Two weeks with him. escrita por Team K


Capítulo 2
Trancados.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE eu fiquei mega feliz com os reviews e se continuar assim teremos capitulos novos todos os dias!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538265/chapter/2

POV Noel

Amanhã, FÉRIAS!

–Então gente, o que vamos fazer nas férias?-perguntei a Toby e Mike

–Viajar?-tentou Mike

–Tá, mas pra onde?-perguntei

–Que tal...Chicago?-perguntou Toby

–Parece bom pra mim, Noel?-perguntou Mike

–Pra mim tá ótimo, quanto mais longe de Rosewood, da escola e dos DiLaurentis, melhor.-respondi e o dois começaram a rir.

(Sirene da escola)

–Vocês tem aula do que agora?-perguntou Toby

–Biologia, e adivinha quem é minha parceira?!-respondeu Mike com cara de nojo.

–Quem?-perguntei

–Mona Vanderwaal.

–Hmmmm, Mona hein.-Toby brincou cutucando Mike

–Dale Miketo.-entrei na brincadeira.

–Babacas.-falou e saiu bufando.

–Será que ele ainda tem aquela quedinha pela Mona?-perguntei

–E você duvida?-respondeu Toby e saímos eu para a aula de francês e ele pra História.

POV Wren

(sinal da aula)

–LIVRES DO INFERNO.-gritei saindo da sala de aula junto com Caleb e Spencer.

–AHH eu não vejo a hora de sair daqui.-Spence falou

–Nem, eu.-falou Caleb

–Então, eu vou indo pro carro, querem carona?-perguntei

–Aham.-responderam

–Ai merda, esqueci meu celular, me espera no carro?-perguntou Spencer

–Claro.-falei e sai junto com Caleb pro meu carro.

POV Mona

Enfim livre, eu estava saindo desse inferno junto com Han, Ali e Jason, quando uma vadia sem noção tomba em mim virando SUCO DE UVA na minha blusa, e ela é, na verdade era, BRANCA.

–AHH.-gritei sentindo aquile liquido gelado escorrendo em cima de mim.

–Ops, foi sem querer.-falou aquela vozinha irônica que eu não suporto.

–Considere-se uma vadia morta.-falei metendo um tapa na cara de Jenna.

–PIRANHA.-respondeu puxando os meus cabelos iniciando a briga.

–Jason, faz alguma coisa.-gritou Alison pro irmão.

–Eu não.-ele respondeu

Eu continuava batendo em Jenna até um ser me agarrar pela cintura e me puxar de cima dela.

–ME SOLTA, ME SOL...ta.-falei assim que me virei e vi que quem me segurava era Mike.

–Quem te deu o direito de tocar em mim Montgomery?-perguntei

–Você iria ficar de castigo se o MR H, visse isso então me agradeça, Vanderwaal.-ele falou

–Ok, obrigada.-respondi.-Hanna, Ali, vocês vem no vestiário, eu tenho roupas lá e preciso me trocar?!

–Claro.-responderam as duas e saímos para o vestiário.

–To esperando vocês no carro-gritou Jason

E depois eu ainda ouvir Jenna dizer que ia no banheiro retocar a Maquiagem, não sei pra que continua vadia e o Mike dizendo que ia chamar os meninos que estavam na quadra.

POV autora

Alison e Hanna estavam no vestiário feminino ajudando Mona e se limpar e se arrumar, Spencer não conseguia achar o celular, Noel, Toby e Mike se distraíram jogando futebol, Jenna demorava dois anos retocando a maquiagem no banheiro das meninas, Aria e Emily se distraíram pegando alguns livros na biblioteca.

–Spence ta demorando.-falou Ezra que estava no carro com Wren e Caleb.

–A gente devia ir ajudar ela a achar o celular.-Wren sugeriu e os três sairam do carro dando de cara com Jason.

–Viram a Ali, a Mona e a Hanna?-perguntou Jason aos amigos.

–Não.-responderam os três

–A gente ta entrando pra ajudar a Spencer a achar o celular, você vem? A gente ajuda a achar as meninas.-falou Ezra.

–Ok.-falou Jason e os quatro entraram na escola.

***

–Bom to pronta, podemos ir.-falou Mona e as três meninas saíram em direção a porta, mas antes de chegar lá deram de cara com Spencer saindo da sala uma sala de aula, Aria e Emily saindo da biblioteca, Mike, Noel e Toby saindo da quadra, Jenna do banheiro e Wren, Jason, Caleb e Ezra andando em direção a elas.

–Nossa e como se meu dia não pudesse piorar eu ainda tenho que dar de cara justo com vocês?-zombou Spencer apontando, Toby, Noel, Mike e Jenna.

–Acredite, estamos tão infelizes quanto você.-respondeu Toby.-então vamos sair logo.-falou o garoto e colocou a mão na maçaneta tentando empurrar, mas arregalou os olhos.

–Toby abre logo.-pediu Emily

–Não dá.-falou

–É oque?-perguntou Noel empurrando Toby e tentando abrir.

–Noel que cara é essa?-perguntou Aria

–Estamos trancados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???