Two weeks with him. escrita por Team K


Capítulo 1
O começo de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, primeira fic aqui no Nyah então por favor peguem leve!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538265/chapter/1

POV Spencer

Penúltimo dia de aula, nem acredito depois de amanhã eu to livre desse inferno.

-Ansiosa para as férias?-Perguntou minha irmã Alison chegando ao meu lado.

-Muito, a gente ainda vai passar as férias em NY, certo?-perguntei.

-Sim, COMPRAS.-ela deu um gritinho agudo e eu revirei os olhos e não vi quando bati em alguém que derrubou os meus livros.

-Me desculpa, eu...Ah é você.-falei ao ver quem era o ser que quase tinha me derrubado.

-Nossa também estou feliz de ver você Hastings.-falou Toby irônico.

-E eu queria nunca mais ter que te ver na vida, mas, o que eu posso fazer?-respondi e sai andando.

Foi só eu virar pra trás e lá estava ele já se comendo com alguma vadia qualquer.

-Viu quem é a coitada da vez?-perguntou Ali pontando a garota que o Toby tava pegando.

-Não to conseguindo enxergar.-falei tentando ver por cima do obro de Toby.

-Emily.-falou revirando os olhos.

Ai você pergunta, mas vocês ficam falando de todo mundo? Não a gente não fica, é aqui no Rosewood High, nós meio somos divididos em grupos.

Tem os populares: Eu, Ali, meu irmão Jason, Hanna e Mona.

Tem os jogadores de futebol galinhas: Toby, Noel e Mike.

Tem as nerds inocentes que sempre caem na dos galinhas: Emily e Aria(irmã do Mike)

Tem as vadias que ficam com qualquer um: Jenna.(Meia irmã do Toby)

E tem os neutros, aqueles que são amigos de todos: Caleb, Ezra e Wren.

E todos nós vivemos em pé de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno, masi é só um prologo, amanhã já fica maior e eles vão ficar presos na escola.