A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 4
Snow Falls


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei que to meio adiantado, mas eu escrevi tudo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/4

A Dance With Dragons

Snow Falls

P.D.V

Jon

Uma forte nevasca se abateu sobre a Muralha, Castelo Negro ficou totalmente branco, eu ordenei que todas as missões fossem canceladas por causa da forte nevasca. Eu fiquei na sala do Senhor Comandante tomando um chocolate quente e avaliando a situação da Patrulha da Noite. Nós éramos menos de 100, mesmo com o apoio de Stannis Baratheon. Porto Real não fazia nada para amenizar a nossa situação e o inverno está chegando.

Enquanto eu pensava sobre a situação, Sam e Goiva chegaram na sala bastante ofegantes.

_______ O que houve com vocês?_______ Eu perguntei, me levantando da cadeira e indo acudir Sam, que naquele momento tinha dificuldade em respirar.

_______ Meu Senhor._______ Ele tentava respirar._______ Homens com o brasão dos Targaryen foram vistos cruzando o Mar Gelado._______ Quando Sam me contou aquilo, eu tive um surto frenético. Eu pensei que os Targaryen tivessem sido expulsos há quase duas décadas. Outra coisa que me espantou foi o fato de que eles tinham cruzado o Mar Gelado, ninguém faz aquilo desde Aegon, o Conquistador. Como é que eles conseguiram?

_______ Impossível!_______ Eu exclamei em tom de reprovação ao fato apresentado.

_______ Não, Meu Senhor, Daenerys Targaryen e seus Dragões estão cruzando o Mar Gelado. Não sabemos exatamente quantos eles são aproximadamente, mas sabemos que somam milhares._______ As palavras de Sam me assustaram.

_______ Meu Senhor, nós devemos enviar uma carta até o Rei Stannis Baratheon?_______ Goiva perguntou.

_______ Sim, diga a ele que a última Targaryen pretende atacar a Muralha, e que ela possui dragões._______ Eu falei com um medo terrível na voz.

Caminhantes Brancos, Selvagens, Lobos Gigantes, Guerras, Gigantes, Mamutes e agora Dragões. É o meu pai tinha razão, o inverno está chegando.

P.D.V

Arya

Quando o navio atracou em Atalaia da Viúva, Ternesio Terys e eu fomos até um bar, ele para beber, e eu para me distrair. Ficamos conversando, até os nossos pedidos chegarem.

_______ Então Menina Stark, já sabe como vai recuperar Winterfell?_______ Ele me fez a pergunta que eu não queria escutar.

_______ Bom, eu não sei!_______ Eu tentei mentir, mas por fim desisti e confessei.

_______ Olha, eu não sei se vai ajudar, mas está vendo aquele homem ali no canto._______ Ele apontou para um homem gorducho e rechonchudo que estava cercado por outros homens, eles bebiam, mas não faziam tumultos._______ Acredite se quiser, mas ele é um dos homens mais perigosos de Atalaia da Viúva. Ele tem um número de guerreiros com mais de 2.000 mil homens. Eles se auto-intitulam ´´Homens sem Lar``, talvez a Senhora devesse falar com eles. O nome do líder é Daniel.________ Enquanto Ternesio falava, eu olhava para o homem gorducho. Eu murmurei um ´´certo`` e fui a direção dele. Mas, no meio do caminho, me bateu um arrependimento e eu olhei para trás, mas Ternesio não estava mais lá. Não estava em lugar algum. Eu suspirei e fui falar com Daniel.

Sentei-me junto aos homens que ficaram me olhando como se eu fosse de outro mundo.

_______ Olá Senhores._______ Eu os cumprimentei e eles me responderam de volta, exceto Daniel, o Gorducho. Aqueles olhos negros como a noite, me encaravam.

_______ O que faz aqui?_______ Ele perguntou com bastante rispidez que chegou a me assustar.

_______ Bom, eu estava na minha mesa pensado que belos senhores como vocês não devem ficar por aí roubando inocentes e pobres. Vocês devem fazer algo grande como me ajudar a recuperar a Minha Casa._______ Eu falei com um tom de certeza na voz.

_______ Eu posso saber de que casa você se refere._______ A pergunta indireta dele me deixou assustada.

_______ A Casa Winterfell, dos Starks._______ Eu falei e eles riram da minha cara, havia ali cerca de 10 homens, e todos eles estavam rindo da minha cara. Mesmo que não tivesse muito barulho, pois eles eram bastante educados, eu me sentia humilhada.

_______ Garota, você é muito engraçada. Os Starks não existem mais. Lorde Eddard Stark foi assassinado há dois anos. Sua filha Arya Stark está desaparecida, muitos acham que ela está morta._______ Quando ele falou aquilo, eu me controlei para não contar que eu era Arya Stark, mas eu ia esperar ele terminar de contar._______ A outra garota, acho que o nome era Sansa Stark, ajudou a matarem o Rei Joffrey e atualmente se encontra desaparecida. A esposa de Lorde Eddard, Catelyn Stark, foi morta no Casamento vermelho junto com o filho Robb Stark. Os garotos mais novos, Bran Stark e Rickon Stark foram mortos por Theon Greyjoy. E quanto a Jon Snow, ele nem sequer é um Stark, ele é um bastardo e mesmo que fosse um Stark, ele não pode herdar títulos, pois está juramentado à Patrulha da Noite. Então, como pode ver não há motivos para recuperar Winterfell, a não ser que você me traga aqui um Stark, eu não me arrisco por você._______ Eu engoli em seco tudo o que ele me disse.

_______ É ai que você se engana Daniel, Jon Snow é um Stark tanto quantos os outros. E você disse que se eu lhe trouxesse um Stark você lutaria ao meu lado? Pois bem, eu sou uma Stark. Eu sou Arya Stark, Princesa de Winterfell e Protetora do Norte. E, possivelmente, a última de Meu Nome e de Minha Casa._______ Eu falei causando espanto nos outros homens.

_______ Eu duvido, eu só acredito vendo, eu quero provas!_______ Daniel exigiu, aquilo estava me deixando estressada. Então, eu puxei Agulha e os mostrei.

_______ Aqui está a minha prova, uma espada feita em Winterfell, com Aço Valiriano, dado por Jon Snow para mim._______ Eu mostrei a eles onde na espada dizia aquilo._______ O nome dela é Agulha, e agora vocês são meus guerreiros._______ Eu anunciei, mas Daniel tentou protestar, porém percebeu que estava sem argumentos. E assim, eu conquistava os Homens sem Lar.

P.D.V

Cersei

Eu, Tommen e Margaery tomávamos café da manhã, tranquilamente, até que o meu irmão veio falar comigo.

_______ Minha Senhora, o Mestre dos Sussurros e outros membros do Pequeno Conselho estão chamando Por você, para poderem investigar a fuga de Tyrion Lannister.

_______ Meu querido irmão, se não está vendo eu estou tomando café com a minha família._______ Eu fingi esta sendo ríspida com ele, nós havíamos combinado isso para que ninguém suspeitasse de nós.

_______ Desculpe-me, Minha Senhora, mas é realmente muito sério!_______ Ele mantinha uma expressão séria, então me retirei junto com ele. Assim que nós saímos do aposento, eu comecei a beijá-lo.

_______ Seu danadinho, você queria me afastar deles só para me comer?_______ Eu perguntei sendo muito vulgar.

_______ Eu estou falando sério Cersei, eles estão nos esperando._______ Quando Jaime disse aquilo, eu me senti bastante humilhada.

Nós continuamos a caminhar até o calabouço. Lorde Varys, e outras pessoas estavam ali também. Pareciam estarem fazendo uma investigação.

_______ O que houve aqui?_______ Eu perguntei com um certo tom de autoritarismo.

_______ Minha Senhora, nós estávamos fazendo algumas investigações sobre a fuga de Tyrion Lannister, quando encontramos isto._______ Lorde Varys falou e puxou uma moeda cujo símbolo era uma Rosa da Campina. Aquilo era obra dos Tyrell._______ Além disso, foi confirmado que Tyrion Lannister está junto de Daenerys Targaryen.________ Lorde Varys me avisou, mas eu estava cagando para essa tal de Daenerys Targaryen. O que me importava era Tyrion e agora os Tyrell.

P.D.V

Narrador

Roose Bolton estava bastante preocupado em relação à sua posição. As suas forças haviam conseguido recuar para Correrio, mas soubera por um soldado que Stannis Baratheon estava marchando para Correrio, e soubera também que o Vale havia declarado apoio a Stannis e havia invadido As Gêmeas.

Aquilo tudo perturbava a mente de Roose Bolton, ainda mais com a morte de seu filho Ramsay, ele não tinha mais herdeiros e muito menos um exército para poder se defender. Antes não tivesse traído Robb Stark.

Enquanto ele pensava, o chão começou a tremer. Eram as forças de Stannis atacando o Castelo, Roose pensou. Então ele ordenou que todos os homens fossem para o Portão Ocidental do Castelo. Mas, ele percebeu que uma forte nevasca acontecia.

_______ Ótimo._______ Roose Bolton falou sozinho._______ Somente os Homens do Norte sabem lutar na Neve._______ Ele continuou a falar sozinho.

Enquanto Roose Bolton tinha crises de loucuras, as catapultas de Stannis Baratheon atingiam a parte frontal do Castelo de Correrio. Mesmo com a neve caindo, Stannis ordenou que suas forças continuassem o cerco, mas Melisandre havia alertado que aquilo era uma má idéia, porém Stannis e Davos haviam ignorado-a.

Quando os guerreiros Baratheon estavam prestes a invadirem o castelo, vários homens escondidos na neve começaram a lançar flechas sobre os guerreiros de Stannis, aquilo foi uma grande surpresa. Era muito obvio que os homens da neve não tinham o valor numérico de Stannis, mas estavam conseguindo impedir o avanço do Rei Baratheon até o Castelo. Parecia que, novamente, Stannis ia perder para alguém que era inferior numericamente a ele.

P.D.V

Sansa

Nós estávamos a poucos minutos de caminhada até Correrio, eu e Robert estávamos em uma só carruagem, nós ficamos conversando o tempo todo, até que não tínhamos mais assunto e um silêncio desconfortável se acomodou no lugar.

_______ Eu estou com saudades de casa!________ Ele exclamou olhando para o chão da carruagem.

_______ Eh, eu também.________ Eu falei quase involuntariamente olhando para a neve que caía lá fora, mas ele se referia ao Vale e eu, a Winterfell. Então, nós paramos de andar e eu saí da carruagem e vi todos os Senhores do Vale conversando.

_______ Minha Senhora, ainda bem que veio, uma forte nevasca está acontecendo, mas mesmo assim, os homens de Stannis Baratheon estão tentando cercar Correrio, mas acabaram sendo cercados pelos Lannisters e agora precisam de nossa ajuda._______ Um dos Senhores do Vale, que agora não me lembro o nome me avisou.

_______ Ótimo, então vamos mostras a Stannis Baratheon como é que se luta na neve._______ Eu falei olhando para a parte traseira do Castelo.

P.D.V

Narrador

As catapultas do Vale começaram a serem lançadas pela parte traseira do Castelo, que estava totalmente desprotegida. Em menos de uma hora, a Muralha Traseira do Castelo caiu, e os soldados do Vale começaram a invadir.

Eles avançavam de forma bastante rápida, já que não havia oposição. Sansa se impressionou o quão rápido as forças avançavam de um modo impressionante, em menos de meia-hora, o Grande Castelo já estava sendo invadido.

Quando Roose Bolton soube dessa notícia, ele começou a ter um surto psicótico. Fedor (Theon Greyjoy) tentava consolá-lo, quando um soldado Lannister entrou.

_______ Meu Senhor, os soldados do Vale estão subindo as escadas a te aqui, o que o senhor fará?________ Ele perguntou com muito medo na voz.

_______ Você ainda pergunta? Eu vou para a única Base dos Lannisters que ainda não foi atacada. Eu vou para as Ilhas de Ferro._______ Roose Bolton falou mais para si, do que para o soldado. E assim se fez, Roose Bolton reuniu todas as suas coisas e fugiu para as Ilhas de Ferro.

Assim que os homens do Vale chegaram no local, o líder do local, já não estava mais lá. Eles tiraram a bandeira dos Bolton e colocaram a do Vale, e depois tiraram a bandeira dos Lannisters e colocaram a de Stannis Baratheon. Então eles foram falar com seus Senhores sobre o feito.

Sansa, Lorde Baelish, Robert Arryn e os outros Senhores do Vale estavam caminhando sobre as áreas conquistadas pelos soldados. Quando vários soldados do Vale vinham em sua direção.

_______ Meus Senhores, Roose Bolton e alguns de seus guerreiros fugiram para as Ilhas de Ferro. A maior parte dos soldados inimigos estão lutando contra o Rei Stannis no Muro Frontal do Castelo._______ Um dos soldados avisou.

_______ Então vamos lá para cercá-los._______ Sansa ordenou com a fúria nos olhos por não poder pegar Roose Bolton.

Stannis e seus guerreiros estavam bastante acuados no Muro Frontal do Castelo. Mesmo em menor número, os ´´homens da neve``, como Stannis os chamava, estavam cercando-os. Ficaram naquela situação por mais duas horas, até que milhares de homens saíram do interior da cidade, por um momento Stannis achou que fossem mais homens da neve, mas não eles estavam com a bandeira do Vale, Stannis pode até reconhecer alguns dos Senhores do Vale.

Os homens do Vale cercaram os homens dos Lannisters, Stannis aproveitou e começou a atacar. Numa luta feroz, todos os homens leais aos Lannisters foram mortos e suas cabeças cortadas, por ordens de Robert Arryn.

Após o conflito, os Senhores do Vale e as Forças de Stannis Baratheon começaram a se reunir.

_______ Foi uma bela luta Meu Rei._______ Lorde Baelish começou a bajulação.

_______ Sem sombra de dúvidas, Lorde Baelish, mas nós ficamos presos por causa da neve que caiu._______ Sor Davos falou por Stannis.

_______ Sim, mas Senhores, eu estive pensando que é a hora de atacar o Sul._______ Stannis falou e todos o olharam admirados.

_______ Como assim, Meu Rei?_______ Um dos Senhores do Vale perguntou.

_______ Sim, eu fiquei me perguntando se depois do luto qual seria a reação dos Lannisters? A resposta era obvia, eles iriam atacar por Harrenhal. Então nós devemos atacar primeiro._______ Stannis falou e todos os Senhores concordaram._______ Então tudo certo para o Cerco de Harrenhal?_______ Stannis perguntou com vivacidade em sua voz.

_______ Sim!_______ Os homens e Sansa gritaram ao seu redor. Stannis comemorava a vitória política, enquanto a neve teimava em cair.

P.D.V

Tyrion

Nós havíamos conseguido cruzar o Mar Gelado, com o auxílio dos dragões Viserion e Rhaegal. Ninguém fazia aquilo desde Aegon, o Conquistador. Provavelmente, Daenerys deveria estar muito orgulhosa dela e dos dragões.

Estávamos a pouco tempo das Ilhas de Ferro, eu, Daenerys e Missandei estávamos em um navio, enquanto os outros estavam distribuídos pelo mar.

_______ Sabe Tyrion, eu estive pensando. Assim que nós conquistarmos as Ilhas de Ferro, nós devemos desembarcar nas Ilhas dos Ursos, e depois na Muralha. O que acha?_______ Ela me perguntou.

_______ Eu acho uma boa idéia, Minha Graça, mas a Senhora não quer recuperar a sua casa Pedra do Dragão?_______ Eu perguntei tentando ser bastante obvio.

_______ Como assim?______ Ela me perguntou.

_______ Sim, a Senhora está planejando um grande ataque, mas e se a Senhora lançar uma ofensiva contra o Mar Estreito, irá prejudicar Stannis e os Lannisters._______ Quando eu falei sobre os Lannisters, eu quase me esqueci que era a minha Casa.

_______ Então você está pensando em uma ofensiva dupla?_______ Daenerys me perguntou, ela até que era uma gracinha.

_______ Sim, Minha Senhora._______ Eu falei enquanto lhe mostrava o mapa do Mundo Conhecido.

_______ Vou pensar!_______ Ela falou se retirando, provavelmente para alimentar os dragões.

P.D.V

Narrador

Roose Bolton havia conseguido fugir para as Ilhas de Ferro, ele, Fedor e mais 500 homens. Os únicos sobreviventes do Cerco de Correrio. Roose e seus homens foram recepcionados por Victorion, que ficou bastante assustado em ver os homens, principalmente Theon.

_______ Meu Senhor, o que houve?_______ Victorion Greyjoy tentou fingir estar preocupado.

_______ Nós fomos atacados por Stannis Baratheon e o Vale de Arryn. Nós somos os únicos sobreviventes._______ Roose falou se sentando em uma cadeira na Sala do Ferro.

_______ Meu Senhor, nós temos que falar sobre outra coisa. Daenerys Targaryen cruzou o Mar Gelado, somente Aegon, o Conquistador já fizer aquilo antes há 300 anos. Há informações de que ela pretende atacar as Ilhas de Ferro, e se isso acontecer, os Nascidos do Ferro terão de dobrar seus joelhos perante ela._______ A notícia de Victorion abalou e muito Roose Bolton, mas antes que ele pudesse discutir, um forte tremor abalou Pyke, era um ataque de Daenerys Targaryen.

_______ Olha não é hora para discutir, temos de impedir o avanço dessa vadia nas Ilhas de Ferro._______ Roose Bolton tentou falar, mas Victorion disse que não.

_______ Eu e minhas forças não iremos, se você quiser ir vá. Agora, Theon, se você quiser ficar, é bem vindo._______ Victorian falou olhando fixamente para Theon Greyjoy.

_______ Eu sirvo a Roose Bolton._______ Foi a única coisa que o garoto disse. Roose Bolton pegou seus 500 homens e foram até as praias de Pyke. Ao chegarem lá viram uma cena inesquecível, uma garota com cabelos loiros, quase brancos, e com dois dragões voando nos céus. Ela deveria estar no comando de quase 80.000 homens. Os homens de Roose Bolton estavam muito assustados até que a Rainha disse apenas uma palavra.

_______ DRACARYS!_______ Daenerys gritou as palavras e seus dois dragões dispararam chamas contra os homens de Roose Bolton. As chamas mataram Roose e Theon.

Após esse pequeno confronto Daenerys e suas forças continuaram a seguir pelo Castelo e entraram, onde 40.000 Nascidos do Ferro esperavam pela sua chegada.

_______ Minha Senhora, todos os Nascidos do Ferro se ajoelham perante você e suas forças._______ Victorion falou isso e todos os Nascidos do Ferro se ajoelharam, enquanto os dragões de Daenerys rosnavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.