Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 18
Racista!!!


Notas iniciais do capítulo

Sou muito desinformado, por isso eu só to sabendo dessa noticia hoje de manhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/18

De novo, parece que esse pessoal não tem olho que preste (não to falando do cu) alguem pode me dar o fundamento dessa ideia ridicula que parece ter virado moda.

Depois da copa esses casos de racismo parecem ter ficado mais evidentes por todo canto e a velha discurção vem a minha mente. COMO DEVEMOS ESMORRAR ESSE BANDO DE VAGABUNDO. Acho que a violencia leva a poucos lugares, mas as vezes parece a ideia mais plausivel em aplicar com esse tipo de "gente".

Vamos a aulinha de historia com o tio SILVAN.

Alguem ai já estudou sobre a guerra do Paraguai? Se não, eu não vou perde tempo ensinando o que o professor de você vai ter de ensina mais sedo ou mais tarde. O fato é que nossa amada nação tava na porrada, o Paraguai ficou uma merda e saimos vencedores.

P.S: Tava com preguiça de pesquisa e caso tenha informação errada é só corrigir.

O que é realmente relevante para nós é que na guerra tinha só um tipo de cara, o soldado. Se imagina nessa guerra, você é um militar, ta todo mundo morrendo e derrepente aparece um negro com uma arma na mão. VOCÊ POR ACASO VAI PERGUNTA SE ELE É ESCRAVO? Ele vai ser teu melhor amigo, não intereça se é preto, azul, branco ou amarelo. Ele ta la pra sobreviver e se por acaso ele levar um REDSHOT ele também morre e vice e versa.

O fato é que to mundo é igual com diferença no pensamento, ninguem é melhor por cor de pele ou coisa parecida, uma pessoa só pode se declarar melhor se por acaso fizer uma coisa extraordinaria.

2ª guerra, o assunto ta tão saturado que acho que é dispensavel explicar os fatos. A ganancia misturada com a burrice de um cara incrivelmente burro, 6 milhões de vitimas APROXIMADAMENTE e isso provou que o racismo não leva a nada além da própria ruina.

Se algum puto racista estiver lendo isso é melhor você fazer um belo exame de vista pois acho que tu só pode ser cego, não vejo logica para tão burrice.

Vamos precisar de outra guerra para poder abrir os olhos do mundo de novo? quantos vão ter de morrer para poderem intender?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser me xingar esteja ciente que você assume o risco de estar mexendo com a pessoa errada, mas apresente argumentos para que pelo menos você tenha alguma chance de me fazer mudar de ideia.
Seja educado quando for corrigir minhas ideias (exceto informação historica que deve ser corrigida) se tem uma opinião diferente é só defender da maneira certa.

Esse assunto é serio demais, quero que divulguem isso para podermos argumentar com mais pessoas. Não se pode deixar de transmitir informação para outras pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.