New Beginning escrita por Lovely Dragon


Capítulo 6
Palavras dos Céus


Notas iniciais do capítulo

Esse eu não demorei, em



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538165/chapter/6

Palavras dos Céus

.

.

.

Faltava um dia para a noite de Natal, Mary sempre sonhou em viver uma espécie de aventura dois dias antes da noite, e ir ver as luzes, com alguém especial para ela, que no caso, seria Riko...

Era mais de meia noite, elas acabaram de se beijar, Mary não sabia, mas estava cada vez mais perdida nos olhos de Riko, naquele sorriso, naqueles traços, tudo, simplesmente tudo fazia com que a cabeça de Mary fosse preenchida de sentimentos de amor, não só sua cabeça, mas sim seu corpo inteiro.

Os corpos de ambas tremiam de timidez, causada pela posição que estavam.

– É... Por que não fugimos hoje? Podemos passar um dia inteiro, e essa madrugada fora! E amanhã de noite podemos ir ver as luzes de Natal! – Oferecia Riko, com seus olhos cintilantes, e sua timidez foi totalmente esquecida.

– Perdeu a noção do perigo?! E se alguma coisa acontecer com a gente? E se nos pegarem? – Questionava Mary, preocupada consigo mesma e com a amiga.

– Eu vou te proteger boba! Sou sua protetora! Nada irá acontecer conosco... Ah! Vamos! Vamos! – Insistia a Anja, puxando o braço de garota da Noite para fora da maca/cama, como uma criança birrenta.

Começaram uma "guerra" de crianças, mas com muito esforço e insistência, Riko convenceu de fugir do mapa por um tempo.

– Yay! Eu ganhei! Eu ganhei! – Comemorava Riko, exatamente como uma criança de oito anos.

– Você é tão insistente... – Resmungava baixinho a garota da Noite.

– Quando o assunto é você, eu luto até o fim! – Explicava sorridente.

– U-Uh... – Murmurou vermelha – Estarei aos seus cuidados por essas duas noites que passaremos fora...

– Irei cuidar-te bem. - Concluiu Riko, abrindo a porta da sala médica silenciosamente.

Mary seguiu-a, cautelosamente, em passos curtos e na ponta do pé, guardas noturnos estavam por todas as partes, Riko teria que arrumar um jeito de levar Mary pra fora daquele Inferno sem que a vissem.

Os corredores estavam escurecidos, poucas luzes os iluminavam, parecia até um filme de terror! A adrenalina corria pelo corpo de Riko e de Mary, a presença da Anja fazia que o coração da garota da Noite palpitasse rapidamente, batesse forte, e em consequência, seu rosto ficava quente sem motivos.

Riko atravessava os corredores, e dava sinal para que Mary a seguisse, com bastante procura, e alguns suspiros de alivio por não terem sido pegas, conseguiram achar a saída de emergência, onde correram para fora.

O ar puro encheu os pulmões de Mary, mesmo ficando por pouco tempo no hospital, não aguentava aquele lugar, e o problema que ia parar lá regularmente, por causa de seus desmaios.

– Obrigada Riko! Muito obrigada! – Agradecia Mary, olhando para o céu noturno, estrelado, uma noite de céu limpo.

– Muito mais espera por nós... – Falava Riko, em suspense, puxando a mão da admirada garota da Noite.

Foi com essas palavras que Mary confirmou-se.

A garota da Noite estava apaixonada pela Anja, que normalmente, são totalmente separados.

Caminharam bastante pelas ruas da cidade, muito mesmo, andavam observando as luzes coloridas daquela noite, dos carros, semáforos, tudo era como um teatro, e só elas eram as espectadores.

Caminharam muito mesmo! Quando se deram conta estavam encarando um prédio velho e abandonado.

Riko andava em direção ao prédio, pretendendo entrar.

– Onde está indo garota?! – Perguntava Mary.

– Apenas me siga... – Ela respondeu, continuando com o suspense.

A garota do Noite engoliu o seco, e seguiu-a para dentro do prédio.

Subiram, subiram e subiram, depois de muitas escadas rangendo, e que davam medo, chegaram ao térreo, Mary ficou encantada com a visão, Riko apenas sorriu em nostalgia.

O céu estava totalmente visível, estrelas estavam em todos os lados! A visão mais linda da vida de Mary...

– Por que me trouxe aqui? – Perguntava curiosa, com os olhos brilhando ao observar o céu.

– Eu vim aqui quando era pequena, estava chorando muito, fugi de casa, sabe? Fiquei aqui a noite inteira, e pude ver o nascer do Sol, e prometi a mim mesma, que só voltaria aqui, quando tivesse um motivo real pra sorrir... E agora, eu o tenho... Você! – Explicava ela, sentando-se abraçadas aos joelhos, olhando para cima.

Mary fez o mesmo, sentou-se ao lado de Riko para observar as estrelas.

– Vamos esperar o nascer do Sol então? – Perguntava Mary, já sabendo a resposta, sorrindo bobamente.

– Vamos... – Concordou a Anja, sorrindo igualmente.

Soltaram um riso um tanto quanto quebra-clima.

– Eu sei que isso é repentino... – Dizia Mary.

– O quê? – Perguntou Riko, curiosa.

– Eu... Eu te amo... – Nesse momento Riko a olhou, surpresa, porém feliz, muito feliz. – Eu sinto que você me faz bem, eu sinto que seu cheiro foi feito pra mim, sua voz, seu jeito, sua sedução, tudo que provem de você, parece que foi feito pra mim, não sei se sente o mesmo por mim, mas não a obrigo a me amar, quero que seja tudo natural, que flua como deve ser... – Uma leve brisa bateu, balançando o cabelo de ambas. – Tudo o que eu sinto por você não vai durar pouco, não é como uma história de amor de livros, a nossa história tem um começo, mas não tem um fim, ela é o nada, e o tudo. Meu coração se sente feliz ao seu lado, seja por mensagem, por qualquer coisa, mas eu me sinto eu mesma com você, sei que posso confiar minha vida a você, posso confiar o meu coração a você... – Seus olhos que possuíam a noite, abaixaram-se tristemente. – Sem você meu mundo não gira, as estações não passam, sem você ao meu lado, eu me sinto vazia, sem sentir minha própria existência, eu sei que depois de tudo, eu amo você! Amo muito você! Não sei descrever em palavras... – Riko escutava tudo atentamente, com os olhos cheios de lágrimas. – É por isso que eu sinto tanto ciúme! Tenho medo que você veja outra pessoa melhor que eu, e me abandone... – Nesse momento, Mary começou a chorar. – Você é o meu primeiro amor! Eu não sei como deveria agir com você! Meu coração bate tão feliz com você, eu sou tão feliz com você! – Ela já aumentava sua voz. – Não importa quantas vezes eu terei que te dizer! Mas eu vou ser o seu nunca, enquanto você será o meu sempre! Vamos nos completar, e mostrar o que é o verdadeiro amor... Eu... Realmente te amo... Baixinha... – Discursou tudo, todas aquelas palavras saíram de seu coração, de seus sentimentos, estava um pouco vermelha, mas dizia tudo com a mesma intensidade.

Como sei disso? Eu sou os próprios sentimentos dela.

–... – Riko ficou em silêncio, o que deixou Mary chateada, mas em poucos segundos, a Anja jogou-se na garota da Noite, fazendo com que as duas caíssem, e Riko, abraçava Mary com força, e segurava sua blusa, impedindo-a de sair. – Mary! Mary! Mary! Mary! Mary! – Ela só conseguia dizer isso. – Mary... Eu... Não sei o que dizer! Mas, eu me sinto assim também! Só quero sentir o conforto enquanto me envolvo seus braços...

– Pois poderá, quando quiser...

As duas começaram a cantarolar juntas.

Enquanto me esforço para achar você, que não pode ser vista

Enquanto me esforço para escutar você, que não pode ser escutada

. . . .

O segundo amanhecer está chegando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso!
Se eu demorar pra postar o próximo, é que estou tendo provas e preciso me esforçar, principalmente em matemática TAT
Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.