Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 24
Eleições parte 2


Notas iniciais do capítulo

to atrasado, mas já explico o motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/24

Oi bando de seres humanos(não sou bom em começar a escrever na segunda)sei que falei que falei que ia postar logo depois de votar, mas eu tive um contra tempo na hora e acabei esquecendo de meu compromiço.

Deixando minha falta de tempo de lado vamos para o que intereça.

No capitulo anterior eu comentei sobre um senhor que tava puto por sabe-se la por que e de quebra ainda ficou me chamando de gordo. Eu lembro de ter pedido a opinião de vocês para saber o que ele quis dizer sobre a ditadura militar.(pelo visto vocês devem estar bem sumidos e os fantasmas dominaram o pc de todos os meus leitores)já que ninguem quer falar eu acho que devo começar.

AULINHA DE HISTORIA DO TIO SILVAN

Durante a ditadura militar o Brasil passou pelo periodo do milagre economico onde o país cresceu ate mais que a China. Sem contar que por causa do medo de uma revolta(que por acaso era inevitavel)os militares investiram em uma educação que praticamente amarrace todos de uma maneira que o respeito aos militares fosse obrigatorio e consequentimente os pais fossem mais respeitados.

Resumo da opera, aquele velho discurso de respeito aos mais velhos não era uma simples ladainha e sim uma coisa obrigatoria(não to falando que é errado, muito pelo contrario o respeito devia ser obrigatorio para todas as partes).

Mas todo mundo ta ciente das artrocidades que faziam na epoca e nada justifica tal absurdo, mas quem queria viver em paz preferia fazer vista grossa para evitar problemas com os militares. ESSA É A MINHA OPINIÃO SOBRE O CASO DE SABADO.

Agora o sistema eleitoral, não gosto nada disso, para começar é obrigatorio como o alistamento militar(que tambem devia ser opicional)demora quase uma hora para você finalmente chegar para poder votar.

Nem preciso falar que parece coisa armada como a politica do café com leite(só olhar seu livro de historia do Brasil) Não vou ficar adimirado se a Dilma ganhar de lavada do outro candidato(ainda não tive tempo de ver quem é).

Outro dia talves eu retome o assunto, ta começando a ficar chato dar aula para você(e ainda por cima ninguem responde).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.