De mito à realidade escrita por Alyssa Black, LeleBubbaloo


Capítulo 7
Acontecimentos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Gente, MIL DESCULPAS pela demora... nos esquecemos COMPLETAMENTE de escrever para postar... :) mas aqui está: "Melhor tarde do que nunca" n é? pse entao. bem, eu e a outra autora, estaremos em semana de prova a partir dessa segunda, entao só postaremos um novo dia 05 ou mais adiante. entao boa leitura meus caros leitores
bjooss
~*~
Hey cupcakes! Capítulo totalmente escrito pela True Angel, agradeçam a ela, pq eu ia deixar vcs sem post por mais umas duas semanas... Culpem as provas!!! A gente ta tendo que estudar pra caramba, então post de novo só depois do dia cinco(se não pegarmos recuperação, é claro). Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538210/chapter/7

POV LOUIS

Quando acordei, vi meus amigos deitados, como eu estava, mas o que mais me chamou a atenção é que perto de uma parede, no fundo da minha visão, tinha um grupo com uns quatro, talvez. De criaturas horrorosas, todas iguais ao monstrego(vulgo Katlyn) que fomos atacados. Pensei “Não pode ser possível” e logo após, bem silenciosamente, acordei meus amigos, que continuavam deitados.

Eu estava meio tonto ainda, porque, pelo que identifique na minha perna (um mini-furinho), nós haviámos sidos adormecidos por uma droga, ou sei lá. Claro que foram aqueles monstrengos.

–Gente, onde a estamos? E quem são aqueles...? –Perguntou Carrie, evidentemente preocupada.

– Eu deduzi que são os amiguinhos da Katl... Do monstro bizarro. - falei.

– Poxa! Nem tinha percebido! ( N/Alina: Ironia mandou um oi...)- respondeu(nada educadamente na minha opinião) Luke.

–Gente... –Luke foi interrompido pelo grupo dos monstros que estavam vindo em nossa direção. E caso tenha pensado nisso, sim, eles já perceberam que estamos acordados.

Pelo o que eu ouvi eles falando, nós vamos ser levados para onde os outros estão. Depois disso, não ouvi mais nada. What’s happening with us? Bem, só sei que quando ‘acordei’ estava em uma mini-sala, onde TODA minha turma estava, mais a diretora e alguns professores (provavelmente as pessoas que não estavam lá, fugiram do monstrengo).

O que fazer? O que resta fazer em uma situação dessa? Dormir. É óbvio. Só que não! Quem faria uma coisa dessas? O Luke, claro. Tá, mas falando sério agora, como ele consegue dormir sabendo a situação em que nos encontramos (não detalhadamente, mas foda-se)? Ah, sei lá!!

Tive uma ideia:

Pergunto para o guardinha (monstrengo), se ele entender minha língua, claro, onde nós estamos e quais são as intenções deles conosco.

Então, foi exatamente o que eu fiz e, sabe como ele me respondeu? Com um soco na cara! Mas que absurdo!

Fazer o quê? Somos menores (uns 30 cm) do que eles, portanto... Só nos resta ficar quietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? merecemos coment?? bom, espero q sim :P
~*~
Isso aê pipôu, comentem bastante, acompanhem, favoritem, recomendem, sejam leitores legais!!! Obg dnd. Bluekisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mito à realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.