A carta de suicidio escrita por sakura2000


Capítulo 2
O perdão negado


Notas iniciais do capítulo

gente mais um cap para vc espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538139/chapter/2

Eu estava no recreio ouvindo música e pensando, Hana aquela semana tinha freqüentado as aulas, estava bastante estranha, como era uma menina bem vaidosa nunca aprecia sem pelo menos um corretivo e um brilho, aquela semana ela chegou na escola bastante pálida, os olhos estavam vermelhos e as olheiras simbolizava que o sono estava bem ruim, e estava bastante magra.Eu estava tão absorve em meus pensamentos que não vi a Rosa chegar perto, só senti uma queimação no rosto, ela me deu um tapa no rosto.

_O que pensa que estava fazendo?-perguntou Rosalya - Você ta destruindo a vida da Hana

_Ah eu mereço, da pra me deixar em paz? Isso não é problema seu, chispa daqui - falei nervoso.

_Como não é problema meu? Hana não dorme desde que vocês brigaram, ela não come e nem dorme, você ta acreditando na Ambre seu idiota ela armou tantas vezes pra vocês.

_Ah que droga, todos falam a mesma coisa, por que não me deixa em paz? Vai cuidar da sua vida.

_Castiel você ta destruindo ela também, ta acabando com a vida dela, ela te ama muito, ela agora ta precisando de você, nesse momento ela precisa de você.

_Por quê? O que aconteceu?

_Hana perdeu os pais ontem em um acidente de carro. Castiel ela está órfan e ainda por cima está...

Antes de terminar a frase o sinal toca interrompendo a Rosalya. Ela simplesmente virou para ir embora:

_Pense no que eu falei Castiel – e foi me deixando confuso

1 semana depois...

No parque...

_Que droga, por que todo mundo ta falando que a Hana é inocente?

_ Castiel conhecemos a Hana á muito tempo e você também, ela nunca faria isso, mais já que você ta duvidando - Ele me entregou uma chave.

_O que é isso?

_A chave da escola e da sala de vídeo, a câmeras por toda a escola, veja com os seus próprios olhos a verdade.

Na escola...

Eu pulei o murro da escola e entrei na sala de vídeos procurei a fita é vi.

“Hana estava passando quando Dake segurou o seu pulso, os dois pareciam discutir então ele olhou pro lado e logo após a beijou, no momento ela ficou surpresa, ai eu cheguei”.

Não podia acreditar no que via todos falavam a verdade e eu não acreditei, ainda estava paralisado vendo a nossa briga.

Eu fui embora transtornado não acreditava no que tinha visto.

“Eu pedirei perdão para ela não posso perdê-la” foi uma das ultimas coisas que pensei antes de adormecer.

No dia seguinte...

Hana tinha ido á aula eu falaria com ela após a aula.

Ela estava bem abatida, estava pálida, as olheiras estavam a mostra. Eu me sentia culpado.

Na hora do recreio eu entreguei as chaves a Nathaniel, sentei no banco do jardim até o sinal tocar...

_Hana preciso falar com você - Eu disse em voz baixa

_O que quer?

_Eu vim pedir desculpas, ou melhor, perdão, eu a acusei sem deixá-la se defender, queria que você me perdoa-se eu... Eu te amo

_Me ama? Você me humilhou na frente de toda a escola, você me bateu, eu precisei de você Castiel mais você não estava – As lágrimas já desciam na sua face e os soluços começaram a atrapalhar á fala-Meus pais morreram e eu ainda tinha que enfrentar a dor de perder você. Eu te odeio, não quero mais ver você, o amor que eu sentia por você virou desprezo, eu te odeio.

_Hana, por favor.

_SAI CASTIEL SAI.

Flash Back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta de suicidio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.