All I Want and All I Need is you escrita por Never Ending


Capítulo 5
Capítulo IV Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente !!
Tudo bem com vocês??
Então voltei aqui depois de algumas horinhas pra postar a segunda parte do capítulo. Tá vendo como eu me importo agora com a fic? Estou deixando de estudar pra escrever pra vocês, por isso quero muitos reviews nessa segunda parte, ouviu, moças?
Boa leitura pra vocês e nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538271/chapter/5

P.o.V's Niklaus

Caroline me contou tudo, sem deixar nenhum detalhe de lado. De início fiquei chocado, mas depois a raiva tomou conta de mim. Naquele momento não importava se Caroline me fez sofrer ou me deixou aqui sem nenhuma esperança de que ela iria voltar. Nada mais importava.

Eu só queria uma coisa: vingança. E vingança eu vou ter, não importa quem vou ferir.

– Então... você acredita em mim, Niklaus ? - Ela me pergunta enquanto segura minha mão. Quando ela faz isso uma corrente elétrica percorre meu corpo e tudo dentro de mim parece sumir ao seu contato.

– Sim, Caroline, eu acredito. E me faz um favor? Pare de me chamar de "Niklaus", você parece meus pais falando assim.

Ela ri, o que parece ser um bom sinal. Naquele momento eu percebo o quanto eu senti falta da sua risada, eu me aproximo dela, na intenção de roubar um beijo. Assim que ela percebe o que estou prestes a fazer um sorriso no canto da sua boca se forma e ela me puxa para me beijar.

Porém no meio do caminho, ela olha para algo atrás de mim e se assusta. Viro-me rapidamente para ver o que era, mas não vejo nada, olho para Caroline novamente e ela está tremendo.

– Caroline, você está bem? - Pergunto, mas ela não responde. Seu olhar parece colado em um lugar atrás de mim, porém não há nada lá, eu sei disso por que eu mesmo vi.

De repente ela levantou e saiu correndo.

P.o.V's Caroline

Klaus havia me entendido e quando estávamos quase nos beijando vejo alguém me encarando. Eu entrei em pânico, não que eu ache que vão me sequestrar de novo, nada disso, eu entrei em pânico porque achei aquela garota muito familiar, mas eu não sabia de onde eu a conhecia. Então saí correndo.

Não sabia se aquilo era sensato ou não, mas eu não sei o que se deve fazer quando se entra em pânico.

Cheguei em caso o mais rápido possível e me tranquei no meu quarto. Verifiquei que todas as janelas estavam fechadas e liguei para Elena. Eu não queria ficar sozinha, por isso iria ligar para ela e Bon Bon vir dormir em casa, pelo menos com elas eu me sentia segura.

Fala, loira! - Cumprimenta Elena assim que atende o telefone.

– Ei, morena. Você vai fazer algo hoje? - Pergunto rapidamente.

Estou livre hoje! O que você quer fazer, Barbie? Ir a balada? Encher a cara em um bar qualquer e começar a dançar encima de mesas?

Dou uma risada e digo:

– Na verdade estava pensando em fazer algo não fazemos a anos: uma festa particular do pijama! Que tal?

Mais que topado, anjinho! Daqui a uns dez minutos estou aí! Beijos.

Ela desliga o telefone e fico pensando comigo mesma por um momento em como a Lena mudou. Antes ela era uma garota parada, não tinha muita animação, mas agora ela parece estar totalmente diferente, quase uma nova pessoa.

Ligo para Bon Bon e a mesma disse que viria em dez minutos, junto com Elena. Ou seja, eu teria dez minutos para pensar.

Tudo com Klaus estava certo, mas muitas coisas ainda me preocupava, dava até para criar uma lista com mais ou menos um cinquenta tópicos. O primeiro tópico com certeza seria sobre minha sequestradora.

A polícia não havia achado ela ainda, o que era um mal sinal, mesmo assim foi permitido que eu voltasse para minha cidade, porém um policial ficaria sempre por perto, caso ela voltasse e se vingar.

Também havia o problema dos meus pais. Eu não havia visto eles com muito frequência, mesmo eu sendo sequestrada nada daquilo mudou. Eles parecem presos a seus trabalhos e nunca tinha tempo pra mim. Eu ainda tinha uma ponta de esperança de que eles mudassem depois de tudo o que aconteceu, mas parece que nos afastou um pouco mais.

Por um momento eu só queria que eu esquece tudo o que aconteceu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que por hoje é só, pessoas!
Eu poderia escrever mais, mas vou deixar para outro dia.
No próximo capítulo estou pensando em trabalhar com algo diferente. Talvez vou trabalhar com a tal sequestradora, mas eu ainda não sei meu povo!
É isso aí, tenham uma boa noite, que vocês fiquem com uns Klaus da vida !
AHHHH!!! Já ia me esquecendo: alguém aqui é Walker, Semideus ou Hunter ? Se for por favor me avisem !!
Até a próxima,
Mordidinhas e abraços de mim :3