All I Want and All I Need is you escrita por Never Ending


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Hello, seres terráqueos!Essa é a minha primeira fic que posto. Eu espero de todo coração que vocês gostem dela e tudo mais.Querem que deixem seus comentários e que recomendem a história.É... Eu não sei se ficou boa, por isso preciso muito da opinião de vocês, meus queridos terráqueos. Aproveitem a leitura, Mordidinhas e abraços de mim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538271/chapter/1

P.O.V's Niklaus

Estávamos jogando conversa fora antes do sinal bater. Era uma segunda feira ensolarada, era o primeiro dia de aula do nosso último ano. Estávamos super animados com isso.

– Quando vamos fazer a noite dos trotes? - Pergunta Matt ansioso.

– Tenha calma, meu pequeno gafanhoto - disse Damon rindo e nós acompanhamos ele. - Temos que planejar primeiro...

– Se planeja uma coisa dessas?! - Perguntou Tyler. - Então vamos para minha casa planejar tudo isso!

Eu não estava nem um pouco afim de ir até a casa de Tyler, já que seus pais odiavam me odiavam, mas eu não ia perder isso por nada!

Ah! Esqueci de me apresentar, sou Niklaus Mikaelson, mas todos me chamam de Klaus. Tenho 17 anos e moro em Mystic Falls, onde meus pais são as pessoas mais ricas da cidade. Tenho quatro irmãos: Finn, Elijah, Kol e "my little sister" Rebekah. Eu nunca mais namorei ninguém com ninguém, apenas fiquei, por causa de um pequeno desastre.

O sinal tocou e todos foram para suas respectivas salas de aula. Minha primeira aula era de história, o que não me deixou nem um pouco feliz.

Eu não tinha aula com nenhum dos meus amigos, mas isso não importava. Entrei na sala e fui direto para um das últimas carteiras, aos poucos outros chegavam e sentavam em lugares quaisquer. O novo professor entrou e escreveu seu nome na lousa, depois se virou e disse:

– Bom dia, alunos - todos responderam desanimados. - Como podem ver meu nome é Alaric Saltzman, complicado, mas não difícil - ele riu do próprio comentário e continuou: - Vejo que escolheram seus lugares, bom, mas dessa vezeuvou escolher seus lugares e serão em duplas.

Todos reclamaram, inclusive eu, mas eu confesso que a proposta de sentar em duplas era em legal porque I) eu poderia copiar lição da pessoa que sentar ao meu lado II) poderei conversar a vontade III) se eu tiver sorte ficarei do lado de uma garota bonita.

– Ótimo. Assim é melhor, então vou começar a separar as duplas - disse ele analisando toda a sala, seus olhos pararam em mim e ele perguntou : - Qual seu nome?

– Niklaus Mikaelson, mas prefiro Klaus - respondo com uma careta.

O professor continuou a analisar a sala e seus olhos pararam em uma garota sentada em uma das primeira carteiras e depois disse para mim:

– Niklaus, você irá sentar com a senhorita...

– Caroline Forbes - respondeu a garota. Todos ficaram em silêncio. Pude sentir meu coração bater mil vezes mais rápido...

Não era possível, aquela não podia ser a Caroline... Mas havia muita coisa ali que confirmava que ela era mesmoCaroline, seus cabelos loiros eram os mesmos, sua voz soava como a mesma de sempre: doce e gentil. Estava torcendo para que eu estivesse em um sonho, que tudo aquilo não fosse real, mas então ela se virou e meu coração parou.

Seus olhos verdes azulados confirmaram tudo. Ela era mesma. Aquela era a garota que assombrava meus pensamentos e me dava pesadelos, ela foi o motivo de eu nunca mais querer me apaixonar.

Aquela era Caroline Forbes, a garota que destroçou meu coração de todas as maneiras possíveis.

P.O.V's Caroline

~no dia anterior~

– Tem certeza que você quer ir amanhã para a escola, Car? - Perguntou Elena insegura. - Quer dizer, você deixou a cidade de uma hora para outra, não explicou nada para nenhum de nós. Não sei se você sabe, mas o Klaus ficou completamente perdido depois que você foi embora.

Bonnie balançou a cabeça, como se concordasse com Elena. Enterrei meu rosto nas mãos para esconder as lágrimas que escorriam em meu rosto. Pude sentir o peso de Elena e Bonnie na cama então carinhosamente Bonnie pediu:

– Car, conte para nós o que aconteceu, por favor.

Me controlei e enxuguei as lágrimas do rosto, mas não ergui o rosto. Era a primeira vez que eu voltava a Mystic Falls Depois de tudo o que aconteceu. Eu não estava pronta para dizer o que passei, todos acreditaram que eu fugi para ir atrás de um sonho, mas não foi bem assim.

~Flashback on~

– Me solte! Quem é você? O que quer de mim? - Gritei para a pessoa que estava prendendo minhas mãos.

– Não vou te soltar tão cedo agora, loirinha - disse uma voz feminina que agora estava na minha frente, como não estava iluminado eu não pude ver quem era. - Você não fiz o que eu pedi e agora você vai sofrer consequências.

– Você é uma vadi... - Comecei a falar, mas ela me deu um tapa na cara bem forte e colocou um pano velho e nojento na minha boca.

– É a minha vez, vadiazinha - disse a garota. - Você deve se lembrar da mensagem que você recebeu mais cedo, fui eu quem mandei.

No mesmo momento me lembrei da mensagem que recebi mais cedo, era pequena e vinha de um número desconhecido. Ela dizia:

Fique longe do meu Klaus. Fique avisada, loira.

Na mesma hora que recebi a mensagem queria sair correndo e contar para o Klaus, mas algo me conteve e tive que deixar o assunto de lado.

Tentei gritar por socorro, mas o pano em minha boca abafou o som. A garota riu e disse baixinho, como num sussurro:

– Agora, loira, você vai sair da cidade e não vai voltar até que eu deixe. Se você não fazer isso eu matarei todos aqueles que você ama sem hesitar - arregalo os olhos e tento me soltar em vão. - Talvez eu comece pelo seus pais, depois mato suas amigas... Como o nome delas mesmo? Ah, sim, Elena e Bonnie - ela riu do meu desespero que era evidente em cada parte do meu corpo. - E por último farei de tudo para que Klaus a esqueça e fique comigo, caso contrário eu o matarei também.

Que tipo de pessoa faria isso? Ela só me quer longe para poder ficar com ele? Eu não podia deixa-lo, eu não podia deixar ninguém, mas que escolha eu tinha? Ou eu me afastava o todos iriam morrer.

Sinto lágrimas descerem descerem pelo meu rosto e aquilo demonstrou que eu havia perdido. Eu não iria deixar que ela matasse pessoas inocentes e ninguém iria morrer por mim. Então me entreguei, não tentarei lutar, não faria nada e a garota disse por fim:

– Ora, assim não teve graça, mas tudo bem. Ouça garota, você não vai contar a ninguém o que se passou aqui durante todo o período que estiver fora e você não entrará em contato com ninguém de Mystic Falls.

Relutante concordei com a cabeça e então tudo ficou escuro.

~Flashback off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta aí o primeiro capítulo... Queria dar um clima de suspense e tals, mas não sei se funcionou muito já que eu sou um pouco nova nessa coisa de histórias que contém suspenses.Eu espero mesmo que vocês tenham gostado, se não coloquem nos cometários o que podia ter melhorado, o que eu podia ter feito para ter ficado melhor. Eu aceito criticas, sugestões e elogios (essa é a coisa que eu mais gosto, mas deixa isso de lado).Nos vemos no próximo capítulo :D Mordidinhas e abraços de mim :P