Crows Game escrita por Psiqué


Capítulo 5
Level 2. As rosas permanecem em silencio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538338/chapter/5

–Agora-

–-Cenário galpão—

O assassino observa MaiLaf enquanto ela “dorme” no chão de sua cela.

Ele entre e fica em silencio, ela começa a acordar.

Killer__ Bom dia pensei que não ia mais acordar... Estava entediado...

MaiLaf__ O que vai fazer comigo? (medo)

Killer__ Nada de mais... Apenas vou me divertir...

O assassino começa a tortura-la de todas as formas cruéis e insanas que ele podia imaginar... Apenas fechou aquela cela e estendeu na frente dela venenos, facas, tesouras e alicates... Não queria realmente mata-la, mas faze-la sofrer.

Ela grita implorando que ele pare, mas o mesmo se mantem frio, se divertindo com o sofrimento dela.

–-Cenário casa de Edigar (passado)—

Edigar estava deitado sob a mesa e levanta assustado com seu gato pulando em seu colo.

Edigar__ Droga, eu acabei dormindo e ainda não terminei de decifrar esse enigma... Eu tenho que...

Seu gato sobe na mesa.

Edigar__ Berry? Você esta com fome... Vamos, eu vou te dar algo para comer...

Ele passa a mão no rosto e levanta com o gato no colo, vai ate a cozinha, abre o armário, coloca ração no prato do gatinho e caminha ate a geladeira, sua aparência é de exausto, ele abre a porta e observa por instantes, sem saber realmente o que ia pegar ali... A imagem de sua amada vem em mente.

*Ele se lembra de quando pediu Mailaf em namoro ali.

(Lembrança, ela estava com uma camisa grande do R2D2, e um short, vai ate a cozinha e abre a geladeira, ele chega por trás, ela vira de vez, ele a empurra com sutileza na porta da geladeira e aproxima seu rosto do dela, ela diz: “Edigar isso não está certo”, ele com um sorriso malicioso e um olhar sedutor a responde: “apenas não aguento mais vê-la todos os dias e não poder toca-la... Não quero ser apenas seu amigo”, ele a beija, ela deixa o copo com água cair e quebrar, ele a pega no colo de frente e a coloca em cima da mesa, começa a subir sua blusa e beijar seu corpo, ela diz: “Edigar eu....”, Ele coloca o dedo em seus lábios: “Eu a amo...” Eles começam a se despir e a cena corta e volta para ele na geladeira.).

Edigar__ Eu juro... Eu irei te salvar! Eu prometo!

Fecha a geladeira e volta para a mesa.

–-Cenário galpão (Presente)—

–-04h30min--

O assassino olha para o relógio.

Killer__ Princesa foi muito divertido brincar com você, mas eu preciso ir agora... Você intende não é?! Não sinta minha falta, o dever me chama.

Ele sai e tranca a cela, ela quase imóvel e desacordada permanece no chão.

–-Cenário trabalho de Lenon (presente)—

Lenon já estava na porta esperando o assassino.

Killer__ Você já esta ai, jovem Lenon... Que bom...

Leonn__ Pude sair meia hora antes, já tinha terminado tudo...

Killer__ Ótimo me poupou tempo! Sua irmã esta aonde?

Lenon __ Em casa e eu estou ansioso para jogar seu jogo... (pequena pausa) Como sabe que tenho irmã?

Killer__ Sou observador... E se acalme cavaleiro de ouro... Por que não vamos ate a praça?

Lenon fica meio desconfiado mas os dois vão ate a praça conversando.

–-Cenário Casa de Edigar (presente)—

Edigar levanta rápido e pega suas coisas.

Kaito__ Berry acho que eu já sei... A próxima fase é no parque... (olha pro relógio na mesa) Não.. Já são 5 para as 5... Eu preciso ir.... O mais rápido possível!

Edigar sai rápido de casa e pega sua moto.

–-Cenário praça (presente)—

O assassino olha no relógio. Olha em volta. E pensa “Como planejado a praça esta vazia”.

Lenon estava na sua frente.

Lenon __ Cara como aqui é deserto, mais eu gostei...(desconfiado)

Killer__ Jovem Lenon está na hora de você virar meu Cavaleiro de ouro e fazer parte do jogo...

Lenon __ Como assim?

Antes que o Lenon pudesse agir o assassino aplica uma injeção letal de rápido efeito, o corpo do garoto cai por cima do Killer segundos depois.

Ele joga seu corpo em cima do escorregador.

Coloca uma pista em sua boca e outra de baixo do escorregador, ambas em envelopes amarelos, e deixa uma rosa amarela em seu peito, Killer joga pétalas de rosa também amarelas ao redor do corpo.

O assassino sai normalmente bem na hora que Edigar chega.

Edigar__ Droga... Eu não consegui chegar a tempo...

Edigar sai da moto e avista o assassino já distante do corpo, mas não sabe quem é.

Edigar__ Ei senhor, senhor?

Killer__ Sim? (vira-se indiferente)

Edigar__ Você viu quem fez isso aqui? (aponta para o corpo)

Killer__ Isso o que? (olha pro garoto e logo apos para o Lenon) Ai meu Deus, que coisa horrível... Não é possível! (se mostra desesperado)

Annie chega um pouco depois, aborda os dois e pergunta se viram o irmão dela.

Annie__ Ele tinha marcado...

Edigar a interrompe.

Edigar__ Como é seu irmão?

Ela começa a explicar e vê o corpo de seu irmão no escorregador. Corre ate ele e fica desesperada.

Edigar vai atras dela e o assassino sai rindo disfarçadamente, sem que ambos percebam (ele pensa: “tudo como o planejado”).

Edigar examina Lenon sutilmente para que ela não perceba, observa a pista em sua boca e debaixo do escorregador.

Depois de junta-las ele se despede de Annie em choque, que não entende nada.

Ele vai para uma lanchonete pede um refrigerante.

(Fim do episodio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crows Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.