Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 11
Chasing The Sun


Notas iniciais do capítulo

Heyyy como vão? Espero realmente que vocês estejam ótimos talvez não muito devido a esse último ep de TVD, mas vamos lá não é bola para frente ( ou não )
Enfim Boa Leitura

Música do Capítulo: Chasing The Sun - Hilary Duff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/11

Pov Hayley

Os três meses que antecederam a festa de Rebekah passaram voando, principalmente para a jovem mamãe, sua barriga de cinco meses já era bem perceptível mesmo com Hayley usando roupas mais folgadas do que de costume, Hayley não gostava de admitir, mas estava feliz muito feliz para ser exata, descobriu que amar um pessoa sem ao menos conhece-la pessoalmente era bem possível porque ela agora sabia que daria a vida pelo bebe que carregava.

Por outro lado uma parte de Hayley se sentia mal toda vez que acidentalmente encontrava Caroline pelos corredores da WIH, não só quando a encontrava, mas também quando deitava sua cabeça no travesseiro para dormir, e pensar que Tyler nem ao menos quis saber do bebe a fazia se arrepender ainda mais, no entanto não podia voltar atrás, tudo o que podia fazer era continuar sua vida da melhor maneira possível por mais que isso implicasse em não ter mais suas tão adoradas noites.

Na verdade Hayley raramente sentiu falta de suas noites nos últimos três meses tudo por causa de uma pessoa Elijah, alguns dias depois de vê-lo no shopping Hayley perguntou sutilmente a Rebekah sobre ele, e como Rebekah não deixa passar nada sacou tudo e uma semana depois eles saíram para jantar, e bem isso foi se repetindo conforme as semanas foi passando e inclusive hoje ela chegaria à festa acompanhada de Elijah, é claro que a megera não sabia do relacionamento deles e Hayley estava ansiosa para ver a cara dela quando os visse.

Só tinha uma coisa que a incomodava em relação à festa, o vestido sim Hayley nunca pensou que achar um vestido seria tão difícil, na verdade achar foi fácil gostar das opções é que foi difícil, acabou que tinha dois a sua disposição e não fazia a menor ideia qual usar.

As horas passaram depressa e quando Hayley percebeu estava quase em cima da hora começando a se arrumar às pressas ela sabia como Elijah era pontual e fazê-lo esperar era tudo o que ela não queria, sendo que exatamente cinco minutos antes de Elijah chegar ela estava pronta, e feliz em conseguir se arrumar em tão pouco tempo.

– Você está linda – Elijah a elogiou assim que Hayley abriu a porta de seu apartamento.

– Ai meu Deus estou horrível – Hayley exclamou repentinamente desesperada.

– Hayley do que você está falando? – Elijah a olhava espantado, ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo com Hayley, na realidade ele suspeitava que tinha algo a ver com a gravidez já que tinha presenciado surtos delas antes devido aos seus hormônios de grávida.

– O brilho, seus olhos não tem aquele brilho, espera um pouco eu vou trocar de vestido – E lá estava ela, fazendo o que ela mesma disse para si mesma que não faria: Fazer Elijah a esperar.

– Hayley não seja boba, você está linda – Elijah tentou convence-la, mas era tarde seu vestido já estava jogado no chão da sala e a morena sem perder tempo já estava jogando todas as roupas de seu guarda-roupa pelos ares por não conseguir achar sua segunda opção de imediato.

– Só mais um pouquinho – Hayley falou ofegante enquanto tentava colocar o vestido da melhor maneira para não rasgar – Pronto, e agora? – Hayley se virou para ele que estava na porta do quarto a observando, e dessa vez a morena conseguiu ver o brilho que tanto queria, nem precisou ouvir a resposta dele, só sorrio e o puxou em direção a porta estavam atrasados.

Tudo o que se via em frente à mansão dos Mikaelson eram fotógrafos muito deles que se amontoavam um cima do outro tudo para conseguir uma foto, Elijah parou o carro na entrada e saio juntamente com Hayley já que pelo tanto de gente que ali se encontrava não tinha como ter gentilezas como abrir uma porta por exemplo, Hayley não conseguia enxergar nada a sua frente devida a grande quantidade de flash que era disparado em sua direção sendo que foi guiada por Elijah até estarem são e salvos dentro da mansão, Hayley passou o olhar rápido pelo enorme salão dos Mikaelson á procura de Elena e Rebekah, mas não ás viu nem elas nem Caroline.

– Ora, Ora vejo que resolveu fazer caridade Elijah, você sempre tão nobre – Quando Hayley menos esperava Esther surgiu em sua frente destilando seu veneno e a olhando desdenhosamente.

– Não seja inconveniente mãe, eu sei que você odiaria caso os fotógrafos me flagrassem indo embora antes da sua tão famosa e desnecessária dança – Elijah respondeu, sua postura séria impressionou Hayley, ela não estava impressionada por ele estar sério normalmente ele era assim, ela estava impressionada por ele estar tão sério com a sua mãe, pois ela sabia que ninguém enfrentava Esther nem mesmo seu marido.

– Pois bem se você quer perder tempo com essa vadia que vem junto com um pacote, perca só não diga que eu não te avisei – Esther disse antes de se virar e sair, Hayley estava preste à responder quando Elijah à impediu a puxando para longe.

– Hayley ignore ela, peço perdão por isso, ás vezes minha mãe não age racionalmente – Elijah se pos de frente a Hayley a impedindo de ver Esther e disse tentando chamar sua atenção.

– Tudo bem Elijah, só me mantenha longe dela – Hayley alertou um pouco mais calma, ao mesmo tempo em que via Elena chegando acompanhada por Damon, Hayley abriu um sorriso insinuante se esquecendo quase completamente de Esther. – Eu já volto – Hayley avisou se despedindo de Elijah e indo “correndo” falar com Elena.

– Elena você está linda – Hayley a abraçou feliz por encontrar alguém que conheça naquela festa. – Damon você é um homem de sorte – Hayley se virou para Damon sorrindo.

– Eu sei – Damon respondeu sorrindo de lado puxando Elena pela cintura.

Hayley suspirou feliz talvez a festa não fosse um desastre completo.

Pov Caroline

Mais uma olhada no espelho e Caroline sorriu satisfeita aquele vestido era ótimo pensou a loira apesar de não estar nenhum um pouco animada, além de encontrar Esther e Hayley lá iria também encontrar Klaus a pessoa que ela tanto tenta ignorar o que normalmente acaba não conseguindo, sim teve outras vezes – muitas outras vezes – mas Caroline ainda continuava firme em seu pensamento de não querer se prender á ninguém diferentemente de Klaus, Caroline se surpreendeu quando depois de mais uma rodada de sexo ele a propôs começar um relacionamento publico como um namoro, Caroline se irritou e saio da casa de Klaus na mesma hora, para no outro dia eles fazerem ás pazes e começar tudo de novo, dessa vez Caroline fez Klaus prometer não tocar no assunto de novamente.

Seu celular tocou em cima da cama e Caroline se virou para atender.

Estou te esperando – A voz grossa falou do outro lado, Caroline bufou tinha deixado bem claro para Klaus que não iria com ele para a festa da megera ou seja a mãe dele.

Eu não vou com você Klaus – Caroline respondeu nervosa, a loira podia sentir o sorriso de Klaus do outro lado da linha.

Vamos logo Caroline, estamos atrasados, estou te esperando até mais – Klaus falou apressadamente desligando logo depois, Caroline instantaneamente decidiu ficar decisão que durou poucos segundos já que a loira percebeu que seria muita infantilidade, pensou um pouco e soube como se livrar de Klaus e ir sozinha a festa.

Caroline sorriu vitoriosa assim que passou de carro por Klaus e viu sua cara espantada, a loira desceu pelo elevador dos empregados que dava direto na garagem conseguindo assim ir sozinha a festa.

Ela conseguia ver as luzes da festa a ruas de distancia da mansão, sendo que começou a andar devagar pela quantidade de carro que andava a sua frente ela conseguia ver pelo retrovisor o carro de Klaus três carros atrás do seu, de qualquer forma ela chegaria sozinha mesmo que Klaus estivesse logo atrás.

– Só faltava você! – Rebekah gritou animada se jogando em cima de Caroline que riu devido a felicidade de sua amiga.

– Eu vi um monte de carro atrás do meu Bekah, acho que falta mais gente além de mim – Caroline disse fazendo Rebekah revirar os olhos.

– Mais você é mais importante – Rebekah explicou sobe o olhar divertido de Caroline. – Seu namorado chegou, eu achei que vocês viriam juntos já que ele saio ás pressas para te buscar – Rebekah depois de alguns segundos disse olhando por cima dos ombros de Caroline.

– Do que você está falando Rebekah? Você sabe que eu não tenho namorado – Caroline desconversou sabendo exatamente de quem Rebekah falava.

– Eu não sei como vocês rotulam o relacionamento de vocês, mas desde que ele começou a fazer sei lá o que com você, ele nunca mais trouxe ninguém para cá – Rebekah sussurrou a última parte quando Klaus chegou ao lado de Caroline passando o braço pela cintura de Caroline a mesma fez questão de tirar o braço dele na mesma hora.

– Você me paga – Klaus sussurrou no ouvido de Caroline fazendo um arrepio involuntário percorrer toda a espinha da loira.

– Tá e você ainda fala que vocês não tem nada – Rebekah disse maliciosamente depois de presenciar a cena entre Caroline e Klaus – E a proposito eu vou embora, não tenho talento para tocha olímpica – Ela falou se retirando.

– Klaus da um tempo, eu já falei sobre contato em publico – Caroline disse irritada tirando a mão de Klaus de sua cintura de novo.

Love, não faça uma cena, há pessoas nos observando – Klaus a alertou perigosamente perto, Caroline suspirou seria uma longa noite.

Pov Delena

Damon para – Elena disse enquanto ria, ela tentava tirar a todo custo Damon de cima dela, que insistia em tentar agarra-la enquanto ela miseravelmente tentava se arrumar, não que Elena não estivesse gostando pelo contrário, no entanto odiava atrasar e para isso não acontecer teria que manter distancia dele pelo menos por enquanto.

– Elena ninguém liga se chegarmos meia-hora atrasados, não seja chata – Damon a segurou pela cintura com um sorriso no rosto, mas Elena se esquivou contrariada.

– Damon eu ligo, agora abotoa logo essa camisa antes que eu desista dessa festa e passo a noite toda nessa cama abusando de você – Elena falou tentando se concentrar em seu reflexo no espelho e não em Damon que estava irresistivelmente sexy ao seu lado, Damon sorrio com a revelação de sua namorada e decidiu não a importuna-la mais e enfim deixar ela termina de se arrumar.

– Stefan vai? – Elena perguntou enquanto colocava seus brincos.

– Não ele está de plantão, mas por que você está preocupada com ida dele? – Damon perguntou repentinamente sério.

– Não estou preocupada, estou curiosa e esse seu tom não me diga que está com ciúmes? Você sabe que quem tem um queda, ou melhor, um barranco por ele é Katherine e não eu – Elena se virou para ele que estava sobre sua cama escorado em seus cotovelos olhando fixamente para Ela.

– Eu me garanto Elena, ciúmes é a última coisa que tenho dele com você – Respondeu Damon aparentemente despreocupado e Elena suspirou fingindo acreditar.

– Com certeza somos o casal mais lindo – Damon falou enquanto olhava seu reflexo e assim que tinha terminado de fechar o zíper do vestido de Elena.

– Damon você nem sabe quem vai estar lá – Elena respondeu sorrindo.

– Não preciso saber – Damon disse.

– Então vamos, como você já sabe eu odeio chegar atrasada – Elena saio de frente de seu espelho se encaminhando para fora .

– Sim senhora – Damon foi logo atrás.

Pov Onisciente

Esther subiu no ultimo degrau junto com Mikael e tocou sutilmente uma taça fazendo todas as atenções se voltarem para os dois, a música cessou e Esther passou seu olhar por todo o salão rapidamente antes de começar seu discurso.

– Eu estou muito feliz por todos vocês estarem aqui comigo, festejando mais um ano de sucesso da Mikaelson Magazine, esse ano conquistamos muitas vitórias e nos fortalecemos em relação a concorrência – Esther se concentrou em olhar para Elena, Hayley e Caroline que estavam quase nos mesmo lugar apenas com alguns passos de distancia umas das outras juntamente com seus acompanhantes – Espero que o próximo ano seja tão bom quanto esse, e aproveitando a fala quero anunciar que a dança irá começar, então escolha seu par e vamos dançar – Esther tirou seu olhar das meninas, e no fim ergueu sua taça sorrindo em sinal de saúde gesto repetido por quase todos ali tirando apenas, Hayley, Elena e Caroline.

– Me daria a honra – Klaus num gesto cavalheiro demais perguntou a Caroline que recusou sonoramente – Não seja teimosa vamos – Klaus disse impaciente a puxando a força para o centro do salão.

– Você tem certeza que quer dançar com uma vaca gorda? Por que eu não quero, meus pés estão doendo demais para essa movimentação desnecessária – Hayley reclamou assim que Elijah a convidou para dançar, Elijah sorrio por sua companheira ser tão mal humorada.

– Você é a mulher mais linda daqui Hayley, vamos – Elijah estendeu a mão para Hayley que aceitou contrariada.

– Elena eu realmente não levo jeito para a dança – Damon disse sorrindo de lado, quando Elena se animou para dançar.

– Não minta para mim Damon, eu lembro quando nós dançamos no casamento da Liz e bem você não parecia alguém que não sabia dançar – Elena disse e Damon concordou levando Elena pela cintura para o meio do salão.

E assim a maioria dos casais dançaram ritmada mente junto com a música calma que era tocada por uma orquestra no canto do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esqueci ali em cima, mas aqui eu falo obg pelos comentário... comentem nesse aqui também é muito bom e é um prática que amooo... anyway me contem o que vocês acharam e tals e até mais xoxoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.