All I Want and All I Need is you escrita por Never Ending


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538271/chapter/3

As notas do cap. estão aqui porque o Nyah ta bugado :c

Oi, seres terráqueos!
Eu queria pedir desculpas pra quem está acompanhando a fic por ter deixado vocês um tempinho sem novos capítulos. É que eu tive uns "probleminhas" pessoais e estava um pouco chatêada ( É... Acho que é isso.
Até lá embaixo c:

–------------------------------------------------------------------------

P.O.V's Caroline

– Parem de enrolar! - Digo com um pouco de ansiedade. - Ele vai ou não?

– Ele deu a entender que iria. - Respondeu Bonnie apressada.

Meu coração acelerou. Eu sabia que era arriscado, e se minha sequestradora ainda tivesse a solta e soubesse desse encontro? Mas eu tenho que contar a verdade para Klaus.

Ele me contou sua versão da história, agora era minha vez de contar a minha e verdadeira versão da história.

– Car, eu acho arriscado. - Disse Elena cautelosamente. - Eu sei que você também acha isso, tem certeza quer fazer isso?

– Já está decidido! - Digo com sorriso enorme no rosto. - Agora vamos para uma sorveteria, quero um sorvete enorme e saber todos os babados do ano! Eu fiquei um ano fora e parece que tudo saiu dos eixos. Além disso, eu quero uma festa para minha volta!

¬ ¬ ¬

Depois que tomamos nossos sorvetes e fiquei sabendo de todos os babados do ano, fomos para minha casa.

Ainda faltava duas horas para me encontrar com Klaus, por isso ficamos organizando minha festa. Eu queria que fosse a melhor festa de toda MF, mas Elena e Bonnie me lembraram que minha sequestradora ainda está a solta e que seria uma ótima oportunidade de me sequestrar novamente.

Quando deu o horário Elena e Bonnie se despediram e me deixaram sozinha para eu poder me arrumar.

Eu estava muito aciosa para esse encontro. Eu poderia contar a verdade para Klaus e ele me perdoaria, isso se eu tivesse sorte e ele estive de bom humor. Eu queria que ele me entendesse, eu queria te-lo de volta, queria poder sentir seus braços me envolvendo em um abraço carinhoso, queria poder sentir seu doce beijo, poder olhar nos seus olhos bem de perto... Eu queria reviver tudo o que um dia já vive junto com ele...

~Flashback on ~

Eu estava vendo um filme quando recebi uma mensagem de Elena dizendo:

Car, quero vc aqui no colégio agora! Venha logo ou eu te jogo da ponte Wickery!

Com amor, Lena :3

Com muito esforço, me levantei do sofá e dirigi até o colégio. O que diabos a Elena quer que eu faça nesse inferno as 2h e 45m da manhã? Acho que me matar seria uma das opções.

Quando estacionei vi que meu carro não era o único ali, o que me deixou um pouco aliviada, mas me deixou um pouco tensa também. Por que essas pessoas estariam aqui? Eu reconheci todos os carros: a camionete velha do Matt, o carro de Damon, a moto de Tyler, o carro da Lena, o da Bonnie e do Enzo.

Ao descer do carro percebi que eu não havia tirado o pijama e me xinguei mentalmente por isso. Mas eu tinha que saber como eu entraria na escola. Quase todos os meus amigos estavam ali dentro, em algum lugar, mas por onde eles haviam entrado?

Deu uma volta no colégio checando todas as portas, vendo se alguma estava destrancada, não obtive muito sucesso. O meu celular vibrou na minha mão e vi que havia recebido outra mensagem, desta vez era de Matt.

Belo pijama, Car. Já tentou a entrada de serviços?

Pude sentir o meu rosto queimar, Matt estava me observando de longe, isso eu sabia. Mas isso não lhe dava o direito de falar do meu pijama!

Assim que entrei no colégio, esperei que estivesse tudo escuro, porém o que eu encontrei foi um corredor bem iluminado com pétalas de rosa vermelha no chão. Elas formavam um caminho que levava até o ginásio, aquilo parecia ser uma pegadinha das grandes, então dei meia volta e fui em direção a porta. Tentei girar a maçaneta, sem muito sucesso, alguém havia trancado a porta por fora.

– O que diabos vocês querem ? - Gritei mantendo a voz firme. Como ninguém respondeu, eu tive que seguir o caminho de pétalas caídas no chão.

As portas do ginásio estavam fechadas, hesitei ao abrir. Aqueles filhos da puta queriam me assustar, eu tinha certeza disso, mas eu não queria dar esse gostinho de vitória para eles. Preparei-me psicologicamente para o susto e abri as portas.

Eu me preparei para ver um cenário de Halloween, falsas múmias, sangue falso espalhado por todo o chão, alguém pulando em cima de mim fingindo ser um zombie, um balde de coisas nojentas cair na minha cabeça, coisas assim. No entanto o que eu encontrei foi algo totalmente diferente...

Havia um piano branco no centro, ao seu redor havia vários balões em forma de coração dourados, em vez do ginásio estar sendo iluminado pelas luzes brancas e fortes, ele estava sendo iluminado por velas.

– Er... Oi, Car... - Disse a voz de nervosa, mas alta, de Klaus. Meu coração acelerou, como sempre acontecia quando eu ouvi sua voz. - Eu queria que você escutasse o que eu tenho a dizer.

" No começo nós não eramos muito amigos, para falar a verdade eramos inimigos. Mas sem querer começamos a ficar mais próximos, até que um dia viramos melhores amigos. E como sempre, se há um casal de amigos o universo resolve fuder tudo e fazer com que pelo menos um se apaixone pelo outro, e foi isso que aconteceu, eu me apaixonei por você.

"A cada minuto que eu passava com você, mais esse sentimento crescia. No começo eu negava, dizia para mim mesmo que era loucura, que eu nunca me apaixonaria por uma garota qualquer, mas eu me enganei. Hoje eu tô aqui, confessando para você tudo isso, e para completar essa loucura eu queria tocar para você uma música..."

Ele saiu de trás das arquibancadas e foi em direção ao piano. Ele sentou e começou a tocar, no começo eu não sabia que música ele estava tocando, mas assim que ele começou a cantar percebi que ele estava tocando minha música favorita: Wake me up - Ed Sheeran (http://www.youtube.com/watch?v=kR-BPVSqZqk)

Lagrimas brotaram em meus olhos, ninguém nunca havia feito isso para mim. era a primeira vez. Ele terminou de tocar e veio até mim. Eu sabia o que ele ia perguntar, e eu já sabia a resposta. Antes que ele dissesse qualquer coisa e o beijei, um beijo calmo que aos pouco foi se intensificando até que perdêssemos o fôlego.

– Sim, eu quero namorar com você, Klaus.

~Flashback off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não sei se ficou bom, mas tudo bem.
Esse capítulo foi só da Caroline, porque sim. Eu queria escrever sobre o encontro dos dois, mas eu também queria escrever sobre como algumas coisas aconteceram e tals. Eu fiquei com a segunda opção, porque sei lá.
Como eu fiquei um tempo sem postar vou postar dois ou três capítulo amanhã. Eu ia postar hoje, porém já tá um pouquinho tarde e eu tô morrendo de dor de cabeça, então fica para amanhã, Okay?
Não se esqueçam do que eu falei lá em cima, terráqueos! Eu quero reviews!!!
Mordidas e abraços de mim :3