Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 25
Quero escrever porra!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/25

Caralho vei, faz tempo que to tentando postar a porra de uma simples história sobre um bando de assuntos que eu acho relevantes, mas Deus parece que ficou afim de me encher o saco a semana inteira e não posso postar uma coisa legal para eu poder ver pelo menos um comentário novo.

Caralho VIVO eu pago meu plano de internet movel todo mês sem falta só pra postar pelo celular, mas nem isso parece suficiente para me ajudar.

Só quero ver minhas histórias sendo comentadas ou até favoritadas, mas tá foda pra trazer material decente para o seu deleite e agrado. To mi matando na obra da garagem da minha casa e aconteceu muita coisa legal que queria contar pra rirem da minha desgraça, porra, to ficando puto com o fato de não poder postar todo esse tempo.

Essas postagens viraram minha diversão diária planejar cada vírgula e depois ver o pessoal se revoltar junto comigo, rir de minhas historias e até conversa por mensagem privada. Mas todos parecem ter sumido, meu mundinho de contador de historia esta desabando de uma unica vez e não da pra segurar de maneira alguma.

Vou encerrar por aqui antes que eu acabe chorando em cima do meu celular.

Até outro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To meio chateado com algumas coisas, mas relaxa que passa logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.