Crows Game escrita por Psiqué


Capítulo 2
O sopro de inocência?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538338/chapter/2

(Passado)

–-Um ano depois (inicia a cena com corvos voando e um pousando na janela do quarto de MaiLaf)—

–-Cenário casa de Edigar (uma casa comum, de madeira, com jardim, arvore, no quarto tem uma cama de casal e uma decoração moderninha)—

Mailaf estava dormindo, Edigar a acorda.

Edigar__ Bom dia Mai, acorda! (abre a cortina da janela dela e brinca com o corvo)

MaiLaf__ Não... Ainda estou com sono... Mais 5 minutinhos... (vira pro outro lado e se cobre)

Edigar__ Ai você se atrasa... (puxa as cobertas dela)

Mailaf__ Me atrasar? Na ultima semana de aula? Nunca! (levanta de vez)

MaiLaf levanta rápido, Edigar sentado na cama e começa a ri.

Edigar levanta, sai do quarto dela, vai para sala e senta-se no sofá com um copo de chocolate quente. Liga a T.V.

MaiLaf sai do quarto vestida e passa por ele pegando sua mochila e material de desenho na mesa.

Edigar__ Então, você vai tomar café aqui? (olhando a TV)

MaiLaf para atrás dele e vira sua cabeça para ela dando um selinho em sua boca, e caminhando ate a porta.

Edigar__ Já vi que não... (sorri)

MaiLaf__ E você? Não tinha que ensaiar com a banda?

Edigar__ Sim é mais tarde...

MaiLaf__ Ok então vou indo! (sorri)

MaiLaf sai e fecha a porta.

Edigar levanta coloca o copo na pia. Vai ao seu quarto, pega o violão e sai.

–-(Cenário) volta à cena para o galpão inicial (Presente)—

MaiLaf__ Como você?... (assustada)

Killer__ Eu observo...

MaiLaf__ Você é um louco!

Killer__ Sou gênio também! (aumenta o tom de voz e volta ao normal) Deixe-me continuar...

–-(Cenário) escola (Passado)—

No intervalo (mais ou menos meio dia) da escola de MaiLaf, Edigar vai vê-la antes do próximo ensaio.

Ela esta de costas e ele coloca a mão em seus olhos.

MaiLaf__ O que faz aqui?

Edigar sorri, ela vira, ele da um beijo em sua bochecha e ela o abraça.

Edigar__ Queria lhe fazer uma surpresa antes do próximo ensaio...

Mailaf__ O que é? E fez o que de errado? (irônica)

Edigar__ Adivinha!? Não fiz nada, não posso mas surpreende-la? (sorri)

MaiLaf__ Sim, claro que pode... Então? Fala, não gosto de adivinhas!

Edigar__ Certo, então feche os olhos!

Ela o obedece, ele da um selinho nela, tira uma rosa (com pétalas, azuis, verdes, vermelhas e amarelas) da mochila.

Edigar__ Certo, agora já pode abrir...

Mailaf__ Uma rosa colorida... (surpresa) Eu nunca vi flor mais linda...

Ela pega a flor e o abraça.

Mailaf__ É perfeita! Obrigada!

Edigar__ Eu queria te dar algo incomum, raro...

Alguém a chama.

Edigar__ É melhor eu ir...

Mailaf__ Vai para casa?

Edigar__ Ensaio ate tarde hoje... Por isso vim vê-la agora...

Ela olha para a flor e sorrir, ele a beija na testa e sai.

Sua amiga a puxa e elas saem juntas.

–-(Passado) Cenário casa de Edigar, fim do dia—

Mailaf entra na casa, vai direto para seu quarto, joga as coisas no chão, tira o tênis e vai para cozinha.

Ela pega chocolate na geladeira, pega a vasilha do gato, enche de ração e o chama (Berry).Brinca um pouco com ele e o solta, ele vai ate a porta da cozinha e para, miando, ela pede silencio mas não se importa muito. Então pega a flor que Edigar lhe deu e fica a observando e cheirando.

O assassino aparece atrás dela, coloca um pano com éter em sua boca fazendo-a desmaiar e derrubar a rosa.

Ele a encosta no armário, vai ate seu quarto e coloca uma carta em cima da cama, uma embaixo e uma atrás da foto em que ela esta com Edigar. Em baixo da rosa colorida na cozinha ele põe um bilhete.

Da onde a rosa esta posicionada ate o quarto de MaiLaf, ele faz um caminho com pétalas de flor de cor azul, liga o som tocando uma musica meio sombria.

Depois de ter preparado tudo ele a pega no colo, sai da casa e coloca-a no carro sem que ninguém veja.

Ele chega a um galpão velho, MaiLaf ainda esta desacordada, ele a arrasta ate dentro do galpão e a prende na cadeira.

–-Cenário mansão de Agnela, a noite (passado)—

Agnela estava chegando em casa, seu mordomo abre a porta, ela joga tudo no chão em um tom arrogante e se encaminha para a sala. Seu telefone toca, ela atende.

Agnela__ Alou? (pequena pausa) Para de brincadeira posso ouvir você respirar...

Agnela desliga o telefone com raiva. A casa dela fica sem luz na hora, ela se assusta.

Agnela__ Será que foi um desses incompetentes, preciso demiti-los e contratar novos e mais eficientes? (raiva)

Agnela liga para seu amigo Albert.

O assassino estava em uma arvore em frente a sua casa observando tudo e rindo enquanto anotava.

–-Cenário casa de Edigar, a noite (passado)—

Kaito chega em casa abre a porta e chama por MaiLaf, percebe que a casa esta quieta de mais exceto pelo som ligado, ele coloca suas coisas na mesa, e o Berry (gato) se aproxima enroscando em suas pernas.

Logo depois o gato sai miando e correndo em direção a cozinha, como se estivesse o chamando, Edigar o segue.

Quando chega ele vê a rosa no chão e um bilhete em baixo dela, fica aflito. Pega e o abre.

Edigar__ (bilhete) “Preocupado com sua princesa jovem guerreiro? ‘eu quero jogar um jogo!... Frase de jogos mortais, é eu sei... Mas adoro aquela serie de filme, acho que é um dos melhores de serial killer, mas, a diferença entre meu jogo e o dele é que Saw, não era um serial killer... ’ Então voltando ao meu jogo: Sua princesa esta na ultima fase e para encontra-la é necessário que siga minhas regras. Você começa com 3 vidas, a cada derrota ou vida perdida sua princesa sofrera (ouça meus risos). Vamos começar: Siga o caminho banhado de sangue azul, no seu leito de morte é encontrado seu ultimo beijo de desespero, encontre o caminho de fogo e saia desse mundo de notas falsas!”.

Edigar fica um pouco aterrorizado, ele não sabe bem o que fazer, tenta apenas decifrar o enigma.

De relance ele olha para a porta da cozinha, e ve o caminho de pétalas azuis que levam ate o quarto de Mailaf. Ele entra e pode ver de cara em cima da cama um envelope azul, ele começa a procurar por mais alguma coisa no quarto ate achar os dois últimos envelopes azuis.

Senta na cama e abre o primeiro envelope.

Edigar__ “Parabéns guerreiro, mas você ainda não subiu de nível, essa é sua primeira missão: ‘Há duas fotos dentro desses envelopes, olhe no relógio, são exatamente 9h, você tem 20h para achar a Valete vermelha, aproposito, você a conhece, e se salva-la sua princesa sofre, entretanto, se perde-la ela morre! Porem, o sangue que dela derramar o mostrara a próxima pista e você subira de nível... Claro, sua princesa... Você vai vê-la, quando achar a Valete, só não sei se vai gostar do que vai ver.”.

Edigar fica revoltado e “destrói” o quarto.

(A cena continua com ele e corta. Fim do episodio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crows Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.