All I Want and All I Need is you escrita por Never Ending


Capítulo 6
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olá, seres terráqueos!
Eu sei que demorei um pouquinho pra trazer o capítulo, mas eu estava/estou de castigo, era semana de prova, eu tinha que terminar de ler O Sangue do Olimpo, ver os episódios lacradores das minhas lindas e queridas séries.
Eu queria agradecer a todos que comentaram até aqui, vocês são diwas!!
Agora fiquem com mais um capitulo!!
Até lá embaixo 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538271/chapter/6

P.O.V's Klaus

Depois que Caroline me deixou na praça sosozinho não tive muita escolha a não ser voltar para casa.

Eu estava intrigado para saber o que aconteceu. Será que Caroline ainda estava com medo da tal sequestradora voltar? Será que ela viu a sequestradora ali na praça?

Tantas perguntas para poucas respostas.

De alguma maneira eu estava feliz. Eu sou o que realmente havia acontecido com ela, não era nenhuma coisa boa, mas ela ainda estava viva e esse era um ótimo motivo de felicidade.

Eu a tinha de volta, e isso era melhor que qualquer coisa que eu podia ter. Eu tinha minha loira novamente, agora eu podia ficar olhando para aqueles olhos, mexer naquele cabelo...

E com esses pensamentos felizes eu acabei pegando no sono.

P.O.V's Caroline

Depois que Lena e Bon Bon chegaram ficamos conversando, nos maquiando, fofocando e comendo doces até acabar qualquer vestígio de açucar na minha casa.

–E aí, Care? Como foi com Klaus? - Perguntou Bon Bon.

– Ele o que aconteceu... -Respondo enquanto como o ultimo bombom que guardei.

– E só? -Questionou Elena. - Não rolou nenhum beijo?

– Bom... - Começo a responder, mas meu celular começa a tocar. Olho na tela e vejo que é um numero desconhecido.

– Quem será que é? - Pergunta Bonnie se esticando para ver o número.

– Não sei... -Respondo. Atendo e coloco no viva voz: - Pois não ?

– Você ainda vai ter o que merece, Forbes. - Disse uma mulher do outro lado da linha. - Quando você menos esperar, eu vou te buscar novamente cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é assim que vou acabar o capítulo...
Um capítulo curto porque eu to pelo celular e eu passei toda a ficar pro meu computador. Esse aqui eu tive que criar rapidinho, por isso fixou curto, me desculpem!!
Eu sei que estou deixando muitos mistérios, mas eu ainda vou dar a resposta de cada um, fiquem tranquilos!!
Vou ver quando eu vou pegar meu computador novamente, porque digitar no celular é muito ruim!
Trago o proximo capitulo o mais rápido o possivel.
Não se esqueçam de seus reviews e ate a próxima !
Mordidinhas e abraços de mim ❤😍



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want and All I Need is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.