O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 14
Capítulo 14- Um acidente, alguns interrogatórios, um suspeito e uma morte. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, sabem aquilo de eu ter a ideia para o final da fic, consultei a Cira do meu interior e ela achou que devido ao facto de não ter nenhum comentário significa que o capítulo anterior não ficou lá muito bom, então por favor me digam qualquer coisa para que eu possa modificar a fic. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/14

Zeref
Como o Sting deixou que descobrissem o carro, agora é que estou paiado, se a polícia me apanha neste momento, nem quero imaginar. Mas ele disse que o apartamento temporário era próximo ao super mercado o melhor é só esperar.

No dia seguinte no colégio Fairy tail

Ur: Lucy tens alguma notícia do Natsu?

Lucy: Não professora ele se encontra no mesmo estado.

Ur: Qualquer coisa me avisa. Ok

Lucy: Assim o farei.

Jubia: Hoje disseram que já tinham descuberto quem bateu no carro do Natsu.

Levi: Quem te disse já sua fofoqueira.

Lucy: É verdade, se a irma dele ainda não me disse nada.

Jubia: Fontes conhecidas, mas não reconhecidas.

Lucy: Vôce fala átoa, Jubia.

Jubia: Como presidente do clube FBI

Levi: O que é isso?

Lucy: Fofoqueiras bem informadas

Jubia: As minhas informações são certíssimas.

Levi: Pronto aqui ninguém têm mais juízo.

Jubia: Ainda bem que sabes que até tu não tens.

Todas riram. As raparigas dirigiam-se ao refetório quando uma certa feiticeira do mal surgiu( Lissana)

Lissana: Para quem o namorado esta no hospital estas muito feliz.-Disse rindo.

Lucy: Vôce não presta mesmo Lissana, ele já foi teu namorado e tu falas assim dele.

Lissana: Culpa não é minha se ele saiu do cavalo para o burro.

Jubia: Vê se vai para...

Lucy: Jubia não gasta saliva com esta mulherzinha.

Levi: Sim ela tem razão Jubia.

Lissana: Jubia já viste a foto que eu tenho.- Disse mostrando uma foto da Jubia com fato de banho- acho que esta vai para o facebook.

Jubia: Onde é que vôce arranjou isto.

Lissana: Pergunta no seu amiguinho Gray.

Levi: Tu és tão covarde, não consegues resolver os assuntos, e ficas a fazer chantagem.

Lucy: Se tu publicares isso, eu juro que te parto a cara.-Disse Lucy com cara de raiva.

Lissana: Tu não vais ser capaz...-Disse Lissana um pouco surpreendida com o aspecto de Lucy e interrompida por ela.

Lucy: Vê se vai para merda, esta bem Lissana, antes que o anjo da morte passe mais cedo por cá.

Lissana retirou-se depois de lucy ter dito aquilo, mas claro teve que disfarçar o rosto que estava tremendo de medo.

Levi: Comadre vôce esta bem, parece que Peter de teen wolf encarnou-se em ti.

Jubia: Onde o sacana do Gray esta, ele vai ter de dar-me umas explicações, mas acho que depois da ameaça da Lucy ela não publicará senão eu lhe mato, é era capaz de matar Lissana.

Lucy: Jikulumessu( termo Angolano em kimbundo que significa "Abre o olho"), achas que o Gray devia enviar-lhe este tipo de coisa, como se ele não soubesse que tipo de pessoa é a Lissana.

Levi: É verdade, vai procurar-lhe e lhe pede uma explicação.

Jubia: Ok.

Jubia foi a procura de Gray, quando pancou-se com Ultear no caminho, de seguida Ultear desculpou-se surpreendendo totalmente a Jubia.

Jubia: Ultear se vôce esta se armando em boazinha, esse espetáculo não funciona comigo.

Ultear: Não é nenhum espetáculo Jubia

Jubia: Aié então a patricinha da escola quer o que comigo, além de tentar tirar-me o namorado, mas eu também estou nem ai para isso, fala rápido tempo é dinheiro.

Ultear: Só agora notei, o quanto eu era uma pessoa má e quero consertar meus erros.

Jubia: Que bom para ti, mas tenho que tratar de outros assuntos e desculpa não acreditar tanto em ti é que não acredito que as pessoas mudam da noite para o dia.

Ultear: Eu acho que a única coisa para aliviar-me seria matar Lissana.

Jubia: Eu não sei o que ela te fez mas nisto eu concordo contigo. Tcháu Ultear.

Ultear: Tchau Jubia.

Jubia foi até a sala onde encontrou o grupo de rapazes reunidos conversando de futebol.

Jubia: Gray posso falar contigo um instante?

Gray: Espera só Jubia, eu estou dizendo que Real Madrid é melhor Loke.

Jubia: O seu cavageste se não vieres aqui agora, vais ficar que nem aquele personagem do filme a múmia.

Gray: O que foi querida?

Jubia: Confiança, querida é lá em casa no colégio não, e vocês estão a espera de que para sair, eu quero falar com ele, não convosco.

Loke: Mas Jubia tu já nós encontraste aqui.

Jubia: Tunda( Termo angolano em kimbundo que significa " Sai")

Eles retiraram-se da sala e Jubia explicou a situação ao Gray, tintin por tintin.

Gray: Ela fez o que! Eu ainda mato aquela patricinha. Ela deve ter tirado o meu telemóvel quando estavamos no jogo de futebol.

Jubia: Não preucupes, o destino vai dar-lhe o que ela merece.

Gray: A vai,vai.

Algumas horas depois
Lucy
Aquela pulga por vezes me dá cabo dos nervos mas calma Lucy é só uma pulga com nome de Lissana só isso. E ainda querendo gozar com a cara do Natsu, quem é que ela pensa que é. E ainda por cima esta casa de banho esta trancada, que tipo de colégio é este, acho que já trancaram por estar quase no horário de saída.

Zeref: Lucy posso falar contigo um instante.

Lucy: Claro o que é?

Zeref: É impressão minha ou estavas a falar sozinha.

Lucy: Não, tu achas que eu, não eu não estava falar sozinha.

Zeref: Ok, seja lá o que for, tenho que contar-te algo muito importante.

Lucy: O que foi, tens os quadradinhos maiores que o do Natsu.-Disse sorrindo (Obs: quadradinhos são bons peitorais para Lucy)

Zeref: Vôce esta cada vez mais esquisita. Eu sei quem causou o acidente de Natsu.

Lucy: Estas a espera de que para falar homem desembucha logo.

Zeref: Hoje fui a esquadra esclarecer,isto é nos encontramos o carro que deram num dos homens que trabalha lá na oficina nos notamos que o carro era aquele e começamos a investigar e ele cooperou em ajudar-nos e a dizer quem vendeu-lhe o carro a um preço muito acessível, ontem ele mostrou-nos o apartamento em que estava a pessoa e conseguimos saber e hoje fomos esclarecer tudo na polícia eu e o Sting.

Lucy: Vai directo ao assunto. Antes que eu morra de ataque.

Zeref: a causadora foi a Lissana.

Lucy: Não acredito. Eu vou matar-lhe.

Enquanto isso no hospital Mirakenet...

Doutora: Senhor Igneel o seu filho acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou? modifico alguma coisa? Vá lá comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.