Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 30
Imagine...


Notas iniciais do capítulo

John Lemon me inspirou hoje, parece que minha historia qualquer vai ter.uma reviravolta drastica. Não, eu não engravidei ninguém, simplesmente acompanhe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/30

Fala crianças, pentelhos ou qualquer um que vem nessa bagaça ler eu escrever um bando de bobagem. Hoje é um dia muito importante para mim como futuro universitário, pude finalmente ver onde vai acontecer minha prova do ENEM. Parece pouco, mas para alguém que teve tanta zebra em tão pouco tempo, move um pé é melhor que ficar parado esperando a morte chegar.

Eu pude ver o local as regras e uma esperança de mudança para mim, pude ver que vai ser um processo enrabativo, mas será muito bom para ver até onde sou capaz de caminhar. Na sinceridade, eu acho que vai ser bom demais ver pelo menos uma vez alguém torcer por mim.

Pode parecer muito infantil, mas eu pude me imaginar fazendo me discurso de formatura na frente de todo mundo e depois os aplausos. Seria bom demais ver essa cena ao vivo, inclusive estou escrevendo logo para não perder tempo depois. Acham que eu estou confiante para essa prova?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim como tem dia que to de depressão, hoje eu to muito feliz por estar achando uma faísca de luz no fim do túnel, só queria compartilha minha felicidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.