Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 13
Meu dia de gloria


Notas iniciais do capítulo

vou tentar postar em duas partes, pois eu to escrevendo no celular e não suporto escrever nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/13

Cara, ontem a noite eu tive a visão do ceu. Não, nada disso que estão pensando. Vou contar a historia por partes para depois falar a tal cena.

Como você sabem eu tenho um irmão que eu não morro de amores(mentira, eu não suporto aquele jumento) ele é mimado, marrento com quem não deve só pra mostrar que tem coragem e na hora que deve ficar calado ele abre o bueiro que chama de boca pra falar merda. Depois desse breve resumo da pra perceber que ele é o protagonista da historia.

Terça-feira ele recebeu o boleto de pagamento da escola que deve ser entregado a nosso pai(meus pais são separados e ele ficou responsavel pela mensalidade da escola)com o maximo de antecedencia o possivel(são os olhos da cara e se atrasa o valor basicamente dobra)então meu irmão teve de dormi na casa de meu pai na terça. O problema é que o celular novo do burro(sansung galaxy pocket, acho que é assim que se escreve) é cheio de jogos e descarrega rapido.

Não satisfeito ele ainda faz o favor de baixar um bando de porno fazendo a porcaria ficar mais lenta. Chega de inrrolar, minha mãe é paranoica(doida) e fica preocupada quando não atendemos o celular. Ela liga para Deus e o mundo atras do puto, para piorar ele coloca aquela merda no silencioso e não tira.

Como de costume cheguei em casa as 20:30 da noite, minha mãe me viu e começou a cacareja no meu ouvido ate eu não conseguir intender nada. O cuzão tinha falado que ele vinha comigo para não gastar a passagem e que nos estavamos juntos(obviamente ouvi mais mil quilos antes de dormi) ligue para ele pra tirar satisfações e adivinha. Desligado.

Ontem eu manti a rotina com uma mudança, fui ate a biblioteca publica Arthu Viana(acho que escrevi errado)onde eu posso usar os computadores com internet, por acaso foi lá onde fiz minha primeira postagem, fui surpriendido pelo fudido do meu irmão que tava assistindo Bleach na hora que cheguei e ele teve a cara-de-pau de pergunta o que eu tava fazendo lá.

Uma "amiga" me convidou para ir au shopping(tambem não sei escrever)resolvi faltar aula para acompanha-la, horas depois eu resolvi voltar para casa e minha mãe liga atras adivinha de quem? Exato, não basta a mula não atender a bosta do celular, ele tem que mentir falando que ta comigo.

Peguei o primeiro onibus que ia para casa(e tava daquele jeito)chegando em minha residencia tive minha surpresa, minha mãe gritando com o idiota, meu padrasto sentado da janela(ele é mais infantil que eu, mesmo sendo mais velho)entrei devagar para não levantar suspeitas.

Me da a porra do teu cinto. Foi o que eu ouvi antes da cena epica. Eu obviamente era o mais esculachado, ele nunca era culpado de nada e ver ele apanhando foi lindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu conto outros detalhes que deixei de lado, acho que é a coisa que menos importa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.