De mito à realidade escrita por Alyssa Black, LeleBubbaloo


Capítulo 6
Visitas nem tão agradáveis


Notas iniciais do capítulo

heyy people!!! aqui eh a True Angel. me desculpem pela demora estavamos sem criatividade, mas sabe qnd tu se inspira em algo, bom, pois eh, foi o que aconteceu. nos duas fizemos juntas, ela do inico ate a metade e eu da metade ate o fim.
espero que gostem bjoo
~*~
Hey cupcakes! Aqui quem vós fala é seu arco-íris favorito! Gente esse cap nós escrevemos juntas, quer dizer, eu que tinha que escrever, mas não sabia mais oq botar, então pedi para True Angel acabar p mim! Aí ela escreveu o último parágrafo e tudo está feliz de novo! Espero que gostem! Bluekisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538210/chapter/6

POV ALINA

Somente mais um dia chato nesse inferno que chamamos de vida, não é? Era o que pensávamos hoje de manhã.

Okay, deixe me explicar. Na manhã de hoje...

Acordar, tomar café, escovar os dentes, ir para escola. Sempre a mesma coisa. Botei a primeira roupa que vi pela frente e saí, pois o ônibus (escolar) já tinha chegado.

Fiquei 30 entediantes minutos sentada esperando chegar em Willbard, não que o ônibus estivesse colaborando para chegar mais rápido. Whatever. E PUM, voltamos para a rotina de sempre, sair do ônibus, entrar na escola, ir no ármario, entrar na sala, largar a mochila, socializar (não que eu goste muito dessa parte) um pouco, assistir a aula enquanto tento não dormir, ter a sala invadida por um montro bizarro da mitologia grega... Essas coisas. É, pensando bem, ter a sala invadida por um montro bizarro da mitologia grega não é tão normal assim... Melhor focar nessa parte:

Bom, estávamos morrendo de tédio na aula de inglês, dada por nossa querida (oi ironia, você por aqui?) Trina, quando de repente a sala começa a tremer, as pessoas parecem não se importar, ou até mesmo não perceber. Vai entender.

Mas o que importa é que não foi uma visita completamente agradável, o monstrengo bizarro entrou na sala e... se sentou, no lugar da Katlyn, uma loira que havia faltado a aula. E sabe o que a professora (cega) disse? “Kathlyn! Que bom que veio, tem matéria nova!”. Só eu que estava achando isso MUITO estranho ou será que estava sonhando? Decidi olhar para trás para ver o estado dos meus amigos. Alex sacudia a cabeça como se espantasse um pensamento louco, Carrie estava lendo, com o livro embaixo da mesa, sem se preocupar com que acontecia ao seu redor, Louis estava nervoso, olhando fixamente para a “Katlyn”, como se ela fosse sumir a qualquer instante, e o retardo do Luke estava com uma cara de morrendo de medo imperdível, tirei foto disso. Não me julgue, você teria feito a mesma coisa. Voltando, a Katlyn ficou lá, parada, assistindo a aula, como se nada tivesse acontecendo.

Agora imagine uma turma do 2º ano do Ensino Médio assustada com um monstro grego na sala e uma professora nem aí para o tal. O que acha que acontece? Bem, se acertou, é vidente porque nem eu esperava isso, todo mundo parou de copiar, ficamos em silêncio e a profe percebeu. Foi O Caos, ela gritou seguida dos alunos e da “Katlyn”. Pois é, ‘ela’ gritou. Ficou todo mundo correndo para um lado e para o outro, mas o que aconteceu comigo, com o Luke, com a Carrie, com a Alex e com o Louis?

Leia o próximo capítulo para saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? pfv comentem e n sejam leitores fantasmas. bjjoo
~*~
Espero que tenham gostado! Merecemos comentários?? Tomara que sim! Bluekisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mito à realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.