Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 31
Sobre ônibus de novo


Notas iniciais do capítulo

Parece que a classe rodoviária tem muito conteúdo pra dissecar. Ai vai uma pequena lista de motoristas que vi recentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/31

Alguém gosta de pegar ônibus? Se sim, isso quer dizer que você não é desse país. Eu não gosto de ser estuprado por três caras um atrás do outro todo santo dia, mas pela falta de opção isso é meu único meio.

Se tem algo que varia nas viagens é os funcionários, vou falar alguns que tive o prazer (ou desgosto) de conhecer.

Clássico: eles são basicamente mudos, pelo longo tempo de serviço eles ficam muito quietos pela falta de expectativa (coitadinhos).

Mãe Joana: esse ai são aqueles que esperam o passageiro que ta correndo lá na puta que pariu e sempre para nos pontos mesmo não cabendo nem mesmo um anão em cima do teto. Ele sempre da dicas de onde a pessoa pode se empurrar para que entre mais um.

Velozes e furiosos: imagina um racha feito pelo motora e um adversário invisível. Esses malucos ficam dirigindo a mil por hora com 1000 nego esmagado no busão e ainda fica desafiando o sinal vermelho. Se você reclamar é nessa hora que ele acelera mesmo (uma coisa irônica é o fato do ônibus estar lotado se eles não param pra ninguém).

Comediante: nunca calam a boca, mesmo sabendo que ta sendo inconveniente para os outros. Eles parecem querer espalhar alegria para ver o tempo passar mais rápido (sabe aquele seu ônibus que ta sempre lotado e quando ele não pra você e você ve que ele ta seco. No geral esses motoristas tão mais preocupados em termina a piada em vez de olhar pra frente).

Dj: todo veiculo que se preze pode ter um rádio para ouvir musica e colocar cds para tocar, mas quem disse que o motorista do ônibus tem que botar arrocha pra tocar (acho que é para completar o estupro coletivo), sertanejo (Luan Santana ainda por cima). Alguém pode me explicar quem teve a ideia de aceitar funkeiros em empresas de ônibus? Eles só tocam o tal do Mc. Guime. É uma raça filha da puta mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.