Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 10
If I Never See Your Face Again


Notas iniciais do capítulo

olá demorei não? talvez um pouco, talvez muito enfim o importante é que ai está um capítulo novo em folha... Boa leitura

Música do Capítulo: If I Never See Your Face Again - Marron 5 feat. Rihanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/10

Pov Caroline

Caroline caminhava decidida tinha repassado aquela decisão trezentas vezes até ali, e por mais que se arrependeria pela manhã ela não estava ligando, afinal quem ela estava querendo enganar? Precisava daquilo, há uma semana que vivia como uma zombie do trabalho para casa, de casa para o trabalho, e sua exclusão não foi apenas por Tyler, desde o dia que ficou sabendo sobre eles começou a repassar tudo sobre os seus últimos relacionamentos e não foi surpresa quando constatou que todos os seus relacionamentos se resumia a Tyler.

Klaus... Nessa semana pensou muito nele, pensou muito sobre todas as tentativas dele para sair com ela, ele fez com ela se sentisse bem com ela mesma, ela se sentiu desejada e isso foi bom, porque para ser sincera há tempos que ela não era saciada, nem mesmo quando estava com Tyler.

A loira encheu o peito de coragem e bateu na porta esperando realmente que o achasse ali afinal não seria surpresa se ele não estivesse, para segundos depois Klaus a abri-la seu olhar surpreso passeando pelo corpo da loira, ele estava sexy naquele roupão pensou Caroline a barba por fazer fez Caroline ter pensamentos nada decentes.

– Caroline o que faz aqui? – Klaus indagou sorrindo de lado.

– Posso entrar? – Caroline perguntou, e Klaus deu a passagem para ela entrar em seu apartamento, Klaus fechou a porta e Caroline jogou a sua bolsa no chão. – Eu vou me arrepender disso – Ela se caminhou até ele o prensando na porta e beijou seu pescoço, Klaus estava estático o que duraram poucos segundos até ele passar seus braços pela sua cintura fina e a puxar para perto fazendo Caroline sentir que seu toque nele já havia feito efeito.

– O que está fazendo Caroline? – Klaus falava ofegante enquanto Caroline distribuía beijos e chupões que deixaria marcas pelo seu pescoço.

– Cala a boca – Caroline disse e o beijou sendo inebriada por toda a luxuria que os envolviam desde o casamento de sua mãe.

(...)

Pequenos lampejos de luz passavam pela janela iluminando o cabelo loiro espalhado pelo travesseiro, Caroline bocejou acordando, viu Klaus ao seu lado dormindo profundamente enquanto seus braços estavam em volta do corpo alvo dela, Caroline estava sentindo tudo o que ela não esperava ela não estava arrependida, e nem culpada ela ao contrario estava aliviada, realizada ela estava feliz.

– Acordar com alguém até que é bom – Klaus disse sua voz alterada ainda pelo sono – Normalmente quando eu acordo não tem mais ninguém ao meu lado – Completou Klaus e Caroline riu, se desvencilhando dele e saindo da cama.

– Aonde você vai tão cedo? – Klaus fechou os olhos se virando e afundando o rosto no travesseiro.

– Embora? – Caroline disse divertida – Essa foi uma primeira e ultima vez Klaus – Klaus se levantou da cama e foi em direção a Caroline.

– Vamos pelo menos tomar café da manhã- Klaus enlaçou a cintura de Caroline a puxando para mais perto.

– Acho melhor não, obrigada pela noite, precisava disso – Caroline o beijou devagar aproveitando afinal era como uma despedida se vestiu e saio se sentindo bem, como há tempos não se sentia.

(...)

Os bons dias foram sendo distribuídos a todos enquanto Caroline desfilava sorridente pela WIH assim que abriu a porta de sua sala viu Elena a esperando desde o dia do desastre que não conversava direito com sua amiga e quando a viu percebeu que aquilo precisava acabar.

– Elena – Caroline exclamou sorridente indo abraçar a amiga.

– Eu senti sua falta – Elena sussurrou abraçada a loira.

– Não exagera Elena, a única coisa que fiz foi ignora-la, você ainda me viu todo dia – Caroline falava rindo enquanto se separava de Elena e ia para trás de sua mesa.

– Que sorriso travesso é esse no seu rosto Caroline? Por acaso é isso que eu estou pensando – Elena disse divertida se sentando em frente à mesa de Elena, Caroline revirou os olhos para a insinuação de sua amiga.

– Elena... - Caroline sonorizou quase a advertindo, e Elena se sobressaltou como se tivesse acabado de descobrir a América.

– COM O KLAUS? AI MEU DEUS EU SABIA – Elena gritou animada, acusando Caroline com os dedos freneticamente, Caroline abaixou a cabeça rindo, era incrível para ela como Elena percebia tudo.

– Elena, não precisa alertar o mundo todo sobre isso – Caroline a alertou sorrindo, e Elena então teve certeza que Caroline havia passado a noite com Klaus.

– Então você passou mesmo a noite com ele? Como foi? – Elena especulou curiosa o que Caroline estranhou já que normalmente Elena não perguntava muito sobre esse tipo de coisa.

– Foi ótimo Elena – Caroline respondeu com um sorriso no rosto e Elena vibrou na cadeira.

– Até que enfim eu e Hayley aviamos feito uma aposta, ela claramente ganhou – Elena disse sem pensar e Caroline fechou o rosto – Há me desculpe Caroline, isso foi antes – Elena se desculpou e Caroline decidiu esquecer o pequeno incidente.

– Tudo bem, então e você e o Damon já foram para essa fase? – Caroline perguntou colocando os cotovelos em cima de sua mesa.

– Não, ainda não – Elena respondeu maliciosa e Caroline riu divertida.

– Elena a editora quer falar com a senhora – Uma batida na porta interrompeu a conversa das duas, era a secretaria de Elena a avisando, as duas se despediram e Elena foi embora.

Pov Elena

Elena saiu da sala de Caroline sorrindo feliz por sua amiga finalmente ter superado Tyler não aguentava mais ver sua amiga igual um sonâmbula andando por ai, enquanto ela não podia fazer nada já que Caroline não queria falar com ela, devido ao problema com Hayley.

Como já tinha resolvido tudo com a editora Elena foi atrás de um café, mesmo que sua secretaria pudesse pegar para ela, queria espairecer um pouco ficar o dia todo em uma sala a sufocava.

Estava andando ainda sorridente quando o viu, Damon de costa conversando com Katherine eles parecia estar numa conversa bem interessante o sorriso no rosto de Elena desapareceu imediatamente e ela se amaldiçoou por pensar que Damon era diferente dos outros caras com que saio o que não era verdade, Elena virou os calcanhares saindo dali, mas alguém a chamou, justo ela Katherine o que fez Damon também se virar e a ver o que a deixou sem saída com isso ela foi ao encontro dos dois.

– Eu já vou depois nós resolvemos Damon – Katherine se despediu piscando para Damon, e Elena se controlou para não falar algumas poucas e boas para Katherine.

– O que vocês vão resolver depois? – Quando Katherine já tinha sumido Elena perguntou para Damon que estava com a mão em sua cintura.

– Mais tarde você vai saber, porque você não veio direto para cá quando nos viu? – Damon perguntou mudando de assunto, o que deixou Elena curiosa, mas decidiu dar um voto de confiança a Damon.

– Por que pensei besteira, e é melhor eu não estar certa – Elena respondeu sincera, e Damon a virou colocando a em frente a seu corpo, quase a colando no seu corpo para dizer a verdade.

– Você está com ciúmes Elena? – Damon a provocou com um sorriso no rosto, e Elena abaixou a cabeça – Elena ouça bem o que vou dizer, eu só tenho olhos para você, e não é a sua gêmea que vai mudar isso – Damon levantou o rosto de Elena para ela o encara-lo e disse a beijando logo em seguida.

– E eu ia à sua sala depois, ou você achou mesmo que eu viria aqui e não ia procurar para te ver? – Quando se separaram buscando ar, um Damon ofegante perguntou.

– Damon ignora isso, eu sai com muitos caras que me decepcionaram é impossível para mim não pensar o pior de você por mais que eu não queira – Elena disse.

– Quantos caras mais ou menos? – Damon perguntou sério e Elena riu por ele se preocupar justo com essa parte.

– Nada com que você tenha que se preocupar – Elena respondeu e a feição de Damon relaxou, Elena o puxou para mais um casto beijo se esquecendo completamente que estava na sua empresa e corria o risco de algum funcionário ver, isso com certeza não seria um bom exemplo, mas ela não estava ligando queria aproveitar mais de Damon.

– Por que vocês não procuram um motel? – Hayley passou por eles dizendo e Elena se separou dele com os lábios inchados enquanto um sorriso se estendia no rosto de Damon, Elena pensou em responder alguma coisa, mas quando viu Hayley já tinha sumido pelo corredor.

– Vamos sair daqui, se algum funcionário nos ver, vou levar uma bronca da Caroline – Elena disse puxando Damon pela mão para a sua sala, lá eles podiam fazer o que quiserem e ninguém ia atrapalhar.

Pov Hayley

Hayley arrumava as coisas na sua bolsa enquanto fazia uma lista mental de tudo o que tinha que comprar no shopping naquele dia, não pode deixar de pensar em Caroline e nas coisas que ela comprou no dia que descobriu tudo, Hayley nunca desejou que aquilo tivesse acontecido ela sempre amou Caroline e Elena como se fosse suas próprias irmãs e o que ela mais queria era que nada daquilo tivesse acontecido, entretanto agora ela não podia voltar atrás, só podia esperar e desejar que Caroline a perdoasse.

Enquanto Hayley ia embora pensou em chamar Elena para ir com ela, mas lembrou do amasso que ela estava dando em Damon - amasso esse que Hayley tentou ignorar ao máximo enquanto passava pelo corredor – e pensou que com certeza que Elena estaria fazendo coisas mais interessantes naquele exato momento.

Tirou seu carro do estacionamento e foi a toda velocidade para o shopping tinha pouco tempo para comprar tudo o que queria, além de coisas básicas para o bebe, tinha que comprar vestidos novos para os eventos que ela ia ter brevemente.

Duas horas depois Hayley estava com as mãos cheias de sacolas e ainda faltava muita coisa para comprar o que a fez fazer uma nota mental de reclamar com alguém daquele shopping afinal eles tinham que ter alguma coisa que ajudasse a carregar tantas sacolas ainda mais no estado em que ela estava.

Seu celular tocou e Hayley fez uma manobra para entender já que estava com as mãos e braços ocupado era Marc o fotografo da Woman In High.

Não posso falar agora – Hayley disse assim que atendeu, Marc bufou do outro lado da linha.

Hayley precisamos decidir qual foto vai ser a capa, com tanta coisa que fizemos hoje não sobrou tempo para isso – Ele falava devagar do outro lado da linha, Hayley sabia que ele estava nervoso, mas Marc mesmo nervoso não deixava de falar do jeito que sempre falava.

– Depois resolvemos isso, agora não da – Hayley disse nervosa e desligou o celular e o jogou dentro da bolsa suspirou suas horas de compras tinha acabado de acabar.

Estava quase chegando em seu carro quando ouviu alguém correr atrás dela, se virou e viu um homem com uma sacola na mão ela o reconheceu assim que ele chegou ao seu lado.

– Você deixou cair essa sacola, quando falava no telefone – O homem de terno a sua frente ofegava enquanto esticava o braço com a sacola para Hayley pegar.

– Elijah? – Hayley perguntou pegando a sacola de sua mão ele a olhou surpreso.

– Como sabe o meu nome? – Perguntou e Hayley sorriu ele não a reconheceu pensou.

– Sou eu Hayley, Rebekah e eu somos amigas – Hayley explicou e Elijah assentiu parecendo se lembra de Hayley.

– Você é uma das donas da WIH Rebekah me fala muito de você, e de suas sócias – Elijah disse a observando sutilmente de cima a baixo.

– Espero que ela fale bem – Hayley brincou e um minúsculo sorriso surgiu no rosto de Elijah.

– Muito bem, para ser verdadeiro – Elijah respondeu a fitando.

– Bom, foi bom te ver Elijah até mais – Hayley disse indecisa sobre o cumprimentar ou não, decidiu por não, estava muito cheias de sacolas podia acabar se atrapalhando mesmo que isso não fosse do feitio dela.

– Eu a ajudo até o seu carro – Elijah se ofereceu pegando um pouco das sacolas de Hayley, os dois foram conversando até o carro de Hayley que não estava longe, ele a ajudou a guarda tudo e Hayley foi embora ela não se lembrava de que Elijah era tão educado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, então? primeiro eu sei que muita gente não gostou da atitude da Hayley e tals, mas eu gosto dela então não levem a mal todo mundo comete erros e a culpa não foi só dela, mas de Tyler tbm... Enfim teve gente que acertou quem é o irmão da Rebekah que vai "ter" bebe, falando nisso o que acharam da interação Haylijah? e da Klaroline? foi muito rápida eu achei que não, mas se alguém achou diga, vocês acham que vai ser mesmo a primeira e a última vez? a música fala sobre isso e eu acho que não fljnfdjf enfim até mais xoxoxo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.