O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 13
Capítulo 13- Um acidente, alguns interrogatórios, um suspeito e uma morte.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas leitoras, estou super feliz que já tenho a ideia para conclusão da fic só falta a força de vontade para escrever tudo, não é fácil, e esta se aproximando os dias dos exames na escola, mas não se preocupem vou fazer os possíveis de postar antes disso, estou super feliz por favoritarem a minha fic e emocionada, por isso cá vai o meu outro capítulo 13 quem em breve saberão o porquê deste tema. A fic tera 19 cápitulos isso se comentarem e gostarem.
Esta semana fiquei super feliz porque favoritaram minha fic, e um pouco nervosa pois no sítio em que estudo esta com algumas patricinhas principalmente em minha sala, elas precisam é de uma visita da samara, ou o vídeo dela como presente e umas boas chapadas buaahahahahahahahaha.
Acho que estou assistindo bonecos a mais, já tenho até risada maléfica(risos), bjs e boa leitura.
Música: Erro bom
Cantora: Edmasia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/13

Era uma manha cinzenta, os céus cobertos de nuvens negras anunciando que a chuva iria chegar, tinha pouca movimentação nas ruas, deixando-as deste modo mais calmas, nesta mesma manha Lucy acordou e começou arrumando suas coisas o mais rápido possível para que pudesse ir ao hospital Mirakeneth, visitar Natsu.

Jubia: Lucy vamos.

Lucy: Ok- Disse demostrando um pouco de tristeza em seu rosto.

Jubia: Oh Lucy, o Natsu esta em coma, não morreu ok, estas parece uma viúva.

Lucy: Jubia controla a boca.

Jubia: Ok, já calei.

Enquanto isso na delegacia Mandavela...

Zeref: Porque vocês me trouxeram aqui, a minha família deve estar preocupada, pelo facto de eu não dormir em casa.

Leon: Não te preucupes já ligamos a avisar que tu estas aqui na delegacia.

Luxus: Como vai seu peso de consciência?

Zeref: Que peso de consciência?

Leon: Pelo facto de seres o causador do acidente de Natsu.

Zeref: Vocês estão doidos eu não seria capaz de tal coisa.

Luxus: Pelo contrário meu amigo acho que tens mais motivo do que qualquer um.

Zeref: Aié, diga-me então a sua teoria detetive.

Leon: Tu tentas conquistar uma rapariga e quase que consegues, mas ai surge o rapaz que já a tinha magoado e consegue conquista-lá novamente fazendo o resto do pessoal fazer troça de ti. Tu queres apenas causar-lhe um susto e bates no carro de Natsu com muita força e sem querer exageras, fojes e para que não sejas suspeito chamas a ambulância e es encontrado próximo, tudo para deixares de ser o principal suspeito.

Zeref: Bela teoria detective mas se eu fiz isso onde esta o carro, pois o carro que eu conduzo não tem nenhum dano.

Luxus: Por isso que queremos que você copere e denuncie também seu cúmplice.

Zeref: Tentem provar isso eu não tenho nada para esconder a vocês e jamais seria capaz de fazer uma coisa demasiado estupida para dar cabo de meus estudos, licença.

Neste instante Zeref saiu da delegacia, deixando os dectetives um pouco confusos.

Leon: E se não for ele?

Luxus: Todas as pistas apontam para ele. Vamos precisamos interrogar o resto do pessoal.

Os detectives interrogaram, durante alguns dias os colegas e amigos de Natsu como: Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster,Jellal Fernandes, Levi McGarden, Jubia Loxar, Kanna, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia,Minerva Orland, Mirajane, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear. Mas apesar disso nenhum perfil se encaixava melhor que o Zeref, mais não tinham pistas apenas teorias.

Os colegas e amigos de Natsu vizitavam sempre que podiam e já tinha se passao 3 dias desde que Natsu estava em coma. No hospital estava Lucy, Levi e Gazille, zeref tinha acabado de chegar ao hospital dirigindo-se a sala em que estava Natsu, que era onde Lucy estava.

Zeref: Oi Levi, oi Gazille tudo bem?

Gazille: Ya Zeref e tu?

Zeref: A medida do possível, Lucy esta lá dentro?

Levi: Sim ela esta dentro da sala.

Zeref logo de seguida empurra devagar a porta e entra na sala em que Natsu estava.

Zeref: Ei princesa, estas bem?

Lucy: Olá Zefef um pouco, já são três dias que o Natsu se encontra em coma e nem acharam ainda quem foi o causador disto.

Zeref: Não te preucupes Natsu é demasiado chato para o anjo da morte aceita-ló.-Risos

Lucy: risos, ei Zeref.

Zeref: Sim.

Lucy: Obrigada por tudo, sei que não é fácil estar aqui, e inda por cima estão colocando as culpas de tudo em ti.

Zeref: Ele também é meu colega e além disso ele não gostaria de ver-te triste e chorando.

Lucy neste instante abraçou fortemente Zeref, depois disso ele a beijou na testa e dispediu-se dela.

Levi: Já vais Zeref?

Zeref: Sim, Levi tenho que tratar de uns assuntos.

Levi: Ok, tcháu.

Lucy depois ter despedido Zeref sentou-se próximo da cama em que Natsu estava e começou a acareciar os cabelos de Natsu cantando.

___________________Coloque a música_____________________

Acima dessas dívidas, mentiras que um dia eu contraí

Tu és o melhor desses problemas

E das desgraças, frustrações que um dia eu já vivi
Tu és o melhor desses dilemas

Tu és um erro bom que não pode ser exposto
Destabilizas o normal e é disso que dá gosto
Odeio depender mas eu descalço contigo
Não sei se te esqueço ou te faço de inimigo

De todos os meus erros és o melhor (tu és)
De todas as razões és a pior
De todas as angústias és a maior
De todos os amores tu foste o maior

Tu és o meu erro bom

Acima das vergonhas, das intrigas que um dia eu me envolvi
Tu és o melhor desses problemas
E da indiferença, solidão que um dia eu já senti
Tu superaste estes meus dilemas

Tu és um erro bom que não pode ser exposto
Destabilizas o normal e é disso que dá gosto
Odeio depender mas eu descalço contigo
Não sei se te esqueço ou te faço de inimigo

Se eu tivesse que escolher em deixar-te
Não sei se essa seria a minha decisão

Não sei esse mal de todo
Mas és o único erro que eu gosto
E dele não me livrarei

De todos os meus erros és o melhor (tu és)
De todas as razões és a pior
De todas as angústias és a maior
De todos os amores tu foste o maior (2X)

Tu és o meu erro bom (4X)

Acima dessas dívidas, mentiras que um dia eu me envolvi
Tu és o melhor desses problemas
E das desgraças, frustrações que um dia em me envolvi
Tu és o melhor desses dilemas

Quando Zeref saio do hospital, seu telefone estava tocando.
Zeref: Alo
Sting: Alo Zeref, a policia descubriu o carro do acidente.
Zeref: Mas conseguiste o que eu te pedi?
Sting: Sim é proximo ao super mercado.
Zeref: Então amanha após as aulas irei lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom, então acho que mereço comentários, quem será que causou o acidente de Natsu?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.