, por que eu fui taxado de estuprador ou coisa do gênero por falar de algo normal?

Ninguém ligou para o fato de estar doente, na loucura que fiz na minha parede ou na possibilidade de estar drogado. Só falaram que eu comi uma mina na minha casa como se só isso estivesse lá.

Minha crítica.

Eu só citei um fato da minha vida e de qualquer adolescente ou adulto, todo meu texto era pra falar de minha loucura e acabou fixado como pornográfico.

PODEM PARAR DE OLHAR SÓ O QUE É CONVENIENTE? FOI UMA COISA NATURAL DA VIDA DE TODOS, POR QUE ME APEDREJAR POR UMA COISA NORMAL E BOA DA VIDA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!