Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 17
Sobre você


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela falta de padão, eu posto em dias propicios(quando meu humor esta horrivel) e por isso alguns capitulos ficam chatos, pois não to no clima pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/17

Meus amiginhos, eu gostaria de perguntar ONDE VOCÊ SE METERAM CARALHO? To fazendo algumas postagens, quase todo dia vejo o numero de visualizações subir, mas os comentarios que é bom cade?

Na siceridade, esse mes ta fraco pro site inteiro. Tem historias que eu acompanho que estão paradas a muito tempo, ninguem tem mais tempo para criar historias. Meu caso é diferente, minhas historias são cotidianas e posso postar pelo celular a hora que me der vontade.

Mas você também não tão fazendo a parte de você, vamos fingir que minha fic ta ficando chata(que de fato ta mesmo) e o pessoal só ta visualizando por ter tempo sobrando. Me respondo seu ghost, COMO EU VO MELHORA SEM SABER O QUE TA ERRADO? É A MESMA COISA QUE MANDAR O PEDREIRO TRABALHA NA TUA CASA, MAS TU NÃO FALA O QUE O CARA TEM QUE FAZER.

Na sinceridade eu acho que devo dar um pause nessa fic e continuar outro dia, quando tiver publico para ler e quem sabe eu melhore.

Vou tomar essa decisão outro dia, acho que eu to ficando dramatico só pra chamar a atenção não acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!